#

Bianka putinha do interior

710 palavras | 5 |3.70
Por

Primeiro conto dessa novinha safada. Estou prestes a fuder essa putinha que desde o 12 ela me atormenta, agora com 16 anos, vou ter a chance concreta.

Olá esse relato está em processo cronológicos dos acontecimentos. Vou explicar por que: conheci uma novinha em um interior cerca de 100 km de distância de onde moro e já faz quatro anos que tinha tara nela, nesse tempo ela tinha 12 aninhos (2016), mas ela nunca me dava bola e eu com 27 anos. Mas há quatro meses, agora em 2020, as coisas mudaram. Ela é uma verdadeira ninfetinha, morena clara, baixinha, com 1,54 metros, dona de uma coxa e um bunda bem gostosa, seios padrões para sua idade, cabelos nos ombros, cara de tarada e se chamada Bianka.

Eu sou jornalista na minha cidade e trabalho em uma televisão local, então ela veio me seguir nas redes sociais, puxando conversa, descobri o quanto ela gosta de putaria, e um desses dias, bem recentes mesmo, agora no mês de outubro, ela me contou que o cara mais velho que ela deu foi um conhecido meu que tem hoje 34 anos. Perguntei obviamente como ela gostava de ser fudida, o que gostava de fazer no sexo, ela foi me contado, até que disse que amava ser chupada, (diga-se de passagem, eu adoro colocar a boca em uma xaninha novinha também e a dela pelas fotos de biquíni deve ser a coisa mais gostosa do mundo). Pegamos bastante intimidade e relatei que tinha tempo que queria pegar ela e nunca tinha conseguido, mas que agora ela não escapa de mim. Combinamos de neste fim de semana eu ir até a cidade dela e pega-la para passar uma tarde inteira comigo na casa dos meus pais, já que não posso levar na minha porque sou casado. Rssss
Para não ficar só em conversas fiadas, quero aguçar a mente de vocês com algumas coisas que ela me disse nas putarias que ela já fez:

Segundo ela, (claro que não acredito rsssss) só deu pra 4 caras. Nunca deu o cuzinho, não gosta de chupar, mas se pedirem ela chupa. Desses 4 caras um era esse meu conhecido que tem dinheiro e é gordinho. Kkkk, outro foi o namoradinho dela que tirou o cabaço dela com 12 anos e ele 15, ela disse que não gostou porque o cara não era experiente e terminou machucando ela.

O segundo cara, foi de uma cidade vizinha, já que as cidades de interior são bem próximas uma das outras, nisso ela me relatou que o cara pegou ela dentro do carro, chupou a boceta dela enquanto enfiava o dedo na xaninha, ela segurava os cabelos dele e forçava contra a boceta, depois ele pediu para ela chupar, mas não quis, ele então meteu nela de 4 no banco de trás do carro, fudendo a boceta com força e puxando o cabelo dela.

O terceiro caso de trepada da Bianka foi na casa dela com um ficante, ela só em casa. Ela ficou quase a tarde toda cavalgando em cima dele, ajoelhada no sofá e ele em baixo dela. Disse que levava muitos tapas na cara e que adorava quando ele chamava ela de puta e de rapariga. Depois de cada estocada quando o cara estava perto de gozar ele avisava e ela se ajoelhava no chão pra ele jogar a porra dele nos seios dela.

O quarto cara que fudeu essa putinha foi esse meu colega que relatei. Segundo ela o cara ficou deitado, como é gordinho, ela em cima, mas que ele não aguentou muito, depois ele pediu para ela chupar, ela insistiu que não queria até ele forçar ela e terminando de chupar ele, o gordinho colocou ela de 4 e meteu na boceta, com um dos dedos no cuzinho dela.

Depois dos relatos dela, se for verídico mesmo, eu serei o quinto sortudo a socar meu pau dentro dela e já deixei em claro que quero ser o primeiro a meter minha rola no cuzinho dela virgem. Pelas conversas acho que ela vai deixar, até porque quando eu for chupar essa putinha, vou passar umas linguadas só com a ponta na entrada do cuzinho dela e ver se ela se anima. Assim que a transa deste fim de semana rolar, eu conto com detalhes o que a putinha é capaz….

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @RMS85 ID:81rxgc16i9

    Alguém afim de entrar no grupo de Coroas x Novinhas no telegram?

    Homem acima dos 35
    Novinhas abaixo dos 18

    • Branco ID:h5hpy9iqk

      Eu me coloca

  • Responder Sr. Secreto ID:8kqxleo6ic

    Estarei aguardando ansiosamente a continuação

    • Odaroc ID:8d5sta5oi9

      E eu ainda mais, passar a tarde todinha com ela!
      Assim que der eu dou retorno de como foi o encontro.

  • Responder Luis ID:41ihtsplt0j

    Oi Poli