#

minhas irmas

496 palavras | 5 |3.83

Desde novo sempre ficava de olho nas menininhas amiguinhas da minhas irmãs ate hoje eu com 36 ainda curto novinhas assim ,mais vamos ao que interessa.
Na época eu(Lo) tinha 15 anos, minha irmã do meio(Mi) tinha 10 anos e a mais nova(La) 9
Um dia eu e a Mi estávamos assistindo tv na sala e La estava dormindo no quarto, quando comecei a notar as pernas de minha irmã e fiquei muito excitado com que via. Fiquei meio preocupado que ela pudesse notar quando der repente ela me perguntou o que eu olhava sem medo respondi que olhava as suas pernas.
ela ficou meio sem graça mas continuou vendo tv, quando num ato involuntário perguntei se ela queria brincar fingindo que nos éramos ator de filmes pornô, ela me disse que não sabia como era então coloquei um filme que tinha escondido no meu quarto, ela ficou meio assustada mas topou, então tudo que passava na tv nos tentávamos imitar, ela chupava meu pau e eu chupava a sua xotinha que nunca tinha sido tocada antes, Em um certo ponto do filme nos não estávamos assistindo mas o filme de tanto tensão foi quando der repente a La entrou na sala e perguntou o que nós estávamos fazendo, fiquei com muito medo de que ala contasse para nossos pais nos vestimos rapinho e Mi foi ao quarto conversar com La e eu fiquei na sala com muito medo, quando der repente tive uma grande surpresa, Mi convenceu La a brincar conosco. Aquilo foi um sonho se realizando.
sentei no chão e elas no sofá uma do lado da outra ambas tirarão a calcinha ver as duas xoxotinhas abertinha na minha frente e deixou louco. A xoxotinha da Mi começando a nascer pelinhos e da La lisinha sem nadinha, então comecei a chupar a mi e esfregar a mão na La.senti que as duas ficarão molhadinhas ficamos assim por vota de 15minutus até que comecei a enfiar o meu dedinho na xota da Mi bem devagar quando ela falou que estava doendo eu parava e depois ia mas um pouquinho até que meu dedinho já está dentro das duas, fiquei parado uns 2 minutos então comecei a mexer o dedo bem divagar para dentro e para fora.
então foi quando tudo aconteceu, De repente saiu um pouquinho de sangue da xota de Mi, elas ficarão meio assustadas mas falei o que era. Então coloquei Mi deitada no chão e subi em cima dela colocando meu pau na portinha da sua bucetinha e comecei a penetrar bem devagar até que meu pau entro todo então fui estocando até quase goza, então parti para a La , fui brincando com ela até que não hora de gozar eu encostei meu pau no buraquinho da bucetinha dela e gozei dentro.
contatos [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 41 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1dyndmp7k8kl

    Que bosta!

  • Responder MAX ID:y1407wfzzb1

    Goza dentro dela direto mano. ..ela já é sua putinha …se alivia com ela direto agora. …

  • Responder Ana ID:g3irvgbd4

    Adorei. Gosto muito de contos de incesto. Se quiser conversar pra trocar experiências.
    [email protected]
    Depois lá passo o Skype

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, dois cabacinhos.

  • Responder Rogério ID:yb13o8r9

    Podia ter colocado mais detalhes.