# # # #

Só homens mais velhos…

1091 palavras | 2 |4.63
Por

Meu primeiro anal com homem mais velho….

Ola, todos bem… que bom
Meu nome é Alice, tenho 33 anos hoje, sou bem magra, quadril largo e seios pequenos, bom, tenho 1,58m e hoje sou casada e tenho duas filhas de 5 e 2 anos. Sou branquinha, cabelos pretos lisos, parei de trabalhar quando tive minha primeira filha. Minha infância pode-se dizer que foi boa, sempre brincava com meus primos e naquele tempo podia fazer muita coisa, que hoje é considerado errado por alguns… Meu pais, se separaram, quando eu tinha mais ou menos, 7/8 anos mais ou menos…. passei a morar com minha mãe, ficamos um tempo na casa do irmão dela mais velho… Meu tio Carlos, tinha uns 40 e pouco, tinha se separado da mulher também…. quando nos instalamos, fiquei com um quarto só pra mim, meus dois irmãos mais velhos, foram morar com meu pai… Todo dia ia pra escola de manhã e voltava a tarde pra casa, minha mãe saia pra trabalhar e deixava o almoço pronto… as vezes meu tio chegava cedo, ele trabalhava meio expediente as vezes. Nesse dia cheguei mais cedo, e fui descansa, acabei dormindo um pouco, acordei com um susto grande, com meu tio passando a mão em mim… fiquei com medo, não esperava aquilo dele… imagina eu com 8 anos, tendo alguém passando mão nas minhas partes intimas, ainda sendo sangue do meu sangue… não contei nada pra minha mãe e ninguém, seguimos normalmente outros dias. Cheguei tarde depois do horário que normalmente eu chego e meu tio já estava em casa, mais dessa vez tinha um amigo dele, era bem negro, um pouco forte, não parava de me olhar. Fui pro banheiro e fiquei no meu quarto fazendo o dever de casa, estava deitada de bruços e não percebi que meu tio estava me olhando e logo depois entrou, sentou do meu lado e começou a conversar comigo, perguntou como tinha ido meu dia e tal… ficou um tempo no meu quarto, mas antes de ir passou a mão na minha bunda. Passei ficar com medo, não sabia o que o meu tio queria e aquilo pra mim era estranho. Meu tio deixou uma revista em baixo da minha cama, quando olhei tomei um susto com aquelas coisas… uns homens com negócios enormes, botando dentro daquelas mulheres, não sabia como elas poderiam aguentar aquilo tudo.. fiquei mais assustada ainda. Mais sei lá, não sei por que fiquei um pouco curiosa, comecei a entender o porquê do meu tio não parar de passar a mão em mim… quando chegou próximo do natal, meu tio me deu um monte de presentinho e uma delas foi um conjuntinho de dormir. Era bem bonitinho, com uns desenhos de criança mais coladinho, parece que ele comprou de proposito, tamanho menor, ficava meu bumbum aparecendo um pouco, ele pedia pra não usar na frente da minha mãe, so quando ele estivesse em casa…

Deixava bem escondido pra minha mãe não ver, toda vez que chegava do colégio, tomava um banho e botava aquele conjuntinho… meu tio passou a chegar cedo todo dia, e me levava pro meu quarto… sempre me deixando de bruços, brincando com meu bumbum… antes eu ficava com medo, mais com o tempo fui gostando da brincadeirinha.. teve um dia, que ele me fez ficar de quatro, empinando bem meu bumbum e abaixou meu shortinho… dessa vez ele tinha um creme, não sei bem que era na época, mas deixava bem quentinho e subia um fogo que não saberei explicar, quando ele passou o creme, também enfiava o dedo no meu bumbum, sentia uns calafrios, mais era gostoso. Passou que todo dia ele fazia essa brincadeira, e botou o pau pra fora dessa vez… como era enorme, veiúda, não cumprida, mais grossa.

Ele me fazia chupar igual as meninas na foto, botando na boca, no pau dele, como eu não tinha jeito, ele mandava fazer como se estivesse chupando sorvete… fiquei empolgada, comecei a gostar a fazer aquilo todo dia. Meu tio, me fez ficar de quatro, e dessa além de por creme… começou a encostar no meu bumbum, no começo não forçou muito, mas passou a encostar… fiquei com medo, mas ele era bem carinhoso comigo e me fez ficar mais relaxada com aquela situação. Ele me fez ficar com a cara no travesseiro e empinar bem o bumbum, e começou a me penetrar de leve… doía muito, eu pedia pra parar e tirava… todo dia era essa brincadeirinha, ate que passou entrar um pouco, era doloroso no inicio, mais fui acostumando aos poucos.

Quando estava próximo de completar 9 aninhos, meu tio me levou pra um sitio da empresa, onde teria uma festinha la. Fui toda boba, brinquei muito na piscina e me divertia bastante nos brinquedos, quando já estava escurecendo, e meu tio me chamou, entramos na casa que tinha la e tinha poucas pessoas, me levou pro quarto que tinha la, e tinha mais dois homens que trabalhava com ele. Meu tio ficava atras de mim e me abraçando, me mostrando para os outros dois que estavam la… falavam que eu era muito linda, que não tivesse medo, que eles não iriam fazer nada, só brincar comigo. Meu tio me fez ficar em pé na cama e eles ficavam passando a mão em mim, um deles parecia ser o chefe do meu tio, me tirou a blusinha e o shortinho, só fiquei de biquini na frente deles… meu tio me fez ficar de quatro e botou de lado a parte de baixo e passou a língua no meu bumbum, os outros se animaram e ficaram na minha frente fazendo chupar eles, tava muito sem jeito, nem tinha aquele costume, mais fui conforme eles queriam.

Meu tio me ajeitou e passou o cremezinho no meu bumbum, e foi botando devagarinho, doía como sempre, mas ele não botava tudo só o suficiente pra ele sentir prazer, os amigos ficaram doido vendo aquilo e passaram também a revezar, um deles era bem menor, entrou bastante… fiquei gritando de dorzinha, mas ele ia devagar botando quase tudo, eles me fizeram ficar deitada de perna aberta e gozaram na minha barriguinha…

Depois disso meu tio pegou uma toalha e me limpou e fomos pra casa, tomei um banho e dormi exausta daquele dia…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Alice , obrigadinha pelo seu relato.
    Pelo jeito vc gostava dessas brincadeiras com o Titio.
    Beijos lindinha !!

    • San ID:gsuumjkhl

      Delícia de conto.
      Me fala como foi depois disso.

      Teleg @S2783