#

Desabafando com a melhor amiga

2662 palavras | 1 |5.00

Coroa casada desabafando seu caso extraconjugal

– Olá amiga, como disse preciso de alguém pra me ouvir, estou sem chão, esse ano foi como se eu estivesse no meio de um furacão.
– Calma, hoje estou sozinha em casa, o Mauro só chega depois das 18 horas. Vamos sentar na sala e você me conta o que está acontecendo, com calma.
– Nos conhecemos a 40 anos e você sempre foi minha amiga e confidente. Mas não conte isso para ninguém, nem seu marido pode saber.
– Está bem, nunca te enganei, pode confiar em mim, você sabe. Mas se nem o Mauro pode saber deve ser muito grave. Mas conta o que é.
-Nem sei por onde começar…
– Talvez o melhor seja pelo início.
– Bom… Acho que o início foi na virada do ano passado. A Soraia, minha filha mais nova, disse durante a festinha, por cima, que ela e o marido emprestaram um dinheiro e não tinham como pagar. Mas não entrou em maiores detalhes. Durante a semana tentei fazer com que ela falasse, mas desconversou. Só em fevereiro ela voltou a tocar no assunto, quanto estava só eu ela. Quase tive um enfarte.
– O que ela te disse?
– Não diga uma palavra. O marido dela ofereceu para ela dar para o agiota para pagar a dívida. E ele aceitou. O agiota levou ela para uma chácara e ficaram a noite toda fazendo amor. O agiota tem 50 anos! Minha filhinha nem chegou nos trinta.
– Ele ficou comendo ela.
– É. Mas esse foi o começo, virou hábito todo final de semana irem para aquela chácara, e levando o Fabrício junto, para ele ver a minha filha com o agiota.
– Como é? O marido acompanha eles?
– Passado algumas semanas o agiota leva minha filha para Fortaleza, e ficam uma semana lá. Nesse tempo minha filha estava apaixonada pelo cara. Quando voltaram ela ignorou o Fabrício, só falava do Ricardo, o agiota. Mas o casamento prosseguia, até que veio a notícia que ela estava grávida, e só poderia ser do Ricardo. O Ricardo falava que o filho seria do Fabrício, mas de repente o Fabrício foge com travesti, deixa a minha filha grávida, sem saber se o Ricardo assumiria a paternidade. Aí começa nova mudança.
– Que mudança?
– O Ricardo assumiu ela e o filho, o comércio que o corno abandonou, passou a dar atenção como marido. Passou uma semana e minha outra filha, a Sônia quase é morta pelo marido, porque ele levou a amante para casa quando ela não estava, ela soube e foi tirar satisfação. Ele pegou uma faca e avançou para cima dela. As crianças começaram a gritar, apareceu vizinhos para ajudar, veio polícia. O Ricardo apareceu com Soraia, e levou os três para casa da Soraia. Passaram a morar junto minhas duas filhas e os filhos da mais velha, e minha filha mais nova grávida. Como a casa era pequena o Ricardo comprou uma muito maior e ele passou a morar como casal com a Soraia, e a Sônia e os filhos tinham cada qual o seu quarto. Parecia que as coisas estavam se ajustando.
– E?
– E a Soraria começa a perceber que a Sônia estava muito quieta, triste, e perguntou o que estava acontecendo. Nós três somos amigas e não temos segredos entre nós. A Sônia diz que todas as noites ela ouve os gritos de prazer dos dois e sente triste, nunca foi assim com ela. A noite, após as crianças dormirem, a Soraia levou a Sônia ao quarto deles e encontraram o Ricardo pelado deitado na cama. A Soraia diz para a irmã que hoje a noite é dela, para aproveitar. A Sônia me contou que pensou duas vezes, mas na segunda não resistiu e se jogou naquele belo pinto. Os três passaram a noite toda no rala e rola. A Sônia me disse que essa noite valeu todo o casamento dela com aquele bosta bêbado. E as duas estão felizes com ele de marido das duas, e os filhos também estão muito mais alegres com o novo pai. Mas isso ainda é fim do começo.
– Tá brincando. Vai esquentar mais? Espera, vou ligar o ar condicionado, estou sentindo um calor subindo pelo meu corpo…
– Quando chegou a páscoa ela nos convidaram para almoçar lá com as crianças. Nós fomos, quando chegamos o Ricardo estava lá, só então fomos apresentados a ele. Até aquela hora ele era o agiota que maculou minha filhinha. Ficou um clima estranho, mas as crianças brincado com ele ajudou a quebrar um pouco o gelo. Mas no final do almoço quando ela contou que estava grávida dele o clima pesou de novo. Enquanto lavávamos as louças elas contaram essa parte em que elas eram esposa do mesmo homem. Fiquei sem entender como pode. Mas o mundo está mudando mesmo…
Fiquei pensando naquilo, alguns dias depois a Sônia me liga falando que a Soraia não estava bem, fui correndo ver o que estava acontecendo. Chegando lá vi o estado dela e pedi um remédio que não tinha e a Sônia foi com os meninos buscar. Logo que ela saiu o Ricardo entrou no banheiro e deixou a porta encostada. Eu respirei fundo e abri a porta do banheiro e entrei. Amiga! Descobri o que fascinou minhas filhas. Ele não tem um pinto, é uma escultura e quando cresce então, as veias saltando pelo corpo. Algo maravilhoso.
