#

Meu padrasto comeu meu cu a força hoje! Mas filmei e ele está em minhas mãos

820 palavras | 3 |3.50
Por

Meu nome é Samantha, tenho 19 anos e sou universitária. Sempre fui uma pessoa reservada, guardando meus segredos mais íntimos em um cantinho especial da minha mente. No entanto, essa privacidade foi invadida de forma inesperada quando esqueci meu celular ligado e meu padrasto, sem querer, descobriu coisas que preferia manter em segredo. Tenho a imagem de estudante nerd e recatadas, mas somente uma amiga minha sabia que, apesar de ser ainda virgem, adoro dar meu CU. Se a foto desse conto não aparecer, veja em www.apoia.se/selma
A sensação de pânico tomou conta de mim quando percebi o que havia acontecido. Meu coração acelerou e uma onda de vergonha e vulnerabilidade me atingiu em cheio. Eu tinha guardado informações pessoais, conversas privadas e até mesmo fotos que eu não gostaria que ninguém visse. Agora, tudo isso estava nas mãos do meu padrasto. Publico tudo meu anonimamente no site de Selma Recife há 3 meses www.selmaclub.com
Sem saber o que fazer, corri para o meu quarto e me joguei na cama. Meus pensamentos estavam em turbilhão, tentando imaginar como ele reagiria a tudo aquilo. Será que ele me julgaria? Será que contaria para minha mãe que eu DOU O CU? Eu me sentia completamente exposta e impotente diante dessa situação.
Foi então que decidi ligar para minha grande amiga, Amanda. Ela sempre foi minha confidente, alguém em quem eu podia confiar plenamente. Discando seu número freneticamente, esperei ansiosamente enquanto o telefone chamava.
Alô? – a voz tranquilizadora de Amanda ressoou do outro lado da linha.
Amanda, sou eu, Samantha – disse, minha voz trêmula de emoção. – Preciso falar com você urgente.
O que aconteceu, Sam? Parece que algo está te deixando em pânico.
Respirei fundo e comecei a contar tudo a ela, desabafando sobre como meu padrasto havia descoberto meus segredos mais íntimos através do meu celular e visto nossas conversas e meu perfil no site de Selma. Amanda me ouviu pacientemente, sem interromper, enquanto eu compartilhava todos os detalhes e minhas preocupações.
Depois de um longo silêncio do outro lado da linha, Amanda finalmente falou:
Sam, primeiro, respire fundo. Eu entendo o quanto essa situação é angustiante para você, mas precisamos encontrar uma solução. O que você acha de conversar com seu padrasto diretamente sobre isso? Se ele não contou nada é porque ele tem algum interesse. conheço os homens, pode acreditar.
Fiquei surpresa com a sugestão de Amanda. Conversar com ele sobre algo tão constrangedor? A ideia parecia assustadora, mas ao mesmo tempo, talvez fosse a melhor maneira de lidar com a situação. E o que ele poderia querer?
Talvez você tenha razão, Amanda. É hora de encarar a situação de frente – respondi, reunindo coragem.
Com o apoio de Amanda, decidi enfrentar meu padrasto. Eu precisava esclarecer as coisas, explicar que aquelas informações eram pessoais e não estavam destinadas a serem compartilhadas publicamente, por isso uso pseudônimo de BRANKINHA19 no site de Selma, para não me exibir. E assim, munida de coragem, fui até ele.
A conversa não foi fácil. As palavras saíram em meio a lágrimas e embaraços, mas aos poucos, fui me sentindo mais aliviada. Meu padrasto mostrou compreensão e pediu desculpas por invadir minha privacidade. Prometeu nunca mais tocar no assunto e se comprometeu a apagar tudo o que havia visto. Mas falou que adoraria comer meu CU, pois sempre observa minha bunda há tempo.
Eu também já notara o volume de seu pau por baixo do short de banho e falei que era muito grande e grosso. Mas cedi, porém, deixei a micro câmera gravando tudo. Sem ele saber. Gente, a câmera estava virada para meu rosto e ele deitou-se por cma de mim, cravando seu pau muito grande mesmo e grosso. Vejam minha cara, pois estava quase desmaiando de dor, mas também prazer. Tentei gritar, mas ele tapou minha boca, enquanto fode minha bunda bem forte, me lascando toda e arregaçando meu ânus apertado. Tava foda, mas gozei como louca.
Ele viu o vídeo no site de Selma e pediu para tirar. NÃO TIRO! Alterei nossas vozes e não mostro rostos. é uma confiança de mão dupla. Se ele tem segredos meus, agora está preso a esse vídeo no site. E se quiser comer de novo, tem de deixar filmar.
TAG #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 22cm ID:muiuootwq

    Só de ver o nome Selma do Recife já deixo de ler e uma borça nojenta, pó.

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Ele deu foi vacilo , pior coisa hojé em dia e homem na mão de feiti trouxa e de gato e sapato, ele deverua ser mais cuidado e pensado com a cabeça de cima antes e a de baixo só depois na horá boa

  • Responder oempresarioforte ID:gsuz4q20j

    isso foi real? se foi, homem de sorte!