# # #

O sobrinho do meu marido é uma delícia

1616 palavras | 10 |4.51
Por

Ângelo tem 12 anos e uma carinha de anjinho, mas ele é bem safadinho.

_Gustavo! Gustavo! Pô, mais uma vez a gente vai chegar atrasado num evento por tua causa. Já são 10:00hs. Que saco, hein?

Disse o Guilherme da porta do quarto e logo em seguida ele voltou para o banheiro para acabar de se pentear. Guilherme é um cara bonito e muito charmoso. Ele tem 25 anos, 1m73, corpo magrinho. Ele parece um adolescente. A pele dele branquinha faz um bonito contraste com os cabelos pretos encaracolados. No quesito sexual eu não tenho o que reclamar, ele tem uma rôla de dar inveja e uma bundinha arrebitada. O único defeito dele é ser certinho demais e muito meticuloso em tudo.
A gente está casado há 3 anos, e até hoje eu sou apaixonado por ele.
Eu me chamo Gustavo, tenho 36 anos, 1m75. Eu sou fortinho com uma barriguinha sexy sem ser vulgar. Hehehe
Nível sexual, não tenho a rôla enorme igual a do Guilherme, mas em contrapartida minha bunda é uma delícia. Ele sempre me fala isso e eu acredito. 🙂
Brincadeira à parte, as pessoas falam que formamos um lindo casal e que fomos feitos um para o outro. Realmente nos completamos em quase tudo. Somos versáteis e super safados então já curtimos muita coisa diferente e já transamos em diversos lugares. Já até fizemos ménage à trois, apesar da gente ser ciumento e possessivo. Durante a foda foi tudo gostoso, mas depois eu fiquei apreensivo me perguntando se ele iria transar com o cara escondido de mim. Enfim, faz parte do risco de fazer à três ou abrir a relação. Mas talvez eu compartilhe isso detalhadamente num outro texto. Hoje eu quero compartilhar com vocês um fato que me deixou bastante excitado e ao mesmo tempo chocado. Essa situação inusitada aconteceu num evento familiar da família do Guilherme. Depois de tanto ele me apressar, eu saí da cama contra a minha vontade e nem tomei café. Eu fui peladão para o chuveiro.
Acabei de me arrumar às pressas e o Guilherme já havia tirado o carro da garagem.
Enquanto o Gui dirigia eu ia comendo uma maçã e curtindo a brisa daquela manhã de um domingo de comecinho de verão. Estávamos a caminho da casa da irmã do Gui que mora numa cidade que fica a 30km da nossa casa. Fomos convidados para o aniversário de 12 anos do sobrinho do Gui. Ângelo é uma das crianças mais lindas que eu já vi. Ele é loirinho, cabelos encaracolados tipo um anjinho e tem uma carinha de bebê, apesar de estar entrando na puberdade. A família decidiu fazer um brunch para os adultos e na parte da tarde aconteceu uma festinha infantil onde todos os amiguinhos do Ângelo estiveram presentes e curtiram muito na piscina.
Ao chegarmos eu fiz questão de ajudar fazendo a mise en place e a decoração da mesa de forma que tudo ficasse super elegante. Enquanto isso o Guilherme ajudava a encher o resto de balões juntamente com a irmã dele.
Tudo estava perfeito e como já havíamos bebido um pouquinho as piadas foram ficando cada vez mais sem tabu e já até rolava palavrões. A única criança que participou do brunch foi o Ângelo e nessa hora ele não estava mais presente. Ele foi mostrar para o amigo que mora ao lado o Nintendo Switch que demos para ele de presente. Após o brunch, os convidados foram se despedindo e nós ajudamos na limpeza, na finalização da decoração da piscina, mesas e cadeiras no quintal. Em seguida aproveitamos que no quarto onde ficamos tem banheiro para tomar banho juntinho e depois descansar um pouco antes da molecada começar à chegar.
Quando a gente estava se ensaboando a irmã do Gui bate na porta do banheiro falando que ela e o esposo estavam saindo para buscar o bolo de aniversário. Ficamos bem à vontade já que estávamos apenas nós dois na casa.
O Gui é muito safado e logo começou a se roçar em mim, cheio de espuma, e eu senti o pau dele endurecer e deslizar entre as minhas coxas. Puxei ele para debaixo do chuveiro e ficamos nos beijando. A gente realmente não perdeu o fogo da paixão. O desejo que sentimos um pelo outro é algo incrível. Eu virei de costas e ele começou a puxar meu cabelo pra trás e chupar meu pescoço enquanto o pau dele deslizava na minha bunda, ele passava a mão nos meus mamilos que já estavam durinhos de tanto tesão.
Eu senti que o Gui queria muito meter ali mesmo, mas eu queria brincar um pouquinho mais. Eu comecei a rebolar na cabeça do pau dele que já estava babando de tanto tesão e ele começou a gemer forte e falou:
_Vai, abre esse cuzinho pra mim, vai?!? Cara, eu amo tua bunda. Você me deixa louco de tesão.

