# # # #

O despertar da minha namorada – inicio pt. final

1129 palavras | 0 |4.32
Por

Conheci a Gabriela ela tinha seus 12 aninhos, virgem linda, branquinha, cabelos castanhos e de uma beleza sem igual. Mas, dessa vez ela começou ser..

Quando estava já a noite, disfarcei e sai com a Gabi e esperamos meu tio aparecer, não demorou muito ele veio e entramos no carro, ficamos conversando na boa, eu ficava pensando comigo mesmo, como pode um coroa querer comer uma novinha, um bebezinho ainda, e ela, como pode querer dar assim pra um coroa e agora podendo ser mais. Não fazia ideia de onde iriamos e como seria a noite, so nos deixamos nos levar. Primeiro passamos na lanchonete e tomamos sorvete la, ficamos um tempinho, parecia que ele queria deixar ela máximo a vontade sem medo. Depois seguimos pra uma rua meio deserta, quando chegamos tinha dois carros la, achei já meio esquisito, mas de boa. Entramos e la já tinha mais três, tudo coroa os caras, amigos do meu tio. Conhecia dois deles, dono da casa não. Nos apresentamos e tal e ficamos ali, botou uma musica pra relaxar, conversavam de boa, sem sacanagem, Gabi já se soltou logo, meu tio se levantou e puxou ela pra dançar, os outros tiravam minha atenção, mas percebia meu tio agarrando a bunda dela e falando algo no ouvido. Via ela fechar os olhos e ficar com sorrisinho na cara. Foram revezando e depois meu tio quando dançou com ela novamente, puxou ela pro colo dele. Meu tio, botou ela de frente pra ele e começou a beijar ela, todo ficava olhando, um dos que eu conhecia, perguntou se estava tudo bem deles brincar com ela. Falei que estava no momento que ela tivesse bem com aquilo. Ela falou que sim e os quatros fez uma rodinha nela com joelhos no chão. Os caras eram tudo quarentão, se divertiam com ela, fazendo ela engasgar. Dessa vez era diferente, os caras eram bem mais experientes e ela toda inocente sendo aproveitada daquela maneira. Meu tio puxou ela pro sofá e botou de quatro, ficou pincelando primeiro e um dos amigos pegou a vaselina. Passaram no bumbum dela e meu tio passou um pouco no pau dele. Meu tio não demorou e começou a meter devagar no cuzinho dela, sentia a dor dela rsrsrs, via ela chorar e o dono da casa, foi pro lado dela e fez ela chupar. Segurava bem ela, não deixando fugir, Gabi gemia e gritava no pau dele e os caras so olhando pra ela…. Depois começaram a trocar, todos eram bem pauzudos, não acreditava, que ela estava aguentando tudo…. Sentei no sofá e botou ela pra cavalgar um pouco na bucetinha, sentia alivio da parte dela, ela toda vermelha de tanto chorar no pau deles que metiam sem pena dela. Meu tio não se aguentando mais, pediu pra eu deitar no sofá e mandou ela cavalgar de frente pra mim e se empinar um pouco, ele pegou mais vaselina e botou no cuzinho dela junto comigo… nossa, vias nas revistas e agora fazendo com minha namorada.

Os caras ficaram mais doidos vendo ela assim, e quando revezavam metia mais fundo possível no cuzinho dela… os quatros fez ela ficar de joelhos e começaram gozar na cara dela. Ela estava já exausta, quem diria que uma menina de 12 anos, iria aguentar 4 caras mais velhos e ainda no cuzinho que era virgem ate aquela noite. Ficamos la e depois fomos embora, minha namorada meio que deitava no meu colo bem cansada e tirava uns cochilos, fui conversando com meu tio durante a volta….

-Pô sobrinho, cuida bem dela. É gostosa pra caralho, fode como ninguém… a rapaziada pediu pra voltar mais vezes.

Não respondi na hora, mas não via que passaria disso naquela noite. Chegamos em casa e ela foi pro banho e voltamos pro quarto e dormimos juntos agarradinhos. Voltamos pra cidade no dia seguinte e continuamos de boa no colégio, Marlos ainda continuou frequentando a minha casa e comendo a Gabi sempre… mas nenhum momento falamos ou contamos nossa aventura e que ela aguenta atras agora. Quando chegou na sexta feira, meu tio apareceu la em casa pra falar com meu pai, so que ele não sabia que chegava só mais tarde, ficou um pouco e logo depois a Gabriela veio. Quando meu tio viu a Gabi, já abriu logo o sorriso, e ela não foi diferente, entrou e ele já puxou ela pro colo dele…. não tinha ciúmes, gostava da situação e tal e mandei eles pro quarto. Escutava os gritinhos dela, mesmo abafado mordendo o travesseiro. Fui dar uma espiada e ela estava de quatro com ele atras no cuzinho dela…mais dessa vez ele ia mais de boa nela, ela sentia mais prazer, não chorava como daquela vez. Meu tio me viu na porta e chamou pra entrar, fui pra frente da Gabi e fiz ela mamar enquanto ele metia no cuzinho dela… deitei na cama e fiz ela cavalgar bem gostoso, meu tio já se ajeitou atras dela e começou a meter no cuzinho dela junto. Ficamos metendo bem nela e ela gemia com vontade dessa vez, não tinha visto esse lado dela, mais safado e com vontade de dar. Meu tio bem experiente, tirava e metia nela sem medo de fazer chorar. Depois eu ajeitei ela de perna aberta e metia forte na bucetinha e gozei na boquinha dela. Meu tio já botou ela de quatro novamente e meteu até gozar dentro dela….

Depois fui tomar banho rápido e preparar alguma coisa, quando sai meu tio puxou ela pro banheiro e ficaram por la um tempo metendo novamente. Não demorou muito os dois vieram pra cozinha e comemos algo e ficamos conversando…

-ela ta cada vez mais gostosa em sobrinho, pra idade dela aguenta bem no cuzinho.
-pô tio, pra ser sincero ainda nem comi o cuzinho dela rsrssr, so o senhor mesmo e seus amigos.
-e aí Gabi, gostou daquele dia. Meus amigos perguntam por você sempre, se topa ir la novamente.
-não quero não, obrigada. Foi bom, mais fiquei muito dolorida, não gostei so atras.
-Sim, pô Gabi, foi mal, não era nossa intenção machucar você. É por que você é novinha e não queríamos engravidar bebezinha né, deixar pro meu sobrinho heheh..
-Pô tio, quem dera eu conseguir, estou só gozando na boquinha agora.
-unhum rsrss, eu gosto.
-mas fala ai tio, é faz tempo que senhor faz assim, os dois ao mesmo tempo.
-sim sim, mas não é qualquer uma que aguenta, ela faz bem, cuida dela.
-Sim é dolorido, mas gostei com os dois….

A Gabi cada vez mais foi ficando safada e aproveitamos muito nessa época, meu tio e meu amigo Marlos sempre que davam comiam ela junto comigo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos