#

Sertaneja traída sequestra madame e a faz dar o cu aos seus irmãos, amarrada e indefesa. Com fotos

628 palavras | 4 |4.92
Por

Essa é uma obra de ficção, com FOTOS E VÍDEOS e, se a turma gostar, tenho mais, em vários temas. Basta somente PEDIR NOS COMENTÁRIOS. Fotos no final.
Em Petrolândia, sertão de Pernambuco, uma jovem e sofrida dona de casa penava para ter o mínimo. Casebre de taipa, caindo aos pedaços, tudo muito pobre, poucas panelas, para o mínimo de comida que ela e o marido dispunham. O marido tentava na lavoura seca obter o máximo, mas nunca dava. Casal na faixa dos 30 anos e, mesmo na dificuldade, se amavam e tinham uma vida sexual intensa, apesar dos corpos quase sempre fedidos de suor, pela falta de água.
Mas ele recebeu proposta para trabalhar na casa de uma coroa viúva, 56 anos, bonita, bem tratada e cheirosa, corpão de cavala, cintura fina, seios fartos, pele clara e uma bunda enorme e chamativa. Depois que começa a trabalhar ele muda com a esposa. Chega tomado banho e cheiroso, começa a rejeitá-la na cama.
Ela, sertaneja braba, não se conforma. Um de seus 6 irmãos flou que rola o boato na feira e na cidade que e Dona Yolanda, está com um amante de pau grande e que está dando a bunda demais. Os funcionários escutam a foda toda e o boato rolou. A sertaneja ficou indignada e queria vingança.
Num dia seu marido viajou e ela até a casa grande, com um facão enfiado na cintura. Entrou por trás da cara, rendeu a Dona Yolanda e a obrigou a seguí-la por dentro da caatinga do jeito que estava, apenas de camisola. Sem poder falar nada, pois era muito cedo, ela saiu, descalça, fazendo seus delicados pés sofrerem nas pedras e espinhos, sendo empurrada por Zefinha, a sertaneja, que ia atrás a chamando de puta e rapariga bundeira. Na casa humilde, manda ela ficar nua. Seu corpo lisinho e cheiroso dá mais raiva a Zefinha. Ela a derruba e amarra, amordaçando para não gritar. Senta-se num banquinho, olhando a poderosa fazendeira completamente indefesa e chorando. Aí Zefinha falou: Então a senhora gosta de dar a bunda? Se avexe não, que vai dar muito já já.
Seis irmãos de Zefinha chegaram e ficaram logo nus, vendo a bunda branca, grande e gostosa da fazendeira no chão, com os pés imundos.
Do jeito que ela estava, colocam numa pedra, com a bunda oferecida. O primeiro afasta um pouco da corda, abre a bunda com dis dedos e mostra: OLHA QUE CU GOSTOSO! Já encosta e empurra o sarrafo de vez, fazendo Dona Yolanda gritar, mesmo amordaçada. Sua cara de desespero dava mais tesão aos outros e o macho metia forte, mostrando a tão poderosa fazendeira agora cagando e peidando em seu pau. Começa a gozar dentro e acaba na cara dela, limpando o pau passando em seu rosto, enquanto o outro irmão já ia aproveitar sua vez. Empurra tudo, no cu já arrombado e cheiro de esperma, com o rego já melado de merda, mas isso não o atingia, pois queria o CU daquela madame, cheia de frescuras.
E assim foi até o último. Zefinha desamarra ela, que se levanta trêmula, se peidando sem controlar, enquanto o esperma espirrava longe, com muita bosta. O cu estava completamente arrombado. Zefinha a manda voltar do jeito que estava, suja, com a camisola e toda arrombada, para aprender a nunca mais foder com marido de uma sertaneja.
Todas minhas fotos e vídeos coloco no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde assino em baixo para qualquer um também abrir seu perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:xe32aim2

    Hahaha… Sensacional, quanta criatividade!
    Adorei, você não imagina o quanto… Menos da parte de “cagando e peidando” é claro, que coisa nojenta. Mas tem quem goste de peidos e merda, assim como você, que parece que adora porque escreve tanto sobre isso, não é mesmo? Tudo por um CÚ! O que alguns homens não fazem por um cuzinho, mesmo que eles saim com o pau todo sujo, lambuzado de merda e fedendo. Mas em casos assim como o do conto, a mulher não tem como evitar. E esse não era um cuzinho qualquer, era o cu de uma madame, rica, bonita, bem tratada, com uma pele lisinha, cheirosa, gostosa e com uma bunda dessas então, hummm… E olha o tamanho desse facão que esse mulher tem, isso que é mulher traída BRAVA!!!! É para ter medo ou não de uma mulher assim!? E será que depois disso, a madame vai parar de ficar dando o cu para homens casados? Isso que é sertaneja ARRETADA!!!

    • LANE BLISS e amigas ID:40vowlylqr9

      Somos gratos, amigo. só escrevemos o que curtimos, isso é verdade.

    • Anônima ID:xe32aim2

      Amigo? Eu não sei o porquê, de você insistir em me chamar de “amigo”? Como se eu fosse homem né? Mas como você insiste tanto em me chamar de amigo, eu acho que é isso que você gostaria que eu fosse, um homem para você. É isso que você gostaria, que eu tivesse um pau entre as minhas pernas para satisfazer você e te deixar feliz??? Mas eu sinto muito por decepcionar você, porque eu não tenho o que você gosta, que é um pau né?? Agora já você eu não sei como chamar, se é de “amiga” ou de “amigo” também com “O” no final. Porque são tantos personagens que você interpreta. Fique bem você também, você e os seus 50 Tons de Cinza. E me desculpe qualquer coisa AMIGA , ou será que eu devo te chamar de AMIGO assim como você me chama? Agora eu fiquei confusa!

    • Leitorcasado ID:v6lc6ppwlt0

      E mulher mesmo ,só pelo comentário