# # #

Garotinho arrombado pelo professor particular

2011 palavras | 33 |4.47
Por

Sou professor de matemática em uma rede particular de ensino. Moro sozinho e sempre faço amizade com a vizinhança. Meu nome é Ricardo, sou Moreno, cabelos escuros, corte militar, 1,82 de altura, 35 anos, sou magro mas como faço academia tenho um corpo definido, e 19 cm de pica.

Duas casa depois da minha mora uma mulher, Verônica e seu filho de 8 anos, Caleb. Ela trabalha em uma rede de supermercado e passa maior parte do dia lá, Caleb estuda a tarde e de manhã fica com a babá… Certa noite nos encontramos na parada de ônibus em frente o trabalho dela e nos conhecemos. Quando soube que sou professor já perguntou se eu não poderia dar aulas particular pro filho dela. Eu disse que sim, que adoro crianças. Então ficou acertado que Caleb iria as terça pela manhã lá pra casa.

Terça de manhã ela me manda msg avisando que a babá iria levar Caleb lá em casa. Alguns minutos depois tocam a campainha, fui ver e era a babá, uma menina de uns 15 anos e Caleb, um garotinho magrinho, meio moreno, cabelo curto, baixinho e tímido.
Falei pra babá deixar ele e quando terminasse eu mandaria um wpp pra ela vim buscar. Peguei ele pela mão e fui entrando pro quarto que costumo dar aulas, lá nos fundos. Ele se pressou e foi na frente foi aí que vi sua bundinha, empinada, e até grande pro corpo magrelo dele. Quando ele andava o short azul era mastigado pelo bumbum. Aquilo já me deu um tesão e já me fez pensar em um plano pra abusar desse muleque.

Caleb continuou andando, mas eu parei e tirei minha cueca e fiquei só com meu short de futebol fino pra deixar meu pau bem marcado e uma camiseta. Quando cheguei no quartinho Caleb já tava sentado na cadeira, colocou seus matériais em cima da mesa. Eu gosto de instigar a minha presa, então ja cheguei com o pau meia bomba, marcando. Quando vi ele sentando falei: – Então vc que é o Caleb né, aqui quando chega alguém novo tem que começar dando um abraço (falei isso já na maldade) ele só balançou a cabeça que sim, se levantou e veio me abraçar. Aproveitei pra roçar minha rola que já tava dura, nele, até pra ver a reação dele, que foi de surpresa.

Ele voltou pra cadeira, e pedi pra me mostrar o dever de casa. Comecei a resolver com ele, e o muleque tinha mtas dúvidas. Eu continuei explicando mas o moleque não entendia. Ele percebeu que não tava entendo nada e começou a chorar, falei que não precisava chorar. Que eu tinha um jeito pra ele aprender mais rápido, só que tinha que ser segredo. Ele na mesma HR concordou e já ficou animado.

Então eu disse que pra aprender melhor o ideal era tirar toda a roupa, ele achou estranho pq na escola não era assim. Eu disse que esse jeito só funcionava na minha casa, mas que se ele contasse eu ia ficar bravo e ele não ia aprender. Ele jurou segredo. E já foi tirando a roupa. Ficou só de cuequinha com desenhos de dragão, falei q tinha de tirar tudo e ele disse que tava com vergonha. Eu levantei e disse: olha tbem vou tirar minha roupa; baixei meu short e minha pica bateu na minha barriga de tão dura que tava. Ele ficou assustado mas não parava de olhar. Então tirou a cueca e vi aquela bunda infantil, redondinha e branquinha.

Disse pra ele sentar no meu colo pra eu explicar melhor, ele veio meio desconfiado. Sentei, coloquei a pica apontada pra baixo e pus ele em cima, quase uma alavanca; aquela pele macia me deixava doido. Daí continuei a explicação da matéria sempre dando umas pulsadas pra ele sentir. O muleque tava meio sem jeito mas não questionou nada. Ele continuou errando, e eu já com planos pra estrupar ele comecei a brigar. Ele começou a chorar e eu disse: – olha acho que vou ter que apelar pra minha técnica mais avançada… Ele já com os olhos de lágrimas perguntou qual, daí disse que talvez ele não fosse topar pq só os mais corajosos e inteligentes usavam aquela técnica (tava me aproveitando da inocência do garoto kkkk). Ele começou a implorar pra eu usar com ele, daí lembrei ele de que tinha que ser segredo e que se contasse ele ia esquecer tudo que estudou e a mãe ia ficar brava. Ele concordou.

