# #

Eu e o Nildo – Parte 7

874 palavras | 1 |4.71
Por

Descemos o morro, e quando chegamos, o sol já começava a querer se por…

Descemos o morro, e quando chegamos, o sol já começava a querer se por. Tomamos banho, jantamos, e resolvemos ir para a parte da frente do sitio, na casa principal, onde tinha um grande salão de jogos. Como não tinha nenhum dos donos lá, pudemos usar as mesas de totó e sinuca, até mais tarde. A noite lanchamos, e fomos dormir. No quarto do Marcos, e do Carlos, era tudo bem simples, duas camas e um guarda roupas. Seu Kezia iria dormir na sala, eu e o Nildo dormiríamos em dois colchonetes colocados no quarto dos meninos. A noite era quase completamente uma escuridão, se não fosse pela lua cheia que iluminava o lugar. Fiquei na janela olhando a vista, e pouco tempo depois fui deitar. Como fazia calor, a janela ficou aberta, e a luz da lua batia nas minhas pernas. Fiquei deitado de lado por um tempo, mas logo senti alguém me abraçando, e passando o pau duro em mim. Sem olhar pra trás, já sabia que era o Nildo. Tentei resistir, mas o safado sabia como me excitar. Ele foi enfiando a língua em minha orelha, apertando meus peitinhos, e cutucando meu rabinho. Claro que fiquei com tesão, e assim que notou isso, já foi abaixando meu shorts, passando sua pica dura na minha bundinha. Então ele se levantou, e segurando meus pés, me colocou na posição de frango assado, cuspiu no meu cuzinho, e foi metendo sua rola de uma vez. Claro que gemi de prazer e de dor, pois eu ainda estava sensível da foda á tarde. Assim que gemi ele falou:
– Geme baixo Renatinho! O pessoal da casa não pode escutar!
Então eu coloquei o travesseiro na boca pra poder gemer sem ser ouvido. Mas é claro que os dois irmãos não só ouviram, como viram tudo, uma vez que a luz da lua cheia entrava no quarto. Rapidamente o Carlos veio pro lado do Nildo, e falou:
– Porra cara, eu fui o único que não comi o cuzinho dele! Agora é minha vez!
– Deixa ele te chupar um pouco pra lubrificar, que depois você come!
Então Carlos colocou seu pau na minha boca, e Nildo continuou me fudendo mais uma pouco. Naquela posição de frango assado, eu podia chupar o pau e as bolas de Carlos, que parecia adorar meu boquete. Porém todo mundo fazia muito esforço pra não gemer alto, e não chamar a atenção do casal que dormia no quarto bem ao lado. Nildo acabou trocando de lugar com o Carlos, que veio rapidamente comer meu cuzinho. Ele era desajeitado, mas assim que acertou o ritmo, começou a ficar gostoso. Nesse meio tempo, o Marcus já tinha se posicionado ao lado do Nildo, então eu era fodido na posição de frango assado, e tinha duas picas pra chupar. Apesar de pouca experiência, eu tentava alternar as chupadas para agradar aos dois machos, enquanto era fodido pelo terceiro. Eu nem sabia que estava fazendo uma suruba, mas estava adorando servir meus amigos. Era uma situação muito excitante pra mim, aquele quarto estava com cheiro de sexo e suor, aquele ambiente, o jeito como eu estava me excitaram muito, e eu acabei gozando na minha barriga. Carlos gozou logo em seguida dentro do meu cuzinho, gemendo muito. Depois que gozou, parecia que não queria mais sair de dentro de mim, ficou ali um tempo, e foi tirando o pau bem devagar, dizendo:
– Nossa, que delicia de cu você tem, Renatinho! Tirou a sorte grande, Nildo!
Ele saiu de cima e eu nem tive tempo de abaixar as pernas, pois Nildo veio enfiar seu pau em mim. Como ele já estava excitado pela situação e pelas chupadas, enfiou e começou a meter forte, me deixando com muito tesão, mesmo depois de eu ter gozado. Eu chupava com vontade o pau do Marcos para abafar meus gemidos enquanto Nildo socava cada vez mais forte, até gozar no fundo do meu rabo. Ele tirou o pau e eu senti um rio de porra escorrer do meu cuzinho, pois o Carlos já tinha gozado la dentro. Assim que ele tirou o pau, eu me levantei, pois sabia que o Marcos ia querer meter também, e eu não aguentaria mais uma pica naquele dia. Pedi pro Marcos sentar na cama que eu ia chupar até ele gozar. Ele deve ter notado meu cansaço, pois não reclamou de não me comer. Ele sentou, e eu caprichei na chupada, fazendo um boquete bem babado, até ele encher minha boca de porra. Bebi um pouco, e o resto escorreu pelos meus peitos. Finalizada a transa, e com todos os machos saciados, eu quis tomar banho, mas eles acharam que seria suspeito eu me levantar naquela hora, e ligar o chuveiro. Marcos me arrumou uma toalha, eu limpei o rosto, o peito, e o cu, do jeito que pude, ali no quarto mesmo. Fomos dormir, e eu me sentia uma puta bem safada, deitado com o gosto da porra dos machos em mim.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Gostaria de comer o seu cuzinho gostoso também vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria.. Continue não demore a publicação