# # # #

Gideão – Depois de comer meu primo, dei para o meu padrasto e para o marido da amiga da minha mãe

1586 palavras | 4 |4.52
Por

Olá! Eu me chamo Maurício eu tenho corpo de adolescente se desenvolvendo e tenho uma bunda branquinha e sem pelo. Comecei a transar com o meu padrasto Gideão com 13 anos, ele tinha 38 anos, barriguinha bonita de shop e 1,89 de altura e 18 cm, fiquei dois anos transando com o safado e paramos por que a minha mãe estava desconfiando de traição dele, então ele pediu pra gente da um tempo e com 15 anos, comecei a transar com o meu tio Rodrigo (marido da irmã da minha mãe) que tem 1,93 de altura e 20cm de rola grossa.

No conto passado: Contei da separação do meu padrasto com a minha mãe e acabei ajudando na mudança e nisso acabei dando pra ele a madrugada toda.
No conto de hoje: Vou contar sobre a minha transar com o Gideão e peguei meu primo saindo da nova casa dele.

Depois de transar com o meu padrasto na noite toda, com umas das melhores transar, fui para aula e estava tão satisfeito, imaginando que eu era namoradinho fixo dele, que talvez ele me levaria a sério (mesmo sendo loucura e sendo amor de pica), 12:30 voltando da escola com o meu primo a gente conversando sobre homens, coisas que a gente nunca tinha conversado antes da transa que meu tio fez e ele me falou, que começou a transar com o Senhor Almir com 12 anos e depois o pai dele (meu tio Rodrigo) descobriu atrás das mensagens, no começo bateu nele e ficou com raiva e depois ele começou a transar com o próprio pai… Ele falou que nunca deu sozinho para o tio dele JP, mas conversa sobre isso e até que chegamos cada uma na sua… Cheguei, vi que a casa estava arrumada e minha mãe dormindo, pela primeira vez via que ela tinha desejo de ficar em casa ao invés do trabalho… Passei a tarde toda com a mesma e quando ela saiu para trabalhar as 20h, eu já fui fazer minha limpeza e fui ligar para o meu padrasto. Nada dele atender! Comecei a mandar mensagem e ele respondeu “Não estou em casa”, eu estranhei, já que ele gosta de mandar áudio. Mesmo assim fiquei em casa, batendo punheta e imaginando os sexos. Gozei, me limpei, fui no portão e tive a ideia de ir na esquina e vê se a luz da casa do meu ex-padrasto estava acesa. Bingo! Estava.
No momento eu estranhei, mas imaginei que ele tinha chegado, então pensei em voltar pra casa, fecha as coisas e ir na casa dele, quando estou virando pra desce, eu vejo meu primo saindo da casa dele, meu padrasto indo fechar o portão com short de futebol. Na hora fiquei com raiva e desci a rua rápido, pra ficar na porta de casa e nada do meu primo descer a rua (sim ele deu a volta por trás). Fiquei com raiva, com muita raiva. Recebi mensagem do meu padrasto dizendo que tinha acabado de chegar e ir descansar. Eu nem respondi e fui dormir.
No outro dia eu fui pra aula com meu primo, e na volta como sempre falamos de homens e eu perguntei sobre o ocorrido.
Eu: Fez o que de bom ontem?
Lucas: Fiquei jogando.
Eu: Transou com ninguém não?
Lucas sem cerimônia respondeu que chegou da aula e deu para o Senhor Almir que estava de folga e a noite deu para o Gideão e disse que não sabia da separação e que meu padrasto chamou ele pra dormir lá qualquer dia. Eu fiquei com ciúmes e imaginando que eu não podia dá pra ninguém mas o gideão podia comer. Então eu perguntei como foi a transa com os dois. E Lucas começou a falar.

Transa com Almir!
Ele disse que chegou da aula, não tinha ninguém na casa dele e o Almir chegou e acabou transando, que o Almir tem uma pegada bruta e comeu ele gostoso e por minutos a mãe dele não pega o Almir ali dentro.

Transa com o Gideão!
Ele disse que estava jogando o nosso jogo e recebeu o convite do meu padrasto para jogar (Sim, jogamos Free fire) e ele aceitou e meu padrasto perguntou.
Gil: Está fazendo o que?
Lucas: Só jogando e você?
Gil: Batendo uma e querendo uma putinha.
Lucas: Por que não mandou mensagem.
Gil: Não gosto de mandar e sua mãe pode pegar
Lucas: No jogo é mais confiável né?
Gil: Só entrei pra vê se você estava vendo on.

Meu primo falou que tinha achava que eu estava lá (Não conto das minhas transas) e o gideão respondeu que faz tempo que não me comia, o que era mentira. Então meu primo falou que foi lá, e o gideão já estava deitado na cama com a rola babando que ele chegou e já foi mamando a rola e o Gil estava quase gozando na boca e foi comer ele, meu primo tem 1,50 de altura e magrinho, então dá pra fazer muita coisa, ele falou que o gideão colocou ele pra cavalgada com ele de frente e depois o gideão levantou, com o ele no colo a pica dentro e levou ele no quintal e sentou a vara nele em cima do carro e na garagem.

Fiquei pensando o por que ele me come todo bruto e o meu primo ele faz amorzinho carinhoso! Chegando em casa passei pelas mesma rotina, mãe em casa, jogando e o tédio de sempre. Deu 20h recebi ligação do Gideão e eu fui correndo.

Gil: Tem coragem de da pra dois?
Eu: Dois quem? Achei que era só nós.
Gil: Eu e o marido da Noelly

Noelly é amiga de infância da minha mãe.
Eu: Você tá falando pra todo mundo da gente?
Gil: Eu temos essa confiança, era você ou seu primo.
Eu: Por que não chamou meu primo?
Gil: Você é mais puto, seu primo é novo e pequeno, entra.

Cheguei na sala, dei oi e eles ficaram em um sofá e eu no outro mexendo no celular, até que o Gil me chama pra sentar no colo, eu sentei em cima da rola, sem cerimônia e ouvi do Thiago “eita que o menino é rápido”, “eu disse que era uma putinha” respondeu o gideão.
Gil: Acredita que ele nunca transou com alguém novinho, só gente velha, não sabe o que está perdendo.
Então eu e o gideão fomos para o outro sofá e começamos a se pegar, vários amassos e chupadas e nada de beijo, meu padrasto pediu pra ficar de 4 e começou a me comer gostoso, eu comecei a olhar para o Thiago e ele batendo punheta, gente a rola dele era enorme, uns 22cm, eu olhei para aquela rola e salivei, meu padrasto me comendo e eu provocando.
“Aí Gil, não faz isso, você é meu padrasto” isso deixava o Gil doido e pelo jeito o Thiago também ficou, ele se levantou do outro sofá e deu a rola pra mim chupa, a rola quase não cabia na minha boca de tão grossa e grande. Meu padrasto anunciou que ia gozar e pediu pra mim beber.
Thiago: Eita ele bebi leite também?
Gil: Ele faz de tudo, ainda limpa o pau.
Gil começou a gemer e dando leite na minha boca, sem derrubar nada eu bebi aquela galã amarga.
Thiago: Por que não gozou no cuzinho?
Gil: isso eu vou deixar pra você
Thiago: Se eu comer ele vou machucar.
Gil: Ele é safadinho, aguenta né pivete.
Eu terminando de limpa o pau com a boca, olhei e respondi que sim.

Thiago então me chamou para o quarto e eu fui de mãos dadas, ele senta na beira da cama todo aberto, me abaixei e comecei a chupar, então ele me vira e manda eu sentar, no começo foi tudo normal, quando ele começou a me obriga a sentar, aquele pau começou a doer meu cuzinho, ele perguntou se estava doendo e eu respondi que um pouco, achei que ele ia parar de bombar, ele levantou com a rola dentro, me colocou na parede e começou a bombar, a dor era tanta que eu estava perdendo as força, tentando empurrar e ele começou a me comer forte, “toma rola novinho safado, aguenta a minha tora” e eu comecei a gemer e pedir leite, era o único jeito de sair daquela rola “quer leite sua puta, quer leite?” Disse ele “quero leitinho dessa pica grande, me enche de leitinho ” e ele gozou dentro sem avisar, ele me abraçou pela cintura e colocou o pau todo dentro, senti nas paredes o gozo quente dele, aquilo estava me queimando, ardendo e gostoso no mesmo tempo. Ele tira a rola de dentro e pergunta se me machucou e disse que não. Então fomos pra sala, estávamos preparando para começar outra transa e começou a garoar, tive que ir pra casa pra fechar as janelas e depois não consegui sair por que engrossou a chuva.

O conto de hoje foi isso! Comecei a da para outro homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Caralho. Quero uma rola enorme no meu cuzinho. Eu aguento.

  • Responder Nelson ID:7xcccykqri

    Que delícia. Tô aqui todo babado e morrendo de inveja.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adorei pra mim foi o melhoor conto dessa serie. Voce tem que se acostumar ciado tem que ser submisso e fazer sempre o que seu macho manda e quer agora vc ja tem outro homem para te comer nao se importa se seu padastro come seu primo pensa que seu primo pequeno vai da para Thiago e vai ficar todo arrombado, e vc fuder com Almir so para ele saber

    • Jhony ID:7xcccyvzrc

      Vai continuar as tranças… Conta mais