#

Vou casar e quero ser uma ótima esposa

216 palavras | 3 |4.00
Por

Olá pessoal, me chamo Samira (nome fictício) tenho 28 anos e vou me casar esse ano.
Meu noivo tem 30 anos e temos uma relação perfeita! A gente se ama, se respeita, se dá muito bem.
Eu amo esse site, amo ler os contos, e acompanho a anos o site. Leio todos os comentários! Aqui todos nós falamos tudo que está no profundo da gente, sem medo de represálias, e por esse motivo, achei aqui o melhor lugar para vocês homens me darem conselhos!
Eu quero que meu casamento dê certo por muito tempo. Ele é uma pessoa muito especial, e sabemos que encontrar alguém que a gente se de tão bem, hoje em dia não é fácil! Então quero zelar por esse relacionamento.
Gostaria de dicas de vocês homens, de como seria um casamento perfeito para vocês? Vou ler todos os comentários com muito carinho!
Somos bem abertos a conversas, fetiches e etc.
inclusive eu sou louca para introduzir outra mulher (desconhecida) em alguma transa nossa, mas ele ainda não se sente confortável. Mas sei que um dia ele vai querer e eu estou super disposta!
Mas enfim, me deem dicas de como não se tornar uma mulher insuportável kkkkk
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela s e d4 s ID:1cs3ouam12el

    Respeito,cumplicidade e faça com que ele a ame mais do que vc o ama.: sou casado ha 38 anos.

  • Responder Allm ID:dlnr19b0j

    Eu, como homem em uma relação de muitos anos, tenho uma dica que iria me ajudar tbm kkkkk. Seja excitante e provocante, nunca deixe de sensualizar para ele, se chegar na parte em que ele tenha que SEMPRE ser o único a ter a iniciativa, isso vai corroer a relação

  • Responder Carlos ID:8ihjon0fp1c

    Oi Samira, para qualquer relacionamento dá certo é ter primeiro respeito, por isso é a base de qualquer relacionamento. Depois cumplicidade, empatia, carinho, ser criativa e não deixar morrer o tesão entre os dois. Então uma conversa franca é sempre importante. Nenhum dos dois viver a vida do outro, ou seja cada ter e realizar os seus sonhos e desejos mas sempre compartilhando. Evitar colocar tabus e limites no sexo a dois, não tem coisa pior. Gozar muito rsrs e mostrar isso de verdade sem fingimentos. Inclusive se por algum motivo ele para de te satisfazer seja sincera e esine como você quer, e faça o mesmo por ele. Tá vendo dá trabalho mas vai fazendo aos poucos que dá tudo certo. E só coloque uma mulher na transa de você se voce tiver certeza que não terá ciumes. E ele não se sente confortável, pois está inseguro, porque tem medo que você queira também ficar com outro homem. Bom é isso beijos e boa sorte e faça uma despedida de solteira bem safada rsrsr. [email protected]