# # # #

Meu namorado e a irmãzinha dele 3

1152 palavras | 5 |4.59
Por

Depois que eu descobri que meu namorado tem uma relação incestuosa com a irmãzinha dele, nosso relacionamento melhorou bastante, principalmente por que a irmãzinha dele não me vê mas como uma ameaça. E o Felipe como o adulto da relação, nos guiou e agora nós duas somos como irmãs.
Larissa é uma criança muito fofa e gentil quando não odeia você, a gente passou a conversar e brincar juntas e mesmo com a diferença de idade ela com 9 anos e eu com 17 a gente tem muitas coisas em comum. Como nossa amor por coisas fofas, rosa, princesas e os filmes da Barbie.
Hoje estou na sala com a Larissa assistindo pela 10° vez o filme Barbie moda e magia, ela está no meu colo mamando meus seios enquanto eu brinco com seu botãozinho de prazer, estamos esperando o Felipe, que saiu para comprar comida para a gente. Enquanto ele não chega ficamos nós duas na falando com som do filme ao fundo e nosso gemidos.
“Alixi” Larissa fala com a boca ainda no meu mamilo. “Que foi bonequinho, você já vai gozar com sua irmãzinha brincando com sua bucetinha ?” Amava chamar ele de irmãzinha principalmente quando ela tava toda molizinha em cima de mim.
“Num, num eu quelo saber sobre seu papai. O Felipe disse que ele foi embora e você ficou sozinha sem ninguém para cuidar do seu corpo”
Tirei minha mãe do meio das pernas dela e a ajeitei no meu colo. “Minha mãe casou com um homem que não era meu pai, mas ele mesmo sendo meu padrasto me teve como filha dele e para mim ele era meu papai. Papai me dava muito carinho e atenção eu era a sua filhinha, ele me ensinou que tinha partes do meu corpo que merecia um carinho especial e os papais tinham que dar muito carinho para as filhinhas deles e quando eles tocavam mas suas xoxotinha era um momento especial de pai e filha”
“O Felipe também me toca, mas ele não é meu pai.”
“Bem sim, mas ele cuida de você como um. E ele te ama tanto que demostra isso de ensinado que seu corpo foi feito para sentir prazer. Você não senti bem quando alguém toca em você assim” lambo meus dedos e levo até o clítoris dela, massageio ele até a respiração dela ficar mais pesada.
“Eu gosto muito quando tocam meu botaozinho”
Afasto o cabelo dela e sussurro no seu ouvido “não é gostoso quando alguém a toca nesse seu lugarzinho, você não senti cócegas no pé da barriga, suas pernas ficam mais fraca e tudo você quer é essa sensação não acabe.” Larissa goza na minha mão. Nunca pensei que ia gostar tanto de fazer uma garotinha gozar, acho que por também te sido uma criança que foi iniciada por um homem da família eu me sento conectada com ela, eu sei o que ela sentiu e sei como é viciante sentir prazer tão nova.
Felipe chega e ver eu com sua irmãzinha no meu colo com as pernas abertas e sua bucetinha pingando. “Minha meninas tão lindas brincando enquanto me esperavam chegar” ele guarda a comida no móvel e vem em nossa direção. Felipe se ajoelha na nossa frente. “Porra nada melhor que chegar em casa e comer a bucetinha da minha nenê.” Ele abocanha a buceta da irmã dele e começa sugar a pequenina.
Eu assisto meu namorado chupando a irmãzinha dele, a boca dele a devora, ele lambe, sugar e a menininha sentada em cima de mim choraminga e geme, eu acaricio o cabelo dele, quase o guiando.
Não demora muito para a irmãzinha dele se desmancha, Felipe se levanta e tira ela de cima de mim, ele a carregar no colo e vai em direção a cozinha. Eu me levando pego a comida que ele trouxe e o sigo até a cozinha.
Larissa está sentada na mesa e eu me sento ao lado dela, nós duas esperamos o Felipe preparar as nossas mamadeiras. Depois que comecei ter esse relacionamento descobrir que o Felipe senti prazer em ver nós duas mamando em mamadeira de bebê e chupando chupetas, muitas vezes ele gozar dentro delas junto tô leite e dar para a gente beber. Felipe nos traz nossas mamadeiras bebemos leite com bolo, ele se senta com a gente bebê seu café assiste nós duas mamando.
Depois do lanche vamos para o quarto, Larissa e eu brincamos de cócegas enquanto o Felipe nos observa e tirar suas roupas. Ele fica em pé em frente da cama olhando sua namorada adolescente e sua irmã mais nova brincando peladinhas em cima da sua cama.
“Alice e Larissa venham cá” ele diz sério apontado para o pau duro. Nós duas engatinhamos até ele e lambemos seu pau como duas gatinhas no cio. Larissa e eu compartilhamos seu pau, lambemos e chupamos, eu sugo a cabecinha enquanto ela chupa suas bolas.
“Alice deita preciso despejar minha porra dentro de você.” Deito de barriga para cima de abro bem as pernas para ele se encaixar nessas. Amo sentir o pau do meu namorado entrando dentro de mim, me sinto preenchida. Enquanto ele me penetra Larissa sobe em cima da minha barriga e começa a esfregar a bucetinha dela na minha barriga, seu irmão entra e sai de dentro de mim enquanto eu sinto o atrito da sua vagina na pele da minha barriga, os dois estão usando meu corpo em busca de prazer. Larissa desce a boquinha dela até meu mamilo e passar a sugar ele, ao mesmo tempo que seu irmão pressiona o polegar no meu clítoris. Chego no orgasmo com os dois me usando assim. Sinto os jatos de esperma que Felipe despeja dentro de mim, Larissa para de mamar meus peitos e passa a me beijar. Beijo aquela boquinha até cair no sono pois orgasmo.
Quando acordo vejo Felipe gozando dentro da irmã dele no meu. “Vocês duas ficam lindas quando eu preencho vocês de porra”. Larissa desmaio depois que Felipe retirar seu pau de dentro dela.
Enquanto a menininha dormir na cama eu e seu irmão vamos tomar banho juntos, namoramos mais um pouco dentro do banheiro, mas não demoro muito pois não posso me atrasar em voltar para casa.

(Bem essa foi a parte três, gostei mais de escrever essa do que a parte 2. Ressaltando não é uma história real foi toda baseado na minhas fantasias e um pouco do meu ex webnamorado. Se gostou me chama no tele é o mesmo nome de usuário… aaa sim e desculpa qualquer erro ortográfico)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovô p3d9 ID:40vpli0noi9

    Sem dúvida im dos melhores contos quê já li por aqui gozei várias vezes deliciosamente me coloquei no lugar do Felipe

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Oi Cris, bom dia adorei que voce incluiu diálogos, fica bem mais real!! continue assim, também adoro me relacionar com algumas de minhas alunas, afinal, eu não sou flor que se cheira, mas sou um jardim que se aprecia
    Enquanto os homens contam aventuras que nunca tiveram, nós mulheres tiveram aventuras que nunca irão contar
    Uma linda semana

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Oi Mikaela, vc é professora? Oq ensinaria pra mim? Me chama no telegram: @nymos23

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      KKKKK Mikaela safadeenha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijos Mulher !!

  • Responder Deer ID:2pfpp4vmgrg

    Façam scat