Tirei ele de cima do meu pau, coloquei ele em cima da mesa. Daí expliquei que eu podia passar pra ele parte da minha inteligência, ele perguntou como: eu levantei, apertei minha pica na direção dele e disse que de dentro dela ia sair um leite e que se ele tomasse ia ficar inteligente igual eu kkk ele ficou assustado e disse que não sabia que tinha leite no piupiu… Eu disse que ele não sabia pq era mto criança ainda, mas que era normal. Então ele disse que queria tomar logo: – por favor tio Ricardo, me dá logo seu leite pra eu ficar inteligente igual vc… Eu dei uma risada de canto de boca e passei a língua nos lábios tipo um predador prestes a devorar sua presa… Então disse pra ele que pra fazer sair ele teria que por a boca e lamber igual um picolé, foi aí que levantei e fiquei em pé, minha pica ficou bem na altura da boca dele. Ele foi sem jeito mas foi, eu fui guiando aquele boquete sem jeito dele. Eu falava “isso putinha, chupa teu macho” e ele concentrado nem ligava pro que eu falava. Eu tirava da boca dele e dava umas batidinhas com a pica no rostinho dele, e ficava todo babado.

Depois de alguns minutos eu tirei minha rola da boca dele e ele perguntou se ia demorar, eu disse que já tava quase vindo. Mas aí decidi avançar mais ainda e tentar arrombar aquele cuzinho infantil. Eu disse que se ele bebesse ia ganhar parte da inteligência, e ele já ficou triste falando que queria toda. Eu disse que pra ser toda a inteligência,o leite tinha que ser colocado no bumbum diretamente da pica, ele achou estranho: “- mas meu bumbum sai cocô”… eu disse que não tinha problema pq coco de criança era tranquilo kkk ele disse tbem que não ia caber, foi então que disse que se ele quisesse tinha uma forma de ajudar a entrar ele já disse: como? Tirei ele da mesa e levei pra cama, mandei ele ficar de quatro todo empinado, pense numa cena linda, cuzinho cheio de pregas, linsinho. Ajoelhei a trás e comecei a lamber dizendo que isso ia ajudar (o que é vdd). Eu cheirava aquele cuzinho, bjava e metia a língua, dava tapas sempre dizendo td isso ia ajudar. Ele já tava todo manhoso, gemendo e aguentando firma minhas linguadas e mordidas. Então peguei um lubrificante na gaveta e passei no pau, ele perguntou o que era eu disse que era uma porção mágica que ia fazer o leite vim com toda minha inteligência pra ele. Ele ficou animado, voltou a ficar de quatro. Me posicionei atrás e fui tentando colocar a cabeça. Ele reclamava e trancava o cuzinho, foi então que decidi fazer ele sentar na minha pica. Peguei ele, e coloquei sentado bem na cabeça da minha rola, daí abracei ele e decidi que ia enfiar a cabeça de qql jeito.

Então eu disse: vai doer um pouquinho no início mas vai passar. Então baixei ele de uma vez e a cabeça da minha pica arregaçou aquele cuzinho, até senti mastigar meu pau. Ele deu um grito e eu tapei sua boca, ele se debatia pra sair mas segurei firma dizendo pra ele ter calma. Quanto mais ele se debatia mais a pica entrava e eu só segurando ele. Quando ficou mais quietinho, não pq tava aguentando e sim por tá cansado de se debater em vão, tirei a mão da boca dele, ele disse que tava doendo. Eu disse que não ia mais meter e ia ficar até ali. Ele aceitou e ficou lá parado gemendo baixo sempre que eu pulsava a pica. Foi então que eu disse que pro leite vir eu ia ter que movimentar minha pica dentro dele, ele disse que ia doer e que não ia querer, eu lembrei que ele ia ficar inteligente, então agarrei ele de nv e tapei a boca e comecei a fuder aquele cuzinho. Eu levantava ele e baixava pra pica ir entrando cada vez mais. Quando entrou tudo vi que ele tava mole, achei que tinha desmaiado mas ele só tava fraco… segurei nas perinhas dele e me virei pro espelho na parede, comecei a fuder ele que só gemia fraco. Olhava no espelho aquela pica grossa, cheia de veias arrombando aquele cuