#

Micaella, depois de tanto tempo

2573 palavras | 2 |4.29
Por

Olá pessoal, aqui é o Vitor outra vez, hoje venho contar algumas transas que tive com a Micaella, namoramos na adolescência e depois de um bom tempo se reencontramos, e hoje vou contar como aconteceu…

A história desse conto, é quase toda real e ele não é apenas erótico…

Estava em casa de boa, já tinha terminado os trampos que tinha para fazer, quando meu celular toca, era uma mensagem. Era um número que eu não conhecia, mas assim que eu abri a foto reconheci na hora, era a Micaella, minha ex dos tempos de adolescente.
Micaella: Oi Vi, sei que se lembra de mim, sei que faz muito anos que não se falamos depois que eu fui embora, mas queria te ver, se você quiser.
Eu: Oi Mi, lembro sim de você, como poderia te esquecer? Jamais!! Mas onde quer conversar?
Micaella: Vamos tomar um café ali naquela cafeteria no centro? Amanhã as 14h?
Eu: Combinado, estarei lá a sua espera…

Chego lá e espero ela chegar, e vejo ela chengando…que surpresa boa, aquela adolescente com a pele morena, com a barriguinha reta, peitos de pequenos a médios, e uma bunda grande a empinada se transformou em uma gordinha deliciosamente gostosa, coxas grossas, bunda grande e arredondada, peitos grandes e um longo cabelo cacheado. Ela é só um ano mais nova que eu.

Quando se reencontramos, um misto de emoções tomou conta de nós dois, ela sorrindo ao me ver me abraçou forte e disse.
Micaella: Depois de tanto tempo, te vejo outra vez, senti saudades.
Eu: Eu digo o mesmo, estou feliz em te ver e também senti saudades suas.
Conversamos por um bom tempo na cafeteria, e quando fomos saindo ela diz.
Micaella: Vi, quando estava vindo esqueci aquele seu presente que prometi que iria te dar, eu deixei na casa da minha mãe, pode ir descendo lá, que eu só vou pegar o carro e já vou.
Peguei o carro e fui na casa da mãe dela, cheguei e estava tudo fechado e então lembrei de uma viagem que a mãe dela tinha ido. A Micaella chega e confirma minha suspeita.
Micaella: Não repara a bagunça Vi, minha mãe foi viajar e eu ainda estou organizando tudo aqui. Sento no sofá e ela vai para o quarto buscar uma caixa que era para ter me dado no aniversário, abro o presente e vejo algumas coisas então abraço ela.
Eu: Obrigado Mi, esse presente me traz lembranças ótimas de nós dois juntos…ela se aproximando cada vez mais e eu já entendo…se beijamos…e depois de alguns minutos ela para e olha para mim sorrindo…aquele olhar de quem esperava por aquele momento há muito tempo. Voltamos a se beijar com mais intensidade.
Micaella: Ai Vi, que saudade eu estava de você…
Eu: Digo o mesmo Mi, senti sua falta…e se beijávamos com intensidade e o tesão naquela hora só crescia…comecei tirando a blusinha soltando do sutiã aqueles peitos grandes e arredondados, macios e com os bicos grandes e duros de tesão…ela se levanta da cama e me puxa junto e já vai tirando a calça e a calcinha de uma vez, me deixando ainda mais louco de tesão ao ver aquela buceta grande, com lábios grossos e marrons e aquele grelo aparecendo um pouco…sem perder tempo ela ajoelha no chão e vai tirando minha calça e meu pau, duro como pedra salta para fora.
Micaella: Como esperei por isso…te quero tanto…
Eu: Então vem que sou todo seu…E ela começa a lamber meu pau todo e puxa de leve ele para baixo deixando a cabeça vermelha a mostra…começa a passar a língua em cada pedaço da cabeça, e vai lambendo o melado que sai dele…então ela cai de boca punhetando e sugando meu com intensidade e tesão.
Eu: Que Delicia Mi…continua assim…
Micaella: Quero te deixar doido…e ela continua chupando e dá umas engolidas com ele entrando inteiro em sua boca…agarro em seus cabelos e puxo sua cabeça e digo.
Eu: agora é minha vez…deito ela na cama e subo por cima dela…dou um beijo em sua boca e vou descendo até os seios…E vou lambendo os biquinhos e chupando os peitos dela e ouvindo seus gemidos e prazer…
Micaella: Aiiii Vi, que vontade que eu tava…não para!!! E vou chupando mais um pouco seus peitos e depois continuo descendo até chegar na sua buceta…e assim que eu dou uma lambida em seu grelo ela geme e diz…
Micaella: Aiiii assim eu não aguento e gozo…e eu respondo: Eu quero te deixar louca de prazer…
Caio de boca na buceta dela, chupando e enfiando a língua dentro dela, a Micaella geme e treme de tesão…ela diz.
Micaella: Aiii Vi!! quero montar em cima de você…eu paro de chupar ela e deito na cama e ela vem por cima.
Micaella: Se prepare para enlouquecer…ela encaixa a buceta bem em cima do meu pau, e começa a se esfregar nele, eu agarro a bunda dela e afundo ela contra meu pau, sinto meu pau ficando melado…eu digo.
Eu: quer provocar né? E aos beijos ela diz.
Micaella: Claro, esperei muito por isso, agora quero aproveitar tudo. Durante as esfregadas ela dá uma empinada maior e sinto meu pau afundar dentro da sua buceta e a Micaella soltando um gemido mais forte diz…Entrou!!!
Assim que ela sente meu pau dentro dela, começa a rebolar deliciosamente, subindo e descendo forte e rápido, botando aquela buceta para engolir meu pau todo…Ela geme como nunca e eu sinto um tesão e um prazer forte… puxo ela para mim, beijo e digo.
Eu: Fica de quatro…ela mais do que depressa levanta e eu levanto, ela se posiciona e empina aquela bunda enorme, deixando aquela visão maravilhosa da buceta dela melada de tesão e eu sem perder tempo afundo meu pau dentro dela, estocando forte e rápido, o mais fundo que posso ela geme e grita de tesão.
Micaella: Que pau gostoso…não para Vi, me fode toda…eu continuo socando no fundo dela e ela começa a gritar…
Micaella: Eu vou gozar Viiiii!!! Não para!! Não para….assim…assim….TO GOZAAAAANDOOOO!!! O corpo dela estremece todo e sinto ela se dobrar de tesão…e gemendo diz…Que Deliciaaaaa!!! Sinto que estou perto e digo.
Eu: se prepara que to perto…
Micaella: Então para!! Quero que vem por cima…quero te ver gozar dentro de mim…trocamos de posição e ela abrindo bem as pernas agarro nas coxas dela e afundo meu pau inteiro…ela geme e treme de tesão…sinto o tesão acumulado chegar no limite…
Eu: Vou gozaaaar Mi…então meu pau lateja e sinto jatos de porra enchendo sua buceta toda…Ela assiste a toda minha expressão de tesão e prazer enquanto gozo e diz.
Micaella: Me enche toda Vi…quero tudo dentro…
Então quando sinto que acabou de sair tudo, deito ao lado dela e ela sorrindo me beija longamente e diz…Você não tem ideia do quanto esperei por esse momento, senti tanto sua falta…em resposta, eu a beijo mais…

