#

Meus Desejos Por Minha Mãe 2 (Real)

1326 palavras | 3 |3.53
Por

Bom, o que venho relatar aqui não é como essas histórias fantasiosas que vocês costumam a ler, e sim oque se passou e oque se passa com minha mãe e eu

Para começar este relato, apresentarei nomes fictícios por questões de segurança.

Minha mãe sempre foi uma mulher bonita desde pequena, branquinha, cabelo mediano originalmente preto, porém agora loira, seios fartos, coxas e uma bunda grande, meio cheinha, com aproximadamente 1,64 de altura, está no auge da idade com 35 anos.
Já eu, tenho 15 anos, meio moreno, cabelo totalmente preto e 1,72 de altura. Como citado anteriormente, minha mãe sempre foi uma mulher bonita, bem cuidada e sempre arrancando olhares por onde passa, ela é separada do meu pai até hoje, por questões que não me dei a proeza de questionar durante esses anos, já não tenho mais contato com ele. Ja tem outra família, uma mulher, filhos, e mal me viu crescendo, e nem vê. Minha mãe, por ser uma mulher bem cuidada, bonita, sempre namorou bastante, e atualmente, está com um namorado, que pra ser bem sincero, me dá ciúmes as vezes, porém ela não o traz em casa, pelo menos kkkk.

Comecei a sentir atração por ela ano passado, onde me peguei em um estado com o tempo, de vê-la como mãe, e como mulher, um amor e tesao inexplicável que surgiu dentro de mim, e por ser errado, foi aumentando cada vez mais. Devido a esse desejo e paixão pela minha mãe, des de então ela foi o motivo das minhas punhetas, dos meus pensamentos, de madrugada e nas diversas ocasiões, sempre me imaginava ela me chupando, engolindo meu leite, imaginava ela de madrugada me chamando para chupa-lá escondido, lambendo seu rabo…mamando em seus peitos, a gnt fodendo loucamente, tudo isso alimentava a minha imaginação, Imagina ela fazendo tudo isso com o próprio filho?gozava horrores, detalhe, ela sempre teve uma buceta apertada pelo oq eu via, geralmente depilada, mas quando com pelos ralos, me deixava mais louco ainda.

Esse tesao todo por ela, me levou a tomar algumas atitudes, das quais não me arrependo, porém, não sei se faria novamente. Aqui em casa, moramos eu e ela, e mais duas pessoas, com dois quartos, como não tem quarto pra todo mundo, por muito tempo eu e ela dormíamos juntos em um quarto, em uma cama de casal. Na nossa família, sempre foi muito natural a nudez, ou seja, ela sempre vivia de sutiã e calcinha pela casa, e eu só do cueca, acho que esse fator deu uma impulsionada. Portanto, quando dormíamos, muitas vezes por aqui no Rio ser extremamente quente, nós dormíamos bem despojados, ela de calcinha e sutiã, e muitas vezes sem nada, e eu só de cueca sem camisa sempre. Ela sempre dormia com sua bunda virada para mim, oque me deixava louco e de pau duro sempre, ter aquela visão só pra mim, era incrível, ela sempre teve o sono pesado, então aproveitando disso, resolvi tentar algumas coisas, mas estava com medo e um certo receio. Um dia, ela estava dormindo de calcinha, que sempre entrava pra dentro da bunda, vendo aquilo não me aguentei e comecei a apalpar suas bandas da bunda, devagarinho, para não acorda-la, fui sentindo a bunda dela, resolvi ser um pouco mais ousado, e fui tentando mais devagar ainda, tirar a calcinha socada da bunda dela e colocar de lado, porém não tive êxito, como ela tem um rabo bem grande, não consegui. Nesse momento já estava com o pau babando dentro da cueca e resolvi tentar ousar mais, coloquei ele pra fora, tirei toda a cueca, e lá fui eu, tentando levantar a calcinha dela, fui abrindo as bandas de sua bunda devagar, e acabei colocando a rola lá, entre as bandas da bunda dela, na porta da buceta, e soltei a calcinha, Como era incrível sentir o rabo da minha mãe! Era tão quente que minha vontade era de enfia-lo dentro, porém não podia arriscar isso e ela acabar acordando, fiquei pouco tempo com o pinto ali e retirei rapidamente, mas para mim não estava bom, então resolvi ousar ainda mais. Me virei na cama, deitando ao contrário, de modo que a bunda dela ficasse na minha cara, e meus pés no travesseiro, e assim comecei segurando a calcinha…afastando lentamente a banda de cima da bunda dela, de modo que o rabo fosse se abrindo, meu objetivo era sentir o cheiro e a quentura do seu rabo, degustar um pouco, então com uma mão abrindo seu rabo e segurando a calcinha, fui aproximando a cabeça pertinho, e fui cheirando lá dentro, sua buceta, sua porta do cuzinho, tinha um cheiro perfeito de mulher! De mãe! De cadela…cheguei até dar umas lambidinhas, mas bem devagar, fiz isso tudo rapidamente e parei, acabei não me aguentando e fui ao banheiro e bati uma das punhetas mais gostosas da minha vida! Acredito que ela não faça a mínima ideia de que isso aconteceu, até hoje.

A partir desse dia, meu desejo por ela aumentou de uma forma inexplicável, e minha obsessão por ela também. Então durante o dia esperava ansiosamente ela chegar do trabalho, e quando ela chegava, a noite, espiava ela sempre no banho, e quando ela saia e fosse vir se trocar, tirava várias fotos dela pelada, sem ela perceber, guardava tudo pra mim, e passei a me masturbar com aquilo tudo. Certo dia, esperando ela sair do banho, tive a brilhante ideia de mexer no celular dela no objetivo de encontrar mais fotos e descobrir mais sobre esse namoro, então peguei o celular, abri na conversa com o namorado, e de cara vi uma foto da rola dele, gozada, que já não era grande, parecia ter uns 14cm, mas isso não importava. O que me chamou atenção foi eu achar vídeos na galeria da conversa deles, vídeos dela dando o cu pra ele, a buceta, gemendo, mamando. Isso me fez ter outra visão dela, uma visão de cachorra, de safada, que eu nunca poderia imaginar da minha própria mãe. Fuçando mais afundo, vi conversas dela sobre CP, quem sabe oque é, sabe, é sobre incesto, conversando com um cara dizendo que gostava, que sempre teve na nossa família, mas nunca teria coragem. E eu vendo tudo isso, fiquei maravilhado, ver ela falando de que gostava do tema do incesto me intrigou, porém fiquei super feliz, suas fotos pesadas e seu vídeo passei para o meu celular, printei e gravei tela, ver minha mãe como cadela daquela forma me excitou muito, logo me imaginei no lugar daqueles vídeos, eu fodendo a buceta dela, o rabo, ela chupando o pinto do próprio filho e engolindo o leite, Infelizmente só nos pensamentos.
E agora peço a ajuda de vocês, em como chegar nela, e dizer tudo que eu sinto, visto que ela curte o tema de incesto também porém tem um super receio, de como introduzir essa relação gostosa com ela. Gostaria de conversar com mães que praticam ou mulheres que conhecem do assunto, para a troca de experiências. Lembrando, Conto 100% real, estou me aliviando nessa quarentena com os pensamentos vidrados nela, me masturbando com os vídeos e fotos que consegui. Para as mães ou mulheres interessadas, segue abaixo o meu e-mail para trocarmos experiências a fundo e conselhos:
[email protected]
Deixarei também meu Facebook :
Leo Castro (está sem foto)
Para as mães, estarei disponibilizando as fotos dela e vídeos, caso queiram, tudo no sigilo é claro.
Se tiverem gostado, comentem, e me ajudem a oque fazer praticar o incesto com ela. Em breve escreverei novamente se tiver dado certo. Grande abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Obaoba ID:1cksidtwvfw0

    Você vai conseguir o seu desejo de fazer sexo bem gostoso com a sua mãe ,gostaria de receber fotos e vídeos dela prá ver

  • Responder Unknow ID:1v7ggs6q

    A bunda da minha mãe é tão desejada! Os homens e as mulheres ficam olhando na rua, um verdadeiro RABÃO. Eu já cheirei o cu dela enquanto ela tava dormindo e nossa gente é algo inexplicável o melhor cheiro que eu já senti na minha vida. Se ela pedisse pra peidar na minha cara eu topava que bumbum é aquele. Estou louco pra comer o cu dela sem camisinha, quero meter muito até sangrar.

  • Responder L ID:19p2s7043

    Eu desejo tanto chupar gostoso oo cu da minha mãe!!!