#

Mariana a sacana: bucetas meladas e vibradores duros

796 palavras | 8 |4.06
Por

Como conheci a Luiza, uma vagabunda como eu

Era comum o vai e vem de mudanças no condomínio e a Luiza se tornou minha vizinha numa delas. Assistindo da minha janela os móveis dela sendo descarregados do caminhão, me chamou a atenção a cama: era redonda. Aquilo era cama de uma vagabunda como eu, eu precisava conhecer essa mulher, me ofereci para ajudá-la a arrumar o apartamento dela. Ela agradeceu e logo estávamos abrindo as caixas e arrumando tudo. Ela também era viúva mas não tinha filhos, tinha 50 anos, era baixinha e gordinha como eu, cabelos pretos e curtos. Passamos o dia naquela arrumação e ela era daquelas que contam toda a vida para quem quiser ouvir e aprendi que ela era como eu, gostava de gozar.
“Mas como você faz quando você está com tesão?”” perguntei.
“Ah amiga, você sabe, é fácil encontrar alguém que me queira, aprendi a aproveitar todas as possibilidades, pau ou buceta eu não rejeito se é para gozar mas muitas vezes não tenho paciência de procurar alguém, uso meus brinquedinhos, quer ver?”
Ela abriu uma caixa cheia de vibradores de todos os tamanhos e formatos. Eu já havia experimentado umas poucas vezes mas nunca pensei em ter um para mim, eu tinha muitas amigas que usavam isso mas eu ainda não tinha um só para mim. Ela percebeu o meu espanto e me ofereceu:
“Quer experimentar? Escolha …”
Pelo arsenal de vibradores que ela tinha, imaginei que ela deveria ser daquelas que gozavam dez vezes por dia … Peguei um, peguei outro e não me decidia, ela escolheu para mim:
“Eu gosto muito desse aqui …”
Era um daqueles de duas pontas, eu já tinha visto alguns videos onde lésbicas usavam, eu sabia como funcionava. Peguei o brinquedo nas mãos, era enorme, devia ter uns 40cm e era bem grosso.
“E é vibrador também … venha cá que eu te mostro”.
Eu não acreditei no que estava acontecendo, ela tirou as calças, a calcinha e, sentando no tapete em frente ao sofá onde estávamos, deu uma lambida no vibrador, abriu a buceta com os dedos e enfiou. Eu estava paralisada, a última putaria que eu havia participado com outra mulher foi nos meus 15 anos, eu estava destreinada. Ela me convidou:
“Se você não tirar a roupa não funciona …”
Fiquei só de blusa, percebi que ela olhava gulosamente para a minha buceta. Sentei na frente dela, molhei minha buceta com cuspe e enfiei aquele monstro. Ela começou a se mexer bem devagar, para frente e para trás, somente nossas pernas se tocavam, era uma sensação esquisita ter aquilo enfiado na minha buceta mas, aos poucos, fui me molhando. Foi quando ela ligou o vibrador. Dei um gemido, eu nunca tinha experimentado um desses duplos. Aquela vibração era bem gostosa, eu sentia desde o fundo da buceta até os lábios, então ele colocou no máximo, de uma vez só. Dei um grito de susto e prazer, que coisa deliciosa, parecia que eu tinha uns quatro paus dentro de mim, ela começou a gemer também, nos abraçamos. Aquilo foi crescendo dentro de mim, eu não ia aguentar muito tempo para gozar. Minha buceta foi esquentando e gozei, caí para trás mas ela não desligou, eu queria tirar mas ela me segurou pelas mãos e me deu uma chave de pernas mantendo o vibrador dentro.
“Tira, tira que eu não aguento mais”, reclamei.
“Aguenta mais um pouco, você vai ver como é bom”.
Comecei a tremer inteira, parecia que eu estava saindo de dentro de mim, minha buceta estava em fogo, meu quadris começaram a ter espasmos, estava escorrendo uma baba da minha boca, o gozo da segunda vez foi mais forte e demorado que o primeiro, ela me soltou e todo o meu corpo tremia e se contraía, comecei a gozar e gozar e gozar, era o que dizem ser orgasmos múltiplos. Ela desligou o monstro e ficamos as duas ali, caídas, meio tontas, aproveitando aquela gozada que eu nunca tinha experimentado. Aos poucos fui me recuperando, minha buceta estava anestesiada de tanto gozar.
“Obrigado amiga, nunca imaginei que poderia ser assim tão bom” …
Ela riu e me disse:
“Você está precisando de umas quatro ou cinco picas ao mesmo tempo, conheço uns garotos que vão adorar te comer”.
Naquela noite fiquei pensando na Luiza, de certa forma ela havia despertado o meu gosto de adolecente por bucetas, mas fiquei pensando também nos garotos que ela conhecia e queria dividir comigo. Agora eu tinha uma parceira de putaria, era tudo o que eu queria. Dormi tocando uma siririca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Parabéns pelo seu conto e por ser lésbica

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Escritor de putaria, com todo o respeito aos homens, mas nós mulheres temos muito mais liberdade para a putaria que os homens. Na realidade eu sou bisexual, gosto de meninos e meninas … isso eu aprendi com a minha tia quando eu era pequena, “o importante é gozar” é o que ela sempre dizia. Você sabia que nós bi, somos hostilizadas pelas lésbicas? Mas é tudo inveja, eu gozo com bucetas e picas e elas não kkkkkk

  • Responder Julia ID:1dm9lh9qvga1

    Obrigada Mariana
    Se quiser faz contato
    Irei Amar

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Mariana , minha mulher não quer nem um vibrador de presente 😅será que ela não goza o suficiente comigo!! 😁😁😁😁😁😁😁 .
      Quanto ao seu comentário realmente é uma verdade , mulheres que não gozam com o marido são mais fáceis de conquistar
      [email protected]

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Leitorcasado, nem todos os homens são como você mas, nem todas as mulheres são como a tua. Pense nisso.

  • Responder Júlia ID:1dm9lh9qvga1

    Quero muito uma Amiga assim
    [email protected]
    @vosinhasacana2

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Julinha queridinha, se você tem vontade, pode ter certeza que existe muitas outras como você, mas precisa procurar, ninguém vai bater na tua porta e pedir para lamber tua buceta. Se você mora em cidade pequena é mais difícil mas não impossível. Observe tuas amigas casadas, na maioria das vezes as mulheres são mal comidas, é uma oportunidade de chegar junto. Você acaba percebendo se existe interesse ou não. Coragem e vai à luta que você consegue!

  • Responder Assinante ID:1djbperoucze

    Que delícia Mariana, quero muito te conhecer. Escreve para meu email: [email protected]. Outras que curtam lesbo são desejadas..escrevam e coloquem NOME E LESBO CONTOS . Beijos sigilosos