– Para com isso… Essa porcaria de ar condicionado…
– Amiga, amor a primeira vista. Vi ele segurando aquele mastro não resisti, cheguei até ele segurei, ele ficou de frente para mim, sem falar nada. Abaixei e me deliciei com aquele delicioso sorvete quente. Que coisa deliciosa, o mastro crescendo dentro da boca, cheio de saliva, as veias pulsando. Divino. Mas a Soraia me chamou na melhor hora. Precisei parar. Logo as crianças e a Sônia chegaram com o remédio. Falei para o Ricardo ir comprar legumes que eu faria um a sopa para minha filha. Enquanto ele estava fora, nós três tivemos uma conversa onde avisei que teriam de me emprestar ele também. Aceitaram, e na sexta-feira fomos nos três na depiladora oficial. Amiga, nunca tinha feito isso, ela tira tudo até os pelinhos do cu. Só não deixei passar perfume, com certeza o Victor sentiria o cheiro. No sábado de manhã ligaram dizendo que a Soraia não estava bem e fomos eu e o Victor ver o que estava acontecendo. Foi a primeira mentira para o Victor e quarenta anos. O Victor não gosta muito de ficar ali e a Sônia aproveitou e levou ele com as crianças para a chácara. Assim que saíram a Soraia saiu da cama e chamou o Ricardo, pegou na mão dele e levou por baixo do vestido para sentir que estava lisinho, que eu ia dar para ele. Ele não pensou duas vezes, levantou meu vestido e começou a mamar minha buceta, na frente da Soraia. Ela nos levou ao quarto e disse para ele me satisfazer. Amiga, nunca tinha me sentindo daquele jeito, gozei mais nesse dia do que havia gozado em um ano inteiro com meu marido. Que macho tesudo, não queria que acabasse. Mas a Soraia apareceu para avisar que estava na hora do meu marido voltar e tivemos que parar, mas ele ainda me comeu durante o banho, que delicia.
– Não dá para acreditar que exista homens assim…
– Mas existe, e a Soraia encontrou. E deixa eu e a irmã desfrutar dele também, serve para as três!!!! E tem mais.
– Mais?!?!?!
– Sim, tem outra vez, há poucos dias. Comentei com minhas filhas que o macho delas está me tirando da razão. Certa noite sonhei que entraram dois bandidos em casa, amarraram o Victor na sala e me levaram para o quarto e fizeram de tudo comigo, até que os dois entraram em mim. As safadas contaram para o Rick desse sonho. E ele fez uma surpresa para mim.
– Surpresa? Que tipo de surpresa?
– A Sônia ligou e falou que o Rick estava passando em casa, que a Soraia não estava bem, era umas 15 horas, logo depois ele passa me buscar, nem desceu do carro, entrei rapidinho, estava preocupada com minha filha. Mas notei que o caminho era outro e questionei ele, e ele pediu para eu ligar para a Soraia. Liguei e ela me disse rindo para eu ter um excelente fim de tarde e começo de noite. Elas me engaram e me mandaram para o abate!!! Relaxei. Serei comida do meu garanhão, de novo. Fiz ele encostar o carro e fui para cima dele, dando muitos beijos, principalmente naquela boca quente. Depois seguimos o caminho, ao chegar na casa da chácara, entramos e começamos a nos pegar. A porta não foi trancada. E quando estávamos pelados rolando no tapete da sala, no maior fogo, vejo parado na porta da sala um negão alto, só de bermuda. O Rick chama ele pelo nome, fala para fechar a porta e chegar mais. Eu me enrolo no lençol em que estávamos deitados. O Rick começa a rir e fala para o negão ficar a vontade, e ele tira a bermuda e a cueca, mostrando um dote enooorme. Pirei naquela visão, imaginei aquilo duro. Senta num canto do sofá, e começam a conversar. Eu enrolada no lençol, ao lado do Rick. Então ele levanta e me levanta também. Me abraça deixando o lençol cair, Beija-me depois olha nos meus olhos e diz confia em mim, só iremos até onde você permitir. Dei-lhe outro beijo e disse sim. Sentei ao lado do negão e me encostei no Rick, eles tem um bom papo. O Rick abriu um vinho, colocou a mesinha próxima a nós com uns queijos, e ficamos papeando, nem lembrava que estava pelada. Meia hora depois estava batendo punheta no pinto do negão. Pinto não pintaço aço aço, Segurei com as duas mãos e fui de boca no que sobrou, quase não coube tudo.
