Titio safadão final

15-09-17 Por 5 ★ 4.50

Fui embora para casa satisfeita e realizada porém com a xoxota toda inchada e ardendo. Tudo tinha acontecido muito melhor do que havia imaginado. Ter um macho dentro do teu corpo era tudo de bom…alias percebi que todas as mulheres de nossa pequena família gostavam muito…só tinha um problema…gostavam do mesmo macho e isso poderia dar problemas um dia.

Agora só estava faltando minha priminha pro titio meter a vara…mas isso com certeza iria acabar acontecendo, pois, quando contei pra ela que titio tinha tirado meu cabacinho a curiosidade da safada foi aguçada e logo já estava pedindo pra ir visitar o titio junto comigo…ela dizia que não iria fazer nada…só queria ver como era.. De safadeza transei com titio na sala com ela assistindo tudo bem de pertinho, só pra deixá-la com tesão…a safada ficou toda vermelha e pensei que ia ter um “treco”, mas se agüentou. Porém na segunda vez em que fomos novamente juntas visitar safado do titio sugeri que ela fosse de mini-saia e sem calcinha…era mais gostoso…a safada aceitou a sugestão rapidinho. Logo que chegamos titio já foi me pegando e metendo gostoso em mim…aquela pica enorme e grossa estava sempre em riste…parecia que nunca abaixava. Depois de um tempo transando ali no sofá…minha priminha se sentara na poltrona ali do lado…e suas mãos ficavam a todo instante apertando os seios se bolinando…e então eu sussurrei no ouvido do titio que eu ia ao banheiro e que ele devia atacar a priminha…tinha certeza que ela já tava prontinha pra levar vara…e quando sai disse toda safada:

-titio…vou no banheiro…aproveita e brinca um pouco com a Clarinha…acho que ela tá querendo muito…veio até sem calcinha hj…

Sai…e titio logo veio pra cima dela…ele tentou timidamente parecer que não queria…mas não demorou nem 3 minutos para que o titio estivesse lambendo a bucetinha da safadinha…da porta do banheiro assisti a tudo…me dava um tesão louco…Clarinha logo já mamava como uma bebezinha gulosa na pica grossa do tio…os gemidos se sucediam…em questão de poucos minutos vi minha priminha ser colocada de 4 toda arreganhada no sofá…e titio sem dó…enfiou aquela vara gigante na bucetinha da minha priminha…Ela deu um berro…mas ele nem se importou e cravou tudo dentro dela…logo ele enfiava e tirava de dentro dela…que depois de um pouco de choro…rebolou como toda puta deve fazer…foi uma loucura…logo eu estava do lado dela e levava vara na minha xoxotinha toda sedenta…meu titio tarado pauzudo…comeu eu e minha priminha, ex-virgem, mais de hora…levamos uma surra de pica grossa…sem dó…gozei deliciosamente.

Quando voltamos pra nossa casa achei que minha priminha ia ficar reclamando do acontecido, mas foi ao contrário…tinha adorado…e já tava pensando em quando iríamos voltar lá…

Titio era insaciável…bastava à gente aparecer lá pra meter a pica grossa tanto em mim quanto na Clarinha e de vez em quando mamãe também ia lá…sem contar a Titia…a oficial. Rss…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    DC

    • Dc

      não entendi este Dc

  2. Mariazinha

    que tiolzão gostoso dava pra ele em qualquer lugar e hora

    • negro

      Day pra. Mim

  3. Nego

    Todos os fatos narrados estão bem claros que é pura ficção. Nada é real. E da pra perceber, vendo outros contos que, quem narra todos é um homem. Ou um doente.