#

A promessa da filha

2861 palavras | 25 |4.66
Por

Conto de incesto pai e filha… primeira vez

O dia que mudou minha vida para sempre começou como qualquer outra manhã quente e ensolarada de dezembro. Eu vi meu marido saindo para o trabalho depois do café da manhã, fiz as tarefas domésticas habituais, tomei um banho e me sentei para assistir um pouco de TV. Refleti sobre como meu marido, Jonas, e eu tínhamos um estilo de vida feliz. Estamos ambos na casa dos vinte e poucos anos, temos uma bela casa, alguns bons amigos, sem filhos (ainda) e desfrutamos de todos os benefícios que seu salário decente traz. Fui despertada do meu devaneio pelo toque da campainha. Eu não deveria ter ficado surpresa ao ver meu pai na varanda, já que tínhamos combinado de ir para o campo de tênis naquela manhã. Mas acho que meus devaneios demoraram mais tempo do que eu percebi. Ele entrou e esperou que eu me vestisse para a minha aula prática. Não sou muito esportista, mas pelo menos o tênis permite que você seja péssima e ainda assim desfrute de uma boa movimentação. Além disso, fica tão chato ficar em casa o dia todo e Jonas não gosta que eu trabalhe então isso me dá uma boa pausa.

Mamãe estava no trabalho, mas ele teve o dia de folga e acho que gostou da ideia de ensinar sua filha mais nova a jogar o jogo que ele tanto adora. Encontrei uma quadra tranquila e agradável, longe dos outros alunos, para que ninguém pudesse ver os péssimos arremessos que dei, enquanto papai foi buscar um balde de bolas de treino. Comecei a alongar o corpo para liberar meus músculos. Embora eu não jogue muito, me mantenho em boa forma com minhas aulas de dança duas vezes por semana. Jonas gosta de me levar muito para passear à noite e me mostrar ao mundo, como ele diz, por isso é importante que eu continue mantendo minha forma escultural. Dançar e jogar tênis me ajudam a manter minha silhueta do jeito que Jonas gosta de mulheres: ser alta, seios empinados e com pernas compridas.Levantei os olhos da minha posição para ver se papai pensava que eu estava direcionando a bola corretamente, apenas para descobrir que seu foco não estava exatamente onde eu esperava. Para ser precisa, ele estava olhando diretamente para o meu amplo decote. Admito que um top apertado com botões baixos e shorts igualmente justos pode não ser o traje mais apropriado para o campo tênis, mas não senti que estava fora do lugar na quadra de tênis. Meus olhos ainda não haviam encontrado os dele, então eu disse “com licença, mas você vai jogar ou apenas ficar olhando para o meu corpo?”.

Quando finalmente ergueu os olhos, sua expressão não era de vergonha ou embaraço por despir mentalmente a própria filha, mas de pura e indisfarçável luxúria. Não fiquei totalmente surpresa. Eu já tinha visto aquela expressão em seu rosto. Muitas vezes, quando estamos em reuniões familiares como casamentos ou aniversários, eu o vejo olhando para mim com o canto do olho. Normalmente uso uma minissaia curta e justa e salto alto em ocasiões como essa e, às vezes, se sei que mamãe não está olhando, dou uma guloseima para o papai e, de alguma forma, tento deixar minha saia subir ainda mais alto. Admito que fico animada quando algum homem me cobiça, até mesmo meu pai. Posso imaginar o que eles gostariam de fazer comigo se me tivessem em seu poder. De qualquer forma, é como normalmente me sinto. Mas hoje eu estava com raiva.Com raiva porque eu realmente queria me concentrar em ficar melhor nesse jogo idiota. É por isso que eu disse isso. É por isso que uma fantasia se transformou em realidade. Só saiu da minha boca antes mesmo de eu perceber o que tinha dito.

“Olha pai, se você conseguir fazer com que eu ganhe apenas um set, tiro a blusa e o sutiã quando chegarmos em casa e você pode dar uma boa olhada neles, ok?”.

“Você está brincando comigo”, respondeu ele.

“Não, não estou, é uma promessa. Honesta”, ouvi-me dizer. Bem, você não saberia disso. De repente, eu tive meu próprio professor de tênis dedicado mudando minha pegada, ajustando minha postura, dizendo-me para flexionar os joelhos. Dê a um homem o incentivo certo e ele fará qualquer coisa. Tão pouco surpreendente foi que venci um set (claro que ele deixou que eu vencesse). Meu destino estava selado. Não valia a pena jogarmos mais os sets restantes… – nós dois tínhamos outras coisas em nossas mentes. Papai quase me empurrou em direção ao carro. Ele não estava fazendo nenhuma tentativa de qualquer tipo de decoro. A viagem de volta para minha casa foi concluída em dez minutos recordes. O tempo todo eu podia sentir seus olhos queimando em mim. Ele estava prestes a ver sua própria filha nua da cintura para cima, como eu havia prometido.