– Você está exagerando.
– É verdade. Molinho ele cabia nas minhas mãos, mas depois de tocar uma como cresceu! Também babei muito nele, que gostoso. Aquele melzinho escorrendo, antes do Rick não sabia que era tão bom. O Rick estava passando as mãos suavemente em mim, deixando-me totalmente relaxada e tesuda. Ele percebendo estendeu o lençol e me chamou para mamar ele, o que fiz, deixei minha bunda exposta para o negão, que colocou um preservativo e ajoelhou-se atrás de mim. Estava extasiada com o pinto do Rick. O negão começou a passar a língua grossa dele na minha buceta, não demorou muito gozei na boca dele. Lambeu do grelo até meu cu, estava toda arrepiada. Ele então encosta o pintaço e começa a roçar entre minhas pernas, estava em chamas queria sentir ele dentro de mim. Até que não resisti e gritei me fode, só então ele encaixou o pintaço na minha buceta, me segurou e foi entrando e saindo, eu sentindo cada centímetro do pintaço do negão me invadindo. Nem sei quanto tempo fiquei com ele dentro da buceta e o Rick dentro da boca, mas foi algo inesquecível.
– Já está muito diferente, amiga. Esse seu genro é perigoso. Onde isso vai acabar?
– Onde vai acabar eu não sei. Mas essa noite ainda não terminou.
– Como? Tem mais?
– Sim. Depois dessa paramos um tempo, bebemos, comemos, falamos um monte de bobagens. Até começar a esquentar de novo, então o Rick fala eu ir mamar o negão, que deitou no tapete. Passei a mamar ele, o Rick veio por trás e me agarrou com força e começou a comer minha buceta até eu gozar de novo, então tirou da buceta e enfiou no meu cu e ficou fodendo me rabo até quase o negão gozar. Aí o Rick disse para eu por uma camisinha no negão e sentar nele, o que eu fiz. Passei a quicar naquele pintaço até entrar quase a metade na minha buceta. O Rick chega por trás, beija minhas costas me empurra um pouco para frente e coloca o pinto dele no meu cu. Devagar ele enfiou tudo no meu rabo. Amiga, você não vai acreditar, nunca gozei tanto nessa vida. Não consigo dizer quanto tempo aguentei aquelas duas toras me arrombando, mas quanto paramos passava das 20 horas. Fomos os três tomar banho e debaixo do chuveiro, enquanto o Rick comia minha buceta mamei o negão, que gozou de novo na minha boca. Depois disso fomos embora, o negão no carro dele e eu com o Rick, que me fez ir a até minha casa nua. Só me vesti em frente de casa, depois que ele deixou meus peitos acesos. Ele mamou meus seios e enfiou os dedos na minha buceta em frente de casa!!! Esse cara faz o que quer comigo e com minhas filhas.
– Não consigo imaginar um macho como esse, amiga. O que você me contou dá um filme pornô dos bons.
– Não brinca com isso. Não quero deixar o Victor, mas ele não me completa mais. Ao contrario do Rick, que dá conta das filhas e da sogra.
– Continua assim, se ele nem desconfia. As filhas deixam e ajudam. Continua dando para ele.
– O Rick é tão leal conosco que teve um dia quando o Victor foi operado ele aceitou dormir em casa. Então deixando meu marido no hospital parei na nossa depiladora e pedi o de sempre, disse que a noite seria maravilhosa para caprichar. Como ela conhece nós três e sabe do Rick, ela está louca para conhecer, então convidei ela para passar em casa quando saísse do trabalho. Ela foi, estávamos no quarto, nos amassos, fui atender ela pelada, coloquei para dentro e a levei ao quarto. Entrando ela leve um susto com o Rick na cama e pelado também. Levei para perto da cama e ela se empolgou com o documento do Rick. Mas ele só topou comer ela depois que a Soraia soube e deixou. O Rick só come nós com consentimento da Soraia, na real é ela quem manda. Deu uma amostra grátis que a deixou sem ar, foi embora rapidinho para o marido não desconfiar.
– Essa merda de ar condicionado, não refresca nada. Preciso comprar outro mais forte.
– Amiga, acho que o problema não é o ar condicionado. Estou achando que a minha história te acendeu o fogo. Que é o que aconteceu comigo depois que o Rick apareceu na minha vida. Meu maior desejo hoje é que ele continue preso a Soraia, e continue me realizando.
– Então você já sabe o que quer, só vem descarregar comigo o que está acontecendo.
– É isso. Não adianta estar tão feliz e não poder falar para ninguém. Bom amiga já contei minha história, preciso voltar para o Victor. Quando tiver outro caso te conto.
– Está bem, amiga, mas poderia apresentar seu genro para mim, talvez?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Queria ser esse cara!