#

Meu marido não cuidou o Beto caprichou

1304 palavras | 9 |4.22
Por

Fiquei carente e deixei o beto me fazer carinho

Me chamo Clara,tenho olhos azuis sou gostosa cabelo até na bunda e um lindo par de seios naturais. Meus seios chamam muita atenção e foi o que atraiu meu marido.
Sou casada e muito bem casada amo meu marido. Athur é jovem tem 29 anos mas é muito bem sucedido na carreira. Ele me dá uma vida maravilhosa tenho tudo do bom e do melhor ,transamos muito mas de um tempo pra cá tem trabalhado muito e estou ficando de lado.
Tenho ocupado meu tempo disponível na academia, malho em um clube sou tipo loirasa mas sou muito respeitada por todos. Todos os dias passo pelo Beto e dou bom dia,Beto é o jardineiro do clube,ele sempre muito educado responde e volta ao trabalho ele é daquele tipo de loiro queimado de sol bração forte voz de homem.
O que vou relatar vem acontecendo a algum tempo e precisava desabafar…. certo dia procurei Arthur na cama estava com uma camisolinha minúscula doida querendo namorar Arthur me deu um beijo e virou pro canto pra dormir. Na outra noite fiquei esperando uma atitude dele pois fiquei na mão noite anterior e ele nada.
No outro dia acordei meio triste não estava me sentido gostosa pro meu marido e aquilo me chateou. Resolvi não pensar naquilo me aprontei e fui pra academia passei por Beto dei bom dia ele respondeu e disse seu bom dia com um sorriso deixa a senhora iluminada. Sorri agradeci o elogio e aquilo de certa forma me alegrou.
Eu e Arthur estamos transando dia sim dia não,dia sim dois dias não,não sou viciada em sexo mas está faltando carinho. Outro dia fui pra academia chateada de novo pois estava carente de um abraço queria um colo e nada do Arthur … Na volta sentei no jardim pra refletir pois não me sentia desejada pelo meu marido,fiquei lá por muito tempo Beto passou por mim várias vezes como me viu de cabeça baixa decidiu ver se precisava de algo, disse que estava tudo bem e que já ia embora mas a carência era tanta que decidi fazer uma pergunta pra ele. Beto vc pode me ajudar sim me responde uma pergunta, se não puder responder tudo bem, respirei e perguntei eu sou uma mulher atraente? Ele gaguejou e disse que sim e questionou o pq da pergunta,como não tinha intimidade disse que não estava me sentindo bonita ultimamente.
Beto perguntou meu nome e disse senhorita Clara a senhora e linda tenho os olhos mais lindos que já vi e sempre que passa por mim fico admirado com a beleza de seus cabelos. Nunca recebi um elogio desses nem do meu marido agradeci a ele pelos elogio e disse que queria uma abraço bem apertado. Beto ficou sem graça veio meio sem jeito e eu pulei no pescoço dele era tudo que mais queria,eu queria ser acolhida nos braços de um homem.
O dia se passou e Arthur chegou do trabalho bastante conversamos um pouco nem uma iniciativa dele fomos dormir.
No outro dia fui pra academia encontrei com Beto dei bom dia e agradeci pelo apoio ontem foi aí que percebi que estava desconsertada ao conversar com Beto vergonha sei lá, malhei muito e segui vida normal a noite Arthur chega quase meia noite trabalhou mais um pouco e foi dormir.
Vida normal no outro dia encontro com Beto e dei bom dia e brinco com ele assim como vai o homem mais cavalheiro que conheço e ele muito respeitoso e gentil diz: não mereço tanto a senhorita que ilumina nossos dias com tanta beleza fiquei radiante com o elogio e disse,vou querer outro abraço fui até ele abracei e disse que ele era um bom amigo e que me alegrava sempre.
Beto me abraçou apertado,lógico que tira uma casquinha me soltou falou que eu era a riquinha mais gente boa que ele conhecia e que estava a minha disposição sempre.
Passaram-se dois dias e Arthur nada fui dormir pensando em terminar o casamento no outro dia evitei Arthur não tomei café com ele fui pra academia nem consegui malhar fiquei no jardim pensando e Beto veio me dar bom dia viu que eu estava triste de novo e começou conversar comigo, comentei por alto e ele me perguntou se um abraço ajudaria eu disse que sim,ele me abraçou e quando foi soltar eu pedi pra ele fica abraçado comigo,eu não aguentei e chorei Beto beijou minha cabeça e me fez carinho deitei naquele peito forte e recebi os carinho do meu amigo,quando me acalmei ele começou a conversar comigo e eu falei que precisava de mais atenção ele me perguntou como assim? Disse que meu marido não me abraçava e eu fico triste com isso e ele brincou posso ajudar? Arthur é meu único homem amo muito nossa vida de casado mas eu sou mulher amo sentir a mão de um homem tocar meu corpo e nesse momento vou pensar em mim. Respondi beto que sim que precisava ser amada eu estava carente ele arregalou os olhos e eu continuei nada de sexo quero receber carinho de um homem. Beto me abraçou e disse que nunca mais ia chorar por falta de carinho fomos pra um quartinho de ferramentas e lá começaram as carícias fui tratada como uma princesa beijou muito meu pescoço passou a mão no meu corpo me todo me encheu de elogios.
Queria retribuir tanto carinho segurei o rosto dele e meti um beijo na boca dele,não resisti aqueles bração me pegando estava muito carente acabei ficando com o Beto.
Desde então eu e Beto nos pegamos várias vezes,nunca deixei ele ver nada só carinho e beijo na boca. Beto sempre tenta mas eu digo que sou casada.Sempre que beija meu pescoço desce enfia o rosto no meu decote e com a língua pega o biquinho. Estou amando me entregar pro beto me trata igual uma rainha me pega gostoso e me sinto muito desejada por ele.
Os dias fora passando e Arthur nada,antes de ontem fiquei com beto nos pegamos muito gostoso mesmo não liberando nada deixo ele aproveitar, Beto me pegou gostoso e quando foi no decote resolvi deixar ele brincar quando alcançou o bico ficou brincando como viu que não fiz nada mamou um pouquinho deixei ele a vontade ele foi lentamente tirando mais a blusa quando meu peito apareceu ele mamou com gosto deixei um pouco e puxei o top,fez o msmo no outro deixei ele mamar e guardei. Nos pegamos mais um tempo e me despedi e disse que ele mama muito gostoso.
A noite Arthur veio namorar senti até saudade do Beto Arthur batendo a lingua no biquinho e do meu peito enquanto meu amigo jardineiro suga os bicos quase dei leite na boca dele.
Ontem fiquei com o Beto de novo beto me beijou e ja foi direto nos meu peitos deixei ele chupar bastante ele tentou tirar minha blusa eu não resisti ele arrancou minha blusa e fiquei com minhas tetonas empinadas peladinhas na cara do beto ele caiu de boca mamou com vontade,fiquei morrendo de tesão vendo aquelas mãos enormes massageando meus peito enquanto chupava meus bicos.
Não tenho intenção de dar pro Beto mas estou adorando matar minha carência com ele.Minha buceta ainda é do Arthur mas os peitão deixei Betinho mamar. Amo meu marido mas me amo tambéme gosto de um macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá Clara
    Eu passo pelo mesmo problema mais sou o homem nessa história , sou casado a muito tempo e acabou que esfriou o relacionamento..
    Mais não quero separar , o problema é que eu sinto falta de carinhos e as vezes quero fazer nela e ela sempre com uma desculpa..
    Infelizmente não encontro mulheres que me queiram , mais quem sabe um dia ..
    Aproveita o momento e segue o conselho da sandrinha casada , mais não conta pra ninguém..
    Se quiser conversar chama no telegram e vamos bater um papo se achar que deve é claro..
    @palestrino43
    Vc também Sandrinha se quiser conversar estou disponível..
    Bjssss e fica em paz..

