# #

Quero ser Corno

372 palavras | 2 |4.67
Por

Primeiramente deixe eu me apresentar, sou Juliano, tenho 37 anos, o que irei contar já está comigo há mais de 10 anos. Sou casado com a Jéssica nome fecticio, desde sempre tenho a vontade de ser corno, mas bem corno mesmo, mas não com qualquer homem esses de internet e de log não, com um grande amigo meu Francinaldo amigo de mais de 10 anos. No começo qua do estava conhecendo a minha esposa já tinha falado desse meu fetiche e com quem, no começo ela até aceitou a ideia mas nunca colocará em prática, diz que não consegue, que me ama muito pra me trair, ela não tem lá aquele corporal mas não deixa de ser gostosa. Eu só consigo gozar imaginando ela com ele, em minha casa ,na minha cama e ela em cima dele cavalgando, eu colocando o pau dele dentro da buceta dela, ela de ladinho dando a bunda pra ele. Penso que ele terá livre acesso na minha casa, para namorar. Tesão maior é vê la cheia de porra nas nádegas , deitada de bunda pra cima e eu a limpando com a boca a porra do Francinaldo. Isso ela sabe , que um dia fomos no Laranjal que tem aqui em Paulinia as 21:00 estava escuro, nessa época estávamos namorando e ela veio passear aqui em Paulínia, pois ela é de Teresina PI. Estava muito escuro nem dava para ver nada, começamos e falar besteiras, Francinaldo coma ela, ela me chamando de corno, aí gozei em sua bunda.
– você não vai me deixar suja assim não, não quer ser corno, então limpa com a boca.
Ajoelhei , com meio nojo, pois sabe quando goza aquele tesão passa, mesmo não dando pra ver eu cuspindo eu engolir assim mesmo a minha própria porra. Mas isso não convenceu ela a me trair. Francinaldo se vc ler esse conto, vc já saberá quem é, trabalhamos vários anos juntos. Morro de tesão de vc comer a minha mulher na minha cama, mas ela não aceita de forma nenhuma. Saiba meu amigo que quero ser corno de vc comendo ela, me mandando, sou submisso a vc.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ary ID:gsuffufia

    Lendo este conto, me vejo quando sentia vontade de ver a minha esposa gemendo na rola do meu amigo e já vi e hoje sou coRno manso, querendo ser o viadinho do meu amigo que se tornou o amante definitivo da minha esposa.

  • Responder anonimo ID:fuoofspv0

    acho que ė vc que quer dar pro seu amigo não que paixao ė essa rapaz