Entramos pela porta da frente e eu a tranquei atrás de mim. Certamente não queria que Jonas chegasse em casa mais cedo e nos pegasse. Papai foi direto para a sala e gritou por mim. “Não aqui pai, os vizinhos podem ver. Vamos subir para o meu quarto” Ele me seguiu escada acima. Eu quase podia sentir sua respiração em minhas costas e ainda não conseguia acreditar no que estava prestes a fazer. Quando entramos no quarto, fui até as janelas e fechei as cortinas. Comecei a ter dúvidas. E se Jonas voltasse?. Papai passou por mim e pegou o telefone ao lado da cama. Então eu o ouvi dizer “Oi Jonas, é o Roberto, teu sogro. Ainda estamos no jogo de tênis. Bom, até logo, amigo” Nós dois sabíamos que meu marido levaria pelo menos 90 minutos para chegar em casa do escritório, mesmo que ele saísse mais cedo e antes da hora do rush. Portanto, agora não havia como recuar. Papai acendeu uma luz dizendo que queria dar uma boa olhada neles.

Lentamente, minhas mãos foram para o botão inferior da minha blusa. Eu desfiz. Então o próximo e o próximo. Finalmente, apenas o botão de cima foi deixado segurando minha blusa. Então eu parei. Eu disse a papai que estava preocupada. Ele me acusou de tentar quebrar minha promessa. Eu disse que não estava preocupada com ele me vendo de topless, mas preocupada com o quão excitada eu tinha ficado de repente. Na verdade, eu tinha acabado de perceber que a calcinha que estava usando por baixo do short estava encharcada. De repente, também percebi pela primeira vez como papai estava animado e ele não fazia nenhum esforço para esconder a protuberância que havia aparecido em suas calças. Eu dei alguns passos em direção a ele. Agora eu queria que ele me visse nua. Provocadoramente, eu desfiz o último botão e lentamente abri a blusa para revelar meu decote bem bronzeado em um sutiã de renda branca. Quando tirei a blusa dos ombros, comecei a balançar ao som da música sexy que ouvia em minha cabeça.

Papai estava apenas olhando para o meu corpo, e eu poderia jurar que ele estava salivando. Eu deixei minhas mãos acariciarem minha barriga, movendo-as lentamente até o fecho do sutiã na frente. Eu me movi para ficar bem na frente dele, olhei em seus olhos e disse: “Pai, por que você não tira meu sutiã?” Ele lambeu os lábios com uma língua lasciva. Suas mãos subiram para o fecho do meu sutiã. Ele se atrapalhou por alguns segundos, como os homens fazem com essas coisas, mas finalmente conseguiu desfazer. Eu me virei para que minhas costas estivessem de frente para ele. Eu podia sentir seu pau cavando em meu short. Mandei-o tirar as alças dos meus ombros. Senti suas mãos ásperas na minha pele macia enquanto ele obedecia ao meu comando. De repente, o sutiã caiu no chão e eu estava nua da cintura para cima. Eu sabia neste ponto que queria que as coisas fossem mais longe. Na verdade, nunca me senti tão excitada. Comecei a mexer meu traseiro contra o caralho do papai e muito lentamente me virei para encará-lo.

Usei minhas mãos para tentar cobrir o máximo possível dos meus seios, mas eles são grandes demais para esconder todos eles. Ele me disse para tirar minhas mãos. “Não se preocupe papai”, comecei, “você pode me ver o quanto quiser. Serei uma boa filhinha para você. Veja, cumpri minha promessa”. Muito lentamente, afastei minhas mãos. À primeira vista dos meus mamilos, a protuberância de papai pareceu ficar ainda maior. Eu acariciei meus seios e os empurrei para que estivessem quase perto o suficiente para que eu pudesse lambê-los. Eu o tinha sob meu controle total. Eu disse a ele para me dar as mãos. Ele fez isso sem nunca tirar os olhos do meu peito arfante. Eu segurei suas palmas em meu rosto e corri minha língua sobre elas. Isso chamou sua atenção como eu esperava.

“Esfregue meus mamilos” – eu ordenei!. Ainda me lembro das mãos dele tocando meus seios pela primeira vez e o efeito agora é o mesmo de antes. Meus mamilos ficaram duros e eriçados tal a excitação da qual estava possuída, e foi a primeira vez que tive um orgasmo sem um pau em mim. Eu gemia alto enquanto meu corpo convulsionava de prazer com as mãos de papai acfariciando meus seios arrepiados. Meus joelhos dobraram sob mim e eu desabei nos braços de papai. Eu esperava que ele me segurasse, mas ele colocou suas grandes mãos nos meus ombros e me forçou a ajoelhar no chão com meu corpo encostado na parede e minhas pernas debaixo de mim.