Passaram alguns dias e quando estava me preparando para pedalar ela me liga.
Micaella: Oi Vi, tudo bem?
Eu: Tudo Mi e vc?
Micaella: Bem tbm!! E ai? O que vai fazer agora?
Eu: estou me arrumando para pedalar um pouco
Micaella: Legal!! Você vai sozinho? Posso ir com vc?
Eu: Pode sim, vamos juntos então.

Marcamos o lugar para se encontrarmos e lá fui…chegando lá encontro ela, com uma camiseta mais justa e um shortinho de academia bem colado, fazendo a bunda dela parecer maior ainda!! Que raba boa!!

Eu: hum…chegou já!! Tá animada.
Micaella: To nada!! Vc sabe que moro aqui do lado…e morava mesmo, bem perto da rodovia onde vamos pedalar… então saímos para pedalar, e depois de algum tempo pedalando entramos em um bairro próximo a pista e vamos indo até um recinto de exposições que tem lá perto, não tinha ninguém e aproveitei para ir ao banheiro.

Micaella: Ainda estou com saudade de você Vi…disse isso e já ficando de frente comigo e me abraçando pela cintura.
Eu: E eu tbm, ficamos muito tempo sem se ver…aproveito que estamos bem juntos, começo a beijar ela….e claro, o tesão toma conta…
Micaella: Ai Vi, alguém pode ver a gente aqui…e sim alguém poderia ver mesmo, mas eu não estava nem ai…
Eu: Que se foda…eu te quero agora….e mandei mais beijos….ela desce a mão no meu short e arranca meu pau para fora começando a punhetar…eu levanto a camiseta dela e o sutiã e começo a chupar e lamber os peitos dela…
Micaella: Aiii seu maluco, alguém pode ver…mas não para que tá gostoso…eu continuo sugando seus peitos e então ela ajoelha e começa a chupar meu pau todo…
Eu: que delícia…continua assim Mi…a cada chupada e lambida eu tremia de prazer e então ela levanta e diz.
Micaella: já que estamos assim, eu quero tudo…e virando de costas para mim abaixa o short com tudo, e apoiando na parede empina a bunda e diz.
Micaella: Vem, me fode gostoso…eu ajeito meu pau na entrada da buceta e agarrando a bunda dela enfio tudo…ela geme…começo a bombar devagar e ela gemendo mais…
Micaella: Soca tudo!!…então vou socando mais forte e rápido…ela gemendo como uma louca…sem se preocupar com nada…
Eu: Vou te deixar maluca…e afundo ainda mais meu pau na buceta dela…e ela gemendo diz….
Micaella: Mais rápido que eu vou gozar!!! Eu aumento o ritmo… ouço ela ficar mais ofegante e seu corpo começar se contrair…
Eu: Goza então sua gostosa…eu vou socando forte e fundo e ela gemendo…
Micaella: Vou gozar…vou gozaaaar…euuuuu…ahhhh…sinto seu corpo se contrair inteiro e ela se contorce empurrando seu corpo para trás com força…gemendo e tremendo de tesão… eu sinto que vou gozar e digo.
Eu: Toma o que você gosta…bem no fundo!!! Gozo muito, enchendo ela toda…
Micaella: Delícia…enche toda minha buceta…

Então se arrumamos e fomos para casa dela. Chegando lá eu me despeço dela e ela diz.

Micaella: Fica mais Vi…fica comigo.
Eu: Agora não dá Mi, tenho compromisso a noite, mas te prometo, eu volto, pq eu tbm quero ficar com vc….Ela sorriu e me beijou e disse…Volta sim, te quero na minha vida outra vez…Eu sorrindo, beijei ela e disse…Eu tbm quero Mi.

Passados mais alguns dias, cheguei em casa mais cedo do escritório, e recebo uma msg da Micaella.
Micaella: Vi, vc ta onde? No escritório?
Eu: Não Mi, to em casa já, pq?
Micaella: Tô indo ai.
Eu: tá, pode vir

Ela chega em casa de moto, estava de calça jeans e uma camiseta, e já vai abrindo o portão e entrando em casa. Então abro a porta de casa e ela já me agarra e beija…
Eu: Hum, a que devo a visita especial?
Micaella: Estava com saudade e queria te ver…e ela me abraça e beija…
Eu: então vem…e já vamos direto para o quarto, sinto que ela está louca de tesão pq no caminho da porta da sala até meu quarto ela vai deixando peça por peça de roupa pelo chão e tirando as minhas junto, quando chegamos no quarto…já pelados ela me empurra na cama e já monta por cima de mim.
Eu: humm isso tudo é tesão…quando ela deita em cima e sinto sua buceta encharcada de tesão…
Micaella: Eu amo transar com vc…quero seu pau todo dentro de mim, me fodendo gostoso… para me beijar ela inclina o corpo para frente e com isso dá uma empinada na bunda…quando ela desce, sinto meu pau entrando na buceta…ela geme e diz…
Micaella: Que delíciaaaaa!!! Então ela continua me beijando e começa a rebolar em um sobe desce que de tão forte dá para ouvir a buceta batendo…ela geme como louca de tesão… depois de uns minutos ela para, me beija e diz.
Micaella: Me pega de quatro…ela se levanta e me puxa junto e já sobe na cama se posicionando de quatro, abrindo bem as pernas e empinando a bunda, que visão perfeita, aquela bunda enorme empinada pra mim e a buceta encharcada de tesão toda aberta para foder…entro por trás dela e posiciono meu pau na entrada da buceta e começo a dar umas pinceladas…ela diz.
Micaella: Enfia logo!! Já to louca de tesão para vc ficar provocando mais…depois que ela acabou de falar enfio de uma vez só até o fundo…
Micaella: AHHHH seu filho da puta!!….assim não aguento…começo a socar forte e rápido e ela gemendo loucamente…
Eu: Ah é?? Mas não é que vc gosta? Sua safada gostosa…Ela ri
Vou afundando o pau na buceta…e ela diz.
Micaella: Assim…continua…mais rápido que eu vou gozar!!! Aumento o ritmo e sinto ela ficar cada vez mais ofegante então eu digo.
Eu: estou perto tbm…continuo intenso e a Mi gemendo e tremendo.
Micaella: Vou gozar Vi…não para….não para….eu vou gozaaaaaar!!! Ela treme inteira e joga seu corpo para trás em um orgasmo forte e intenso e enquanto ela está em pleno orgasmo eu sinto meu pau latejando e sinto meu pau encher aquela buceta toda de goza…
Eu: Tô gozandoooo Mi…ela na mesma hora responde.
Micaella: Me enche toda…

Caímos os dois na cama, exaustos…eu deito de barriga para cima e ela deita ao meu lado e enquanto se olhamos, vamos se beijando e sorrindo.
Micaella: Ai Vi, eu tinha esperança de voltar para cá, e agora voltei e se reencontramos, senti tanto sua falta.
Eu: Eu pensava que vc não voltaria, mas voltou e agora estamos aqui, juntos.
Micaella: Quero voltar para sua vida…
Eu: Eu tbm quero que volte Mi…só vc dizer.
Micaella: Então eu digo…Te Amo Vi, quero recomeçar com vc.
Eu: então vem cá…e beijo ela e digo que a amo em seu ouvido.

Voltamos, e para a nossa surpresa…passadas quatro semanas que se encontramos a primeira vez, estamos juntos em casa e ela me diz.
Micaella: Vi descobri uma coisa.
Eu: O que Mi?
Micaella: Tô grávida…assim que ela terminou de falar vi algumas lágrimas em seus olhos então eu abraço ela e encho de beijos…e hoje estamos juntos outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Nota 10!

    • Apreciador de Novinhas ID:3vi2r4j76ia

      Muito obrigado!