# #

Abusei da amiga travesti

327 palavras | 4 |3.89
Por

Sou travesti. Eu morava sozinha numa kitnet. Minha amiga, também travesti, estava com dificuldades de conseguir trabalho na cidade dela no interior. Encontrei mensages dela pedindo dicas de como se prostituir. Disse a ela que não precisava passar por isso, que na capital era possível conseguir trabalho e ofereci minha casa.

Eu não tinha nenhuma intenção com ela, só queria realmente ajudá-la mas fui me sentindo confusa. Andávamos de mãos dadas, nos abraçávamos o tempo todo. As pessoas achávam que éramos um casal de lésbicas. Ela era bem mais nova. Eu tinha 34, ela 20.

Passei a dormir abraçada com ela. Ela me atiçava mas não me deixava ir muito longe. Fui ficando mais ousada. Dormia com as mãos na sua bunda. Dormia excitada, com a pica dura colada nela. Um dia, ela de shorts, dormindo, fui descendo minha mão pela bunda dela, passei os dedos pelo reguinho, fui massageando lentamente. Enfiei um dedinho no cuzinho dela. Masageei lentamente. Ela não acordou ou fingiu dormir. Abaixei o shorts e passei minha língua no cuzinho dela. Bumbum lindo e delicioso. Peguei uma camisinha e o tubo de KY, lubrifique bem com os dedos. E penetrei. Segurei na pica dela e fui penetrando de lado enquanto tocava uma leve punheta nela. Passei as mãos nos seus peitos. Ela não reagia. Virei ela de costas, coloquei um travesseiro embaixo e penetrei no cuzinho de novo. Apertei os cabelos dela, mordisquei a orelha e continuei com leves movimentos. Os movimentos foram ficando mais rápidos. Quando estava prestes a explodir tirei o pau dela, tirei a camisinha, virei ela de frente e gosei na cara dela. Ela me olhou assustada. Sem falar nada tomou um banho e depois voltou a dormir.

Depois deste dia ela foi embora morar sozinha. Me sinto um pouco culpada mas também com tesão dessa memória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:g61u3w20a

    Pelo menos vc gozou e matou seu tezao pela sua amiga

  • Responder Deere o John ID:g3jc2bkv0

    Né veado,então nem outro veado escapa da sua veadagem né,que lindo!Chama eu,John Deere, pra sua kitinete,vai ver com quantas pancadas eu curo um veado!

  • Responder Pedro ID:8eezga6r8l

    Passa seu contato pra mim

    • Pretin ID:8eezg08b0i

      Um cuzinho não dá pra resistir faria o mesmo rsrs