Eu amo quando ele fala da minha bunda. Eu me sinto uma putinha. A putinha dele.
Eu não resisti e me abaixei e lambi as bolas dele e depois comecei a chupar aquele pau que é uma delícia. Ele me deu um tapa com muito tesão e falou:
_Sua putinha! Vai, dá logo esse cu gostoso…

Eu fui levantando e do nada ele me virou de costas pra ele, passou cuspe na mão, passou no meu cuzinho e foi enfiando aquele pau duro no meu cu. Que delícia que se sentir desejado pelo cara que a gente ama. Ele me comia como se estivéssemos ainda descobrindo nossos corpos no início do namoro. Ele batia punheta pra mim enquanto me socava gostoso, e eu acariciava meus mamilos e gemia com muito.
Como a gente ouviu um barulho no quarto, paramos de transar, acabamos de tomar banho e ao abrir a porta. Para a nossa surpresa vimos que o Ângelo estava atrás da porta. E pelo visto ele estava ouvindo tudo por um bom tempo pois ele estava excitado. Ele ficou super vermelho e muito tímido ao perceber que estávamos olhando pro volumão debaixo da calça de moletom dele.
Pra quebrar o gelo o Gui falou rindo:
_Você está armado, Ângelo? E pelo jeito é um 38, hein?

Eu perguntei se ele estava ali há muito tempo. Nós rimos e para a minha surpresa o Gui estava nu e ainda de pau duro perto da porta do banheiro. O Ângelo não se concentrava em falar comigo sem olhar para o pau do Gui. Enrolado na toalha, eu fiquei entre o medo de alguém chegar e ver aquela cena e o tesão do proibido. Até então eu nunca tinha imaginado absolutamente nada sexual com o Ângelo, mas confesso que aquela cena me deixou bem excitado.
O Gui atravessou o quarto, fechou a porta do quarto e disse:
_E aí Ângelo, que tal agora você mostrar esse 38 pro tio?
O meu coração acelerou pois tudo aquilo estava indo para uma situação ainda mais perigosa.
O Ângelo deu uma pegada no volume, balançou e falou:
_To armado coisa nenhuma, tio.

O Gui veio até o Ângelo pegou no pau do moleque e falou:
_Então o que é isso aqui?

Eu olhava aquilo tudo com espanto e com muito tesão.
O Gui ficou de joelhos na frente do Ângelo, olhou pra mim e depois abaixou a calça do moleque até os joelhos. O pau do moleque estava duro e babando. O Gui e baixou a cueca branca dele e quando ele foi tirando o pau eu fiquei pasmo. O pau do menino tinha o mesmo formato do pau do Gui, torto pra cima e a ponta afinada. Eu diria que ele tem um pau de uns 18cm. Para um menino de 12 anos isso é enorme. Imagino como será quando ele ficar adulto.
Eu fui pra perto e fiquei admirando quela maravilha. Nisso o Gui não se conteve e começou cheirar, lamber e chupar as bolas e o pau do Ângelo, enquanto olhava pra mim, como se estivesse me convidando pra fazer aquilo com ele. Num determinado momento o Gui pegou a minha mão e colocou no pau do Ângelo e eu senti o pau do menino latejar na minha mão. Eu bati um pouco enquanto eu lambia as bolas rosinhas dele e o Gui se juntou a mim pra gente chupar junto. O moleque gemia tão gostoso. A gente subia e descia nosso lábios e nos deliciávamos daquele néctar. Eu ouvi a respiração do Ângelo se intensificar e ele gozou na nossa cara. Que porra deliciosa e quente.
Assim que ele gozou ele se vestiu e saiu de pressa. Logo em seguida a gente ouviu o barulho do carro. Era os pais do Ângelo chegando com o bolo do aniversário. Voltamos para o banho, transamos mais um pouco, mas dessa vez gememos bem baixinho pois não estávamos mais a sós e o Gui gozou dentro de mim e eu gozei como nunca eu havia gozado pois a excitação do medo e do proibido era enorme.
Durante a festinha de aniversário ficamos olhando os moleques na piscina e imaginando se eles tinham o pau tão gostoso e grande igual o pau do Ângelo.
Antes de voltarmos pra casa convidados o Ângelo pra passar um final de semana com a gente e os pais dele aceitaram numa boa.

Faz uma semana que isso acontece eu e até hoje ainda eu me excito lembrando da cena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fortal ID:1e5fajb36q7b

    queria mt um namorado perv tb rsrs delicia
    chama no tl: @cfn20

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    vcs vao tirar o cabaço do cuzinho do moleque nessa idade ele aguenta qualquer pau eu com 11 anos aguentei um homem bem dotado e nao senti dor nenhuma

  • Responder Pirulito grande ID:1dcygavu4fy0

    12 anos cm um pau de 18 cm…porra que entira cabulosa..hahaha

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    adorei, muito bom, fodem o cuzinho dele juntos

  • Responder Tio Nando ID:1cpgrooaubmv

    18 parece exagero, mas eu conheci um mlk de 12 com 15cm. Safado pcb. Ficava me mostrando.

    • Sakura ID:4ades9176ib

      Meu Deus! Meu sonho é chupar um pênis de um moleque de 12 aninhos com uma pica desse tamanho, só que eu só acho moleques com um pênis 11 cm no máximo. 11 cm já me faz gozar, imagina um 15 cm entrando na minha goela e no meu cú, uau que delícia.

  • Responder desmente ID:8cips3fw43

    KAKAKAKKAKA 18CM COM 12 ANOS PLMRDS NE?

    • Sakura ID:4ades9176ib

      É por isso que eu carrego um paquímetro e uma fita métrica flexível pra não cometer esses equívocos. Realmente foi exagero, 1 ou 2 cm a mais é até tolerável, mas 7 cm a mais é inasceitável.

    • Paulo Henrique. ID:3vtfoleot0c

      Pode até ser exagero, nas eu posso provar que com 12 anos o pau pode estar com 15 cm, pois meu sobrinho tem um pau grande assim, já medi com uma fita métrica flexível…
      [email protected]

  • Responder Den ID:on93x7g49b

    Que enrredo chato