Em seguidas, ele abriu minha boca com dois de seus dedos curtos e gordos e eu sabia o que estava por vir. Com a outra mão, ele mexeu no zíper da calça. Rapidamente, ele conseguiu abri-lo e libertou seu enorme pau. Não foi o maior que eu já tinha visto, mas certamente foi o mais grosso. Sem qualquer preocupação comigo, ele o guiou direto para minha boca aberta. Estava molhado com pré-gozo e isso me ajudou a não engasgar quando ele segurou o lado da minha cabeça e me fodeu na boca. Minha cabeça parou de bater contra a parede quando me acostumei com a extensão de seus golpes. Ele estava grunhindo quando sua ferramenta brilhante deslizou facilmente para dentro e para fora entre meus lábios vermelhos entreabertos. Eu me perguntei por quanto tempo ele tinha fantasiado em fazer isso com sua filha mais nova e antes que o dia terminasse essa pergunta seria respondida. Assim como eu senti que ele estava prestes a gozar, ele saiu de mim. Ele segurou meu braço e me jogou na cama. Ele tirou meus tênis de ginástica e começou a puxar o cós do meu short.

Eu levantei meus quadris para ajudá-lo e antes que eu percebesse eu estava deitada completamente nua na cama, e meu próprio pai pairando sobre mim com desejo em seus olhos enlouquecidos. Ele segurou meus tornozelos e levantou minhas pernas de modo que meus joelhos quase tocaram meu rosto. Meus lábios molhados e inchados estavam olhando para ele. Lentamente e suavemente agora, papai se abaixou para minha buceta. Ao primeiro toque de sua língua, meu corpo se sacudiu de alegria pela segunda vez. Quando a boca de papai explorou meu clitóris e mergulhou dentro do meu buraco molhado, me contorci incontrolavelmente embaixo dele. Enquanto eu resistia pela terceira vez, ele afastou a boca.

“Implore ao seu papai para te foder direito, sua putinha”, disse ele.

“Eu tenho sido uma boa menina, papai, por favor, coloque seu pau em mim e me foda até gozar” eu implorei. Nunca estive tão excitada em toda a minha vida. Os prazeres do fruto proibido, eu acho… O mesmo deve ter acontecido com papai, porque ele forçou sua masculinidade em mim com tal poder que quase me levantou da cama. Eu duvidava que mamãe já tivesse sido fodida assim por ele como ele estava me fodendo agora. Não havia amor envolvido enquanto ele enfiava seu pau dentro e fora da minha bucetinha apertada. Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça com uma das suas enquanto a outra segurava minha garganta. Eu não estava sufocando, mas não havia como escapar, mesmo se quisesse o que não aconteceu.

“Eu queria te foder assim desde que você foi para aquela escola onde te obrigavam a usar aquele shortinho sexy”, papai começou. “E eu sei que você estava levantando suas saias curtas de propósito, sua pequena provocadora. Então agora eu estou te dando dez anos de foda atrasadas e você vai ser minha própria pequena escrava sexual de agora em diante.” Bem, foi uma surpresa que papai quisesse me foder há muito tempo, mas agora que ele me tinha, eu estava disposta a fazer qualquer coisa por ele. Quando eu disse isso a ele, ele ficou louco de luxúria. Ele abaixou o rosto e seus lábios grandes e gordos babaram nos meus quando sua língua encontrou seu caminho para a minha boca e começou a sua exploração. Eu podia sentir o gosto de sua saliva, mas não conseguia engolir por causa da mecha que ele tinha no meu pescoço. Pai’ As estocadas se tornaram mais rápidas e profundas e eu senti que sua vara tocaria meu coração se ele não tomasse cuidado. Tentei gritar enquanto outro orgasmo percorria meu corpo, mas com sua boca grande babando em mim nenhum ruído saiu.

Depois de me foder por muito tempo, senti o corpo de papai começar a tremer e pude ver pela expressão contorcida em seu rosto que ele estava a segundos de gozar. Ele ordenou que eu abrisse minha boca rapidamente. Eu obedeci. Ele não estava com humor para discutir. Por fim, ele retirou seu pau e o posicionou acima da minha boca aberta. Eu imaginei como estava sendo para ele. Ele tinha dado em sua filha a foda de sua vida e realizado sua fantasia mais secreta: foder sua filha por tanto tempo tão desejada. E agora ele estava equilibrado acima de seu corpo jovem nu e brilhante, com seu pau prestes a explodir seus sucos em sua boca doce e convidativa. A garota que ele sentou sobre o joelho quando bebê estava prestes a engolir seu sêmen.

