#

Transei com um desconhecido pra me vingar do meu marido

595 palavras | 4 |4.68
Por

Excolhi o homem a dedo, a palmo kkkkkkkk

Me chamo luana moro em SP e o que aconteceu esse fds.
Final de semana passado meu marido ficou empolgado no churrasco da família cantou dançou e elogiou uma mulher na minha frente. Ri achei engraçado só pra ver até onde ia ele chamou a moça pra dançar era amiga dos meus sobrinhos. Eu morrendo de vergonha daquilo tudo me retirei,ele veio eu só disse que levaria o carro.
Imagina como fiquei,sou uma morena deliciosa tenho uma raba empinada e muito gostosa,sou bonita e ele ficar paquerando mulher na minha frente.
Sempre me dei o respeito,podia ter feito o msmo os homens solteiros do churrasco devorava meu bumbum com os olhos.
Ontem a tarde ele saiu pro futebol,eu me vesti bem gostosa vesti vestidinho tubinho,a parte de cima tomara que caia,sem calcinha sutiã impossível,minha raba ficou linda sem marca de calcinha. Eu estava deliciosa peguei o carro e saí, fui em um barzinho rolava um pagodinho pedi uma cerveja e assentei,em questão de minutos as cantadas começaram fiz amizade com alguns rapazes tomamos cerveja juntos e o pagode rolou,dancei muito com eles peguei um gato quando fui no banheiro deixei os rapazes me encoxar e tirar muita casquinha.
Já tinha me aquecido agora queria terminar meu plano,saí a procura de outro bar,primeiro queria me divertir igual meu maridinho e agora quero um homem.
Passando em uma rua vi um homem negro enorme sentado no ponto de ônibus era o que eu buscava parei o carro e disse,seu ônibus chegou ele riu e falou é muito bom pra ser verdade. Saí do carro sentei no colo dele e disse,agora vc acredita? Ele sem entender nada falou,o que vc quiser eu topo,eu olhei nos olhos dele e disse quero vc no meio das minhas pernas metendo a rola em mim.
Fomos pro carro antes de entrar ele me pegou de jeito,abaixou meu vestido até a cintura e chupou muito meus peitos meti a mão dentro da bermuda e peguei a tora masturbei um pouco abaixei e mamei gostoso mau cabia na minha boca, apaixonei nos bagão do negão,abri a porta de trás do carro subi o vestido deitei abri as pernas. Esse negão colocou a cabeça na entrada e meteu precisou três toradas pra ele enterrar tudo em mim,fui arrombada por meia hora, depois de uns minutinhos nem lembrava mais do meu marido estava delirando na rola do negão,
Gozei várias vezes na tora e o negão nada de repente ele me virou me colocou de 4 e ferro no meio da minha raba,eu gritei de dor mais pedia pra não parar penetrou o cacete todo eu sentia uma tora arreganhando minha bunda,no início doeu mas depois foi puro prazer,sentia os bagos na minha bunda engatado em mim,comeu minha bunda até esfolar,já não aguentava mais dá pra ele de repente as estocadas ficaram mais profundas e demoradas me abraçou muito forte e encheu meu cú de porra estocou mais vezes e mais jatos.
Despedi do negão,ele queria me telefone mas nào passei,passei num hotel tomei banho e fui pra casa,como tinha levado roupa meu marido perguntou onde estava o dia todo. Eu já tinha a resposta na ponta da língua e logo disse, fui refletir no que vc fez semana passada.
Vida que segue,ele foi perdoado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    👎🏽👎🏽👎🏽😠😒 Puta sem dignidade. Dá grátis prá qualquer um.

  • Responder Matheus oliver ID:jt8xfeofq52

    Oi Luana, adorei o conto vc tem quantos?
    Tem email ou telegram pra gente conversar?

  • Responder [email protected] ID:1en6i3vl4hfr

    MANDOU BEM NEGONA TRADIÇÃO É FODA VC DEDICA SUA VIDA A UMA PESSOA E O CASAMENTO E O CARA TE SACANEIA .

  • Responder Sandrinha casadinha ID:1dat03ayxpet

    @ Luana
    Cuidado né amiga, as vezes, aquilo que resolvemos pormos em prática e forma de vingança, a gente pode acabar se dando mal né? Mas como era o que buscava né? Outra, com estranho é bem melhor do que com conhecido, pois, pois não todos que são conhecidos sejam iguais, mas uns que consegue comer comentam com amigos e começa romaria de homens atrás da gente e, para chegar ao conhecimento do marido é um pulo, não é mesmo?