  • Responder Sandrinha casadinha ID:1ejzscag7uso

    @Minha amiga Clara
    O que estar esperando para sair com Beto? Já que deixou Ele mamar seus seios, deita logo com ele e mantenha a boca fechada diante de seu marido e de suas amigas também, mantanha o silêncio, e logo, você não precisa falar nada para seu marido, não precisa fazer comentar com as amigas e nem ninguém precisa ficar sabendo de nada, não é mesmo? Eu também sou casada, sou baixinha (1,58 altura), coxas grossas, cabelos longos e lisos, e também sou tratada desta mesma forma pelo meu marido, e a situação ainda é pior do que a sua, sabia? Porque, o meu marido trabalha em outro Estado/Cidade e só vem em casa a cada 90 dias, me deixando sozinha, e quando ne dar vontade amiga, não vou mentir, saio mesmo e transo de boa. Agora, pense comigo, eu trabalho em um Shopping Center, pensa nas cantadas que recebo o dia inteiro? Casada, sozinha e carente, não aguenta por muito tempo, e acaba acontecendo sim. Teve um (solteiro) que transou comigo uma vez, e queria todo dia, só que tiro a aliança da mão e escondo, e com isso não sabem que sou casada, e aqueles que me conhecem e sabem que sou casada e que meu marido trabalha em outro Estado, não dou de jeito nenhum para eles, principalmente, porque ficam muito no pé da gente. Faça isso também e seja feliz amiga!

    • Clara ID:8d5xba9k0i

      @Sandrinha
      Estou adorando ficar com o Beto,me sinto uma princesa nos braços dele,nos conhecemos da forma mais inusitada possível estou deixando rolar aos poucos,estou me segurando por causa do meu Marido mas se continuar assim vou seguir seu conselho vou me deitar com ele. Depois que beto mamou em mim percebi o quando é bom estar na mão de um Macho!!!

  • Responder Picudo 22 ID:5n7lv5kqvf4

    Tomara que seu marido peque e baixe a porrada em você e no Beto

  • Responder Carol ID:1ctll32d12g2

    Dá logo para ele, aproveita

    • Clara ID:8d5xba9k0i

      @carol
      Carol,Beto tem me surpreendido muito,confesso a você que estou morrendo de vontade.

  • Responder Empregada Evangélica ID:19f65g27cbvw

    Não vai demorar muito pra você e Beto tranzar

    • Lucas ID:1cwobrlehyyf

      Podemos conversar??…lucasantonio.46 a outlook.com

    • Clara ID:8d5xba9k0i

      @Evangélica
      Não msmo Arthur não ajuda