E então, com um gemido de êxtase, ele veio. Não em um gotejamento, como um homem goza quando o sexo acaba rapidamente, mas em um fluxo espesso e forte que indica que o sexo está na mente de um homem há muito tempo. O líquido salgado e viscoso atingiu o fundo da minha garganta como se tivesse vindo de uma mangueira. Papai soltou meu pescoço para que eu pudesse engoli-lo. Parecia haver galões do produto, mas eu o tirei quase tão rápido quanto ele conseguiu produzi-lo. Quando papai apertou a extremidade de seu pau para que as últimas gotas caíssem pelos meus lábios, apenas um pequeno resíduo pingou dos cantos da minha boca. Usei meus dedos agora livres para dar ao seu pau uma última pegada e empurrei o esperma de meus lábios para a minha língua. Então, lentamente, lambi até secar. Ele se levantou e olhou para sua filha exausta.

“A partir de agora, eu vou te foder quando eu quiser. Você vai fazer o que eu disser, usar o que eu quiser e foder quem eu mandar você foder. Você entendeu?”. “Sim papai” respondi..”Serei sempre sua menininha obediente” Com isso, ele enxugou o pau na minha calcinha descartada, jogou-a nos meus seios e foi embora.

Isso foi há alguns anos. Desde então, tenho sido sua escrava sexual e brinquedo. Já fiz coisas que enojariam a maioria das pessoas, mas me deixam com tanta tesão que acho que devo ser uma vagabunda devassa e depravada. Talvez eu conte algumas delas em outra hora.

A moral da história é a seguinte: para todos os pais que estão lendo isso, talvez sua filha gostaria de jogar tênis. E para todas as garotas que ficaram animadas com a minha história (e que garota não fantasiou sobre sexo com o pai) um pouco de incentivo paga dividendos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    TESÃO total, excelente.

  • Responder J67 ID:v00eon4q

    Eu acho que alguns leitores que criticam um conto destes só sente tesão quando envolve uma criança que geralmente tem 7 ou 8 anos e quando lêem um que já envolve uma garota adulta ficam com o pau mico. Não de bola para este tipo de leitores, está ótimo o seu conto e aguardo com ansiedade as continuações.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Em meus comentarios dos contos que leio sempre digo que gosto do incesto entre pai e filha e mãe e filho, este teu conto está muito bem escrito, a tua narrativa tem excelente conteudo desemvolviso dentro de um foda e putaria. Me senti na oele do tei pai te fodendo gostoso e forte pena que ele não aproveitou o teu cuzinho. Mas conta mais das safadezas que ele te irdenou a fazer e o Jonas onde ficou nesta historia? Nota 5.

  • Responder Lil ID:83100j72d1

    Eu tenho 18 anos quero praticar incesto com a minha mãe: morena, baixinha, bunda grande. Temos muita intimidade ela disse pras amigas que nunca deu o cú.
    Alguém que tem desejo parecido me envia um e-mail contando seus fetiches, diz tudo o que você sente: [email protected]

  • Responder Paulo ID:1ien0g8k

    Pulo_gomes

    Chamem

    • Dani ID:81rd3cfv9d

      Vdd. Esse conto e muito bom.

  • Responder Johnny Brown ID:6suhf7lzrj

    Muita bobagem e forçado

    • Beletrista ID:1ux8l9m1

      se vc escreve melhor fique à vontade

    • Beletrista ID:1ux8l9m1

      se tem pressa escreva você

  • Responder Beletrista ID:41igk3ect0c

    então escreva você

  • Responder Davi ID:7btej3ib0b

    Que delícia de conto , se desenvolve de forma que vai aumentando o tesão a cada cena relatada .

    • Zorro ID:5pbaat9rb0i

      Bem escrito, com alto grau de erotismo. Um concelho… não dê mídia pra invejosos, que não tem capacidade de fazer um trabalho igual ao seu.

  • Responder FBI ID:bemni92iqm

    texto legal, vou mandar para amigos

  • Responder Ttt ID:1bfenbtzhrb

    Plagio, copiou de um texto publicado aqui mesmo

    • Beletrista ID:41igk3ect0c

      então me mostre pois não faço plágio algum

  • Responder Ricky ID:8d5ijpgzra

    Li todo conto e achei top de mais muito tesao queria que vc fosse minha filha safadinha

    • Beletrista ID:41igk3ect0c

      me mostre…não faço plágios

  • Responder Professor ID:8cipw160v0

    Pessimo. Nem fui até o final

    • Beletrista ID:40voknnbv9a

      então escreva você

  • Responder kralho grande ID:1rer5ib8

    parei de ler logo no início. porra chato

    • Beletrista ID:40voknnbv9a

      então escreva você

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Putinha safadinha linda demais sua vadia

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Que delícia de filha putinha

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Bem escrito
    Belo conto!

    • Blackmamba22 ID:6hfw2sczrj

      Poderia ser melhor …