#

O primeiro amor (real)

1509 palavras | 0 |2.60
Por

Primeira transa com a mulher de quem gostei, e o reencontro ja com ela casada com outro.

A primeira menina a ganhar meu coraçao atende pelo nome debora(ficticio)tem a mesma idade e sempre foi uma morena sensacional.
Tudo começou em 1998 entao com12 anos na 6°serie, embora ela tenha chegado em 97 na escola so em 98 quando veio morar bem perto da minha casa olhei com outros olhos pra ela. Estudavamos na mesma sala ambos inteligentes brigavamos pelas melhores notas ate o 3°ano. Numa quarta feira voltando da aula debora me chama pra conversar sobre algo da minha vida, eu tinha pegado uma inimiga dela e quis me avisar se eu quisesse ela tinha para de comer a inimiga.
Trato feito na sexta na hora do recreio acabamos nos beijando os 15 minutos de recreio.
A partir dai foi quase namoro , nunca pedi , mais no resto é sempre junto dela , trocou de lugar na sala pra perto de mim e a disputa pela melhores notas acirrou. Os trabalhos de escola precisava ser no papel almaço e tinha que ter letra de todos do grupo, um desses trabalhos estavamos no mesmo grupo e a primeira parte foi na casa dela e a ultima era na minha , ao chegar na minha casa nao quis entrar sabia que eu estava sozinho insisti e ela cedeu e quando passou da porta ja pulou no meu pescoço e começou os beijos, faziam uns 30 dias que nos ja se pegava, com o calor do beijo ela tira a jaqueta deixando as curvas amostras fui empurrando ela pro quarto e ela tira minha camisa e começa a beijar meu corpo e chega na rola pegando meu pau ja duro ela diz : por isso nao queria entrar , agora fudeu colocando na boca começa um Boquete maravilhoso ate levantar pra mim tirar a roupa dela. Tirando cada peça admirando seu corpo e deixando ela nua .
Debora tem 1,60 cabelos pretos cacheados pra baixo dos ombros , seus seios sao grandes pra 12 anos e a bunda e grande a buceta peludinha e nao esqueço o cherinho de suor e xixi na primeira chupada nessa buceta .
Chupei debora ate me puxar pra cima dela e dizer : me come to com muita vontade , coloco pra dentro devagar e ouço gemer e diz : isso amor devagar , empurrando suave e aumento a velocidade e aos poucos e quase gozando ela pede pra gozar dentro nao me aguento e gozo dentro e desmonto em cima dela. Ja limpa e trabalho pronto se despede e vai embora. A partir dai era 2 ou 3 vezes por semana e foi assim ate 2004 e com ela eu vivi vida de casado que nao tive com a ex,com o passar dos anos a familia dela me tratava como namorado ,ja permitiam ficar e dormir com ela na casa dela, eu acabei virando o faz tudo da familia de consertar torneira a limpar a caixa da água ajudava na limpeza da casa , e cozinha e fazia bolos, cortava grama e ate lavava roupa. Enfim em 2004 com o fim da escola se sepaparamos eu fui pra putaria e ela acabou engravidando e casou ainda em 2004 .
O tempo passou e no ano de 2006 ela me achou eu nao sei como , tinha me mudado de casa e um dia chegando do exercito debora esta na frente da minha casa e quando me viu começou a chorar veio correndo na minha direçao e me abraça forte, devolvo o abraço e nao pergunto nada. Diz que sente minha falta e coisas desse tipo e pega meu numero me da um beijo no rosto e vai embora. Nao da meia noite ela liga e fala que quer me encontrar no centro da cidade, marcamos pro dia seguinte no shopping estaçao em cutitiba. No shopping debora nao se controla e que me pegar la mesmo , consigo descobrir o que quer de mim depois de tanto tempo e acabamos indo motel e la parecia uma fera faminta quando me atacou , ja nua vejo o corpao dela depois da gravidez os peitos estao grandes ,a cintura acompanha e a raba linda grande como sempre ela continua uma morena gostosa. Boto ela deitada na cama e começo a chupar a buceta dela e com dedos dentro dela que acaba gozando loucamente com espasmos e tremedeira e quando isso acontece parece que eu liberei demonio dela , caros leitores essa moça veio com tanta vontade que se estivessemos no chao ela teria me quebrado no meio, mamou tao babado e quicou com tanto vigor e de quatro delirava de tesao e depois de gozar na barriga chupei a buceta mais uma vez e quando gozou a segunda vez se acalmou e eu estava dolorido tinha tomado o primeiro cha de buceta.
Como sempre nao perguntei nada ela me beija de lingua se despede e volta pro boi. Os dias passam e ela volta a ligar quer me encontrar de novo mais agora na casa dela e que eu va de onibus ate um certo lugar la ela me pega de carro e vamos pro ap dela. Chego no lugar na hora combinada ela ja me espera e embarcando no carro vamos para o ap, o carro entra no estacionamento e la mesmo debora começa a putaria me mostrando os peitao em dia e caio de boca ela geme e se apressa pra subir , sem cameras no lugar , da garegem voce sobe sem ser visto, subimos se pegando o ap fica no 5 andar abre a porta com dificuldade e dentro do ap a primeira trepada e encostado na porta mesmo e termina na sala, esgotada ela vai pro banho, noto as fotos na sala do boi e da criança da familia dela irmas sonrienhas e cunhados, mesmo assim nao pergunto nada.
Sai do banho cherosa e lembro de tudo o que vivi em 6 anos juntos sendo so amigos, ela me chama pra ajudar na cozinha como nos velhos tempos e se divertimos. De bucho cheio começamos a conversar e começa a pegaçao de novo , ela me arrasta pro quarto e quando abre o roupao vejo o corpaço da debora pensei hoje vou devolver o cha que ela me deu, avançei chupei ela toda e na buceta eu devorei fazendo ela gozar 2 vezes e ai antes de se recuperar subi nela com suas pernas no meu pescoço meti nela com estocadas fortes e compassadas e na posiçao papai e mamae ela gozou denovo e com a respiraçao ofegante viro ela de quatro na cama e mais estocadas forte e quase gozando diminuo a força e vai devagar ela diz pode ser dentro e mesmo devagar acabo gozando e quando ela pensa que acabou , viro ela de frente com a posiçao frango assado e com a rola meio bomba continuo a meter nela e acabo gozando mais duas nela e quando o pau mucha caio de boca na buceta outra vez fazendo ela gozar mais uma vez depois de chupar ela por 5 minutos. Acabo eu cansado e ela exausta rimos muito deitados na cama eu com a boca com melzinho dela e ela toda gozada , vamos tomar banho e depois do banho ela me pede pra passar a noite com ela , ainda eram 22:00 dava tempo de voltar pra casa mais decidi ficar com ela.
No dia seguinte ela me leva ate o meu trabalho e diz que de tarde se vemos , nao questiono e assim foi ainda sem perguntar nada ela me diz que o seu filho esta viajando com os pais dela mais nao fala do boi. Ate o ano de 2011 essa debora ficou de vai e vem na minha vida foram 12 anos , passei mais tempo com ela do que com minha ex que fui casado por 11anos e 12 anos juntos. Em 2011 cortei relaçoes com a Debora e quis o destino que no ano de 2018 encontrei ela devolta mais gostosa e linda do que nunca , mais eu estava casado e nao deu nada e agora em 2023 ela me acho de novo nao sei como pois nao tenho redes socias e meu número de celular sao poucos que tem. Se encontramos no centro e conversamos bastante e recomeçou a putaria entre nos devolta saio com ela 1 vez na semana, e recentemente ela me contou que todas as vezes entre 2006 e 2010 ela estava casada ainda e o boi nao desconfiava, agora divorciada assim como eu quer recomeçar.
Sei la mais mais nao gosto de enganar os outros , hoje eu nao quero mais relacionamento serio com ninguem ja disse isso a ela mais ela continua no meu caminho nao sei o que fazer com ela.
O proximo conto e provavel que seja a Eloisa outra moça que fez parte da minha vida e tambem tinha relacionamento e eu era o comedor.
Tambem ja fui o boi algumas vezes e como eu nao gostei assim que descobri sai do lugar e deixei livre as moças que nao se contentam com um homem so.
Desculpe o textao desabafo
FORTE ABRAÇO
ATE A PROXIMA
FUI

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos