#

Meu corno chamou 10 machos pra me foder aqui. Gozei logo com uma chupada na buceta

422 palavras | 0 |5.00
Por

Nessa foto você vê o exato momento em que estou gozando na boca de um amigo que fiz pelo telegram! Poucas vezes gozei tão intensamente, de forma que espirrou gozo de minha buceta várias vezes dentro da boca e na língua dele. Se a foto não aparecer no conto, procure no google por: SELMA RECIFE TWITTER e veja.
Nesse dia acordei doida para foder! Mas foder de verdade, com MUITOS MACHOS dotados. E queria foder uma manhã e tarde inteiras. Falei para meu corno manso e ele concordou, como sempre. e ainda ligou para DEZ machos que sempre me fodem e aparecem em vários vídeos em meu site www.selmaclub.com Tem de ser muito corno mesmo para ser casado comigo, né?
Fomos para esse motel, onde faço vídeos e fotos desde 2007 e ficamos esperando os machos que viriam. Fiquei nua na piscina e o corno já começa a fazer fotos e vídeos, pois não perde nada. Esses dois chegaram primeiro e já os chamei aqui para a piscina. Sou viciada em homens e caralhos mesmo… assumo isso.
Eu estava pensando em chupar logo as picas, mas tive uma surpresa. Mal pego o pau de um deles em minha mão, completamente duro, enorme e grosso, o outro abre minhas pernas e coloca a cabeça entre elas. Sua boca e língua vão direto em meu grelo que já estava duro de tesão. Gente, poucas vezes recebi uma chupada de buceta tão intensa e gostosa. O macho é realmente especialista nisso e me fez delirar, gemendo e gritando. Eu olhava impressionada, pois o tesão que aquela língua estava me proporcionando era fora do normal. Nesse momento, mais dois machos chegaram e assistiram a cena. Gozei pra caralho e senti meu mel espirrando, feito gozo de macho, na língua e dentro da boca do safado. deixando todos loucos.
E olha que era apenas o início de mais um sábado com horas de foda, vídeos e fotos. Estou online no meu telegram todos os dias, ok? Tem em meu perfil.
Selma REcife

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos