# # #

iniciei minha irmã de 11 anos e suas amigas 2

452 palavras | 3 |2.60
Por

orgia, sexo oral, escondido dos pais, sozinhos em casa

Bom galera para entender esse conto você deve ler o primeiro “como iniciei minha irmã”.

Depois que ensinei minha irmã a chupar, e colocar em cima de mim, para se esfregar a periquita, ela começou a mostrar sinais de safadeza na turma de amigas.
as amigas dela gostava de brincar de cabra-cega, eu ficando na cabeça coberto mas em direção das bucetinhas delas, e elas ficavam dando risada com cosquinha.
Um certo dia que meus pais saíram, ficamos eu e ela em casa, então a gente gostava de sair nas ruas brincar com os adolescentes, nesse dia estavam brincando de esconde-esconde.

Um rapaz pobrezinho que vinha sempre em casa jogar vídeo game, tomava café com a gente, e como meu pai trabalhava a noite, de dia ele ficava no quarto com maninha fazendo sacanagem, eu ficava olhando pela fechadura, ele era bem safado já e esperto, paga os dedos na tachinha dela e depois lambia sua bucetinha, isso foi na cama da minha mãe, depois ele na beliche, cobria maninha e ela por cima passava a mão na buceta e passava no rosto dele lambendo e beijando na boca aquilo me dava um tesão que eu batia várias punhetas no dia

Tinha uma família de cinco irmãos onde o mais velho queria que o irmãozinho dele mais novo bulinasse minha irmã passou seu irmão nela e assim eu deixei, os dois ficaram no canto se abraçando e beijando o rapazinho passava as mãos na bunda da minha irmã e na buceta depois ele tirou o pauzinho dele para fora e manda ela mamar eu ficava olhando para rua para ver se tinha alguém nos espiando e os irmãos dele eram tudo safado, também passando um pano para ver se não tinha ninguém.

Eu falei que estávamos sozinho em casa e estava à noite o menino com a minha irmã entrou dentro de casa, e deixei que os dois fossem para o quarto. Ele subiu em cima da minha irmã tirando o shorts e tentando enfiar a piquinha para dentro, mas só ficavam no esfrega esfrega, nós adolescentes maiores acabamos gozando ali mesmo no chão vendo como minha irmã sem vergonha, pois ela gemia baixinho e tava gostando.

Depois do irmãozinho e os outros irmãos levarem minha irmã nas construções e passar as mãos nela e fazer ela igual uma cabritinha, ela se casou com um amigo deles de outra cidade, (que não sabia que minha irmã já era farofa deles), e vivem até hoje.

adoro falar sobre assuntos diversos…entre em contato:

tele: @Ricksfd

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xupetinha ID:1eijh3l8nkf9

    Que descrição bagunçada.

  • Responder Miguel ID:gp1j59b0d

    Ta muito bom Conte mas detalhes de como sua irmã perdeu cabaço para os seus amiguinhos

  • Responder Antôny ID:gp1j59b0d

    Conte os detalhes de como os seus amigos fudeiro nela