#

Minha namorada voltou com o cuzinho arrombado

1195 palavras | 2 |4.19

Nós nós deixamos por um tempo e quando voltamos, ela estava com o cu arrombado.

Bom, não vou citar nomes. Minha namorada é morena, cabelo liso, altura média (entre 1.65 a 1.70), tem os quadris médios com uma bunda não tão grande, possui peitos enormes e deliciosos. Pra MIM ela é uma tremenda gostosa e para outras pessoas também, pois ficam olhando.

Nós tínhamos uma relação muito boa, éramos próximos, melhores amigos (além de namorados). A gente transava todos os dias quando estávamos perto, pois tive que me mudar para outra cidade para fazer faculdade.

A parada foi assim, sempre que transávamos, eu metia o dedo no cu dela, ela não reclamava até eu tentar meter dois dedos, ela dizia que incomodava. Até o momento, eu nunca tinha tentado sexo anal com ela, sempre eram apenas passadas de mão ou uma dedada, pois eu pensei que ela nunca iria querer.

Certo dia, vazou um vídeo de uma garota da nossa cidade, onde a mesma estava fazendo anal e parecia estar gostando muito. Conversando com ela por mensagem, a mesma me mandou o vídeo e comentou que ela estava fazendo anal e meio que mandou um emoji de “nojo”.

Meses depois, em uma transa, resolvi tentar comer o cu dela, o qual ela aceitou de imediato. Fui tentando meter, mas não entrava de jeito nenhum, tentamos mais e mais, até que a cabeça entrou e ela deu um gritinho. Passando um tempo, comecei a empurrar mais e esperava acostumar, até que entrou tudo. Comecei a bombar aquele cuzinho muito apertado, a mesma pedia pra parar, pois estava doendo, mas ao mesmo tempo gemia (não parecia gemido de dor), também não me empurrava ou saia da posição, apenas pedia pra tirar. Enfim, gozei naquele cuzinho. Passou mais tempo e comi novamente o cuzinho dela, mas a mesma não me deixava meter tudo, apenas a cabeça, e dizia que estava muito gostoso somente a cabeça, pois quando metia tudo, doía muito.

Enfim, passaram tempos e não deu mais certo o nosso relacionamento, foi desgastando pela distância e outras coisas. Meses depois a mesma começou a namorar um rapaz e eles ficaram juntos por um bom tempo, acredito que pouco mais de 1 ano. Após terminar com esse rapaz, ela acabou namorando outra pessoa e ficaram juntos por 1 ano ou mais.

Então ela começou a me mandar mensagem, começamos a conversar, sem intenções de nada e nem falávamos sobre. Um dia estava viajando onde ela morava e resolvemos sair para assistir um filme e comer algo. Nisso acabou ficando tarde, ela não iria conseguir mais entrar em sua casa, então fomos até onde eu estava hospedado, tomei meu banho e eu estava me preparando para ir para a sala, ela aparece nua e literalmente pula em cima de mim. Nós começamos a nos amassar e logo eu já estava chupando a sua buceta, depois ela começou um boquete delicioso (ela sempre foi uma ótima boqueteira), passou uns minutos e ela começou a sentar igual uma puta no cio, parecia que estava a anos sem dar pra alguém.

[
Nisso, eu tinha muitas lembranças do tempo que transávamos, ela tinha um cu lindo, ele era exatamente da mesma cor dela, logo não tinha aquela impressão do cu ser preto. Eu tinha desenvolvido um desejo enorme por querer chupar um cu e sempre imaginava o cu dela, pois ele era muito bonito.
]

Continuando a história, ela ficou de 4 e como estava claro o quarto, vi aquele cu lindo aberto e não me segurei, cai de boca naquele cu, estava saboreando um cu pela primeira vez e tinha amado. Ela ficava gemendo imóvel, meio que em transe. Então eu meti novamente na buceta, ela gozou e depois gozei também.

No outro dia eu viajei para a minha cidade e conversando com ela, entramos no assunto sobre a chupada que eu tinha dado no cu dela (Eu tenho muito tesao em conversar, saber e ficar provocando sobre outras coisas). Ela me disse que tinha gostado muito, que tinha até babado na hora. Então falei brincando:

Eu: Já tinham feito antes?
Ela: Assim nunca
Eu: E como tinha sido?
Ela: Já tinham feito, mas foi muito rápido
Eu: Ah tá, só melaram pra enterrar o cacete
Ela: Talvez 🌚

Na mesma hora saquei que chuparam o cu dela para comer e me arrependi de não ter feito isso também.

Aí depois disso eu tentei pegar mais algumas informações falando:

Eu: Por isso que os caras vivem atrás de ti, tu conquista eles com esse cuzinho
Ela: Ah, é difícil, parecem que as pessoas tem medo de fazer anal.

Então meio que entendi que ela tava falando que as pessoas não pediam pra comer o cu dela. Enfim, passou o tempo e começamos a ficar de novo com frequência. Ela sempre teve um problema na buceta, meio que um nódulo e as vezes inchava muito, não tinha como transar. Até então eu ainda não tinha comido o cu dela, nem tentado e nem falado sobre. Logo, um dia eu tava com muito tesão, mas ela estava com a buceta ruim, e eu falei isso né, que estava com muito tesão e não tinha como descarregar. Ela imediatamente falou “Só se a gente fizer anal”, então eu disse que sim e ela meio que ficou feliz na hora. Começamos a nos pegar e na hora não tinha lubrificante na casa, então eu chupei o cu dela e melei bem, ela ficou de lado e falou: “Vem, mete“. Eu encostei a cabeça do pau na portinha, ela deu uma gemidinha e falou: “Só pressiona pra entrar, não precisa forçar muito”. Senhores, o cu dela foi engolindo a cabeça do meu pau, depois que passou a cabeça ela disse pra empurrar tudo, aí perguntei se não ia doer e ela só disse “vai amor, pode meter”. Só fui forçando e o pau foi sumindo até que entrou tudo, comecei a meter e ela gemendo e gozou umas 5 vezes rápido, sentou no meu pau com o cu e os caramba. Nesse dia percebi que aquele cu estava muito arrombado e guloso.

Então começamos a fazer anal sempre, ela gostava mais de anal do que na buceta.

Logo, comecei a perguntar quem já tinha comido o cu dela, e ela disse que somente os 3 namorados contando comigo, mas falou que quem arrimou foi o primeiro que namorou depois que nos deixamos. Falou que ele comeu muito o cu dela, que deixou ela viciada em pegar gozada no cu, que o pau dele era muito grande, mas ela amava sentir ele todo no cu dela. Falou que ele malinava com ela, que ele tava metendo na buceta e do nada apenas cuspia no cu e metia o pau, que com um tempo ela acostou e nem precisava de lubrificante. Enfim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Então basicamente, ela queria no cu, mas não queria que fosse você o primeiro a arrombar e só quis você depois de estar arrombada.

    Desculpa, mas se fosse eu, tomava no cu de mim uma vez e deixava ela.

    Se não era bom para ser o primeiro a arrombar, então também não servia para relação com ela.

    Um cara tem de ter princípios e auto-valor

    Mulher a muita

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Chupar cu e meter assim é muito top