Envolvido pela minha sobrinha-Ana

A minha vida esta super tranquila pois sou aposentado e levo a vida de uma maneira gostosa e gosto de andar na praia e as vezes uma sobrinha com seus 17 anos me acompanha.
Estava em casa e ela me ligou me convidando a andar na praia e combinamos a nos encontrar já na praia e quando cheguei estava sentada na grama em frente a um apto da minha irma.
Entramos e deixamos as tralhas e fomos andar e a senti distante e a todo momento checar seu celular e após andarmos sentamos na areia e ficamos conversando sobre varias coisas ,mas algo estava incomodando.
Alguns dias se passsaram e a encontrei em sua casa na festa de seu aniversario e a observava e houve uma reunião de familia e eles vieram,mas ela estava linda,um short leve que realsava sua bunda e dava ideia da sua calcinha.
Ela estava cansada e como a festa não foi em casa ela me disse tio posso ficar na rede e o tempo passou.A vi na hora do almoço e quando fui a minha casa ela estava deitada no sofa dormindo e sentando ao seu lado fiquei a contemplando,suas coxas e seu short de lado mostrando sua calcinha.
Não resisti e comecei a acarciar suas coxas,e aos poucos deslisando entrando por seu short e meu dedo tocar a sua xana e ela gemia gostoso se virando ficando deitada de frente e com minha mão fui afastando sua calcinha e tocando sua xana,e que sensação gostosa,ela gemia e fui me motivando,mas ouvi um barulho e a deixei indo sentar em outro sofa vendo um jogo de futebol.
Estava distraido quando ela chegou atras de mim e disse obrigado tio e me beijou na face.
Quando estavam de saida ela veio se despedir e me abraçou com força e disse ao meu
ouvido obrigado tio.
Nesta noite fiquei imaginando sua xana e sabia que estava envolvido e ela mexia comigo.Passou dois dias e ela me ligou me convidando a irmos andar na praia e fui ao seu encontro e entrando no apto a abracei forte e minha mãos na sua bunda e a beijei e a levei para a cama.
A deixei nua e abri suas pernas e fui chupar sua xaninha linda e ela gemia,e dizia que gostoso tio,e com minha lingua fui tocando no seu clitoris e ela se soltava e gemia totalmente entregue e gozou bastante.
Deitei sobre ela e fui colando meu corpo no seu e minha rola tocar na sua xana e ela entregue,e a beijei gostoso e ela me abraçou me dizendo quero ser sua,meu cabaço é seu,me faz mulher meu tio e me vi dirigindo minha rola na direçao da sua xana e ela com seus pés me prendeu e fui com carinho entrando na sua buceta e ela vibrava e dizia me fod ,me faz mulher e acelerei e fui fundo a deixando feliz e seu cabaço para seu tio,e fui metendo gostoso,ate ela gozar gostoso.
Ficamos deitados e ela me disse que gostoso ser você o homem que me fez mulher,foi muito carinhoso,e sorriu para mim.
Nos beijamos e fui acariciando seu corpo e a coloquei de 4 e fui com minha lingua no seu cuzinho,abri com minas mãos e beijava seu anel,coloquei gel e com dedo fui metendo em seu cuzinho lindo,e ela vibrava gostoso e me coloquei atrás e com minha rola no seu anel e fui pressionando e foi entrando e ela gemis mas disse mete tio,come meu cuzinho e fui com tudo enfiando e inaugurando seu cu e que gostoso e não aguentei e a enchi de porra.
Ficamos descansando e fui de novo chupar sua xana inaugurada e ela foi se liberando,e coloquei um dedo e fui chupando e metendo e ela vibrava gostoso,e fui a colocando de 4 comecei a meter por trás e fui com tudo e a segurando pela cintura fui metendo e ela gemendo e vibrando e dizia como é gostoso se sentir mulher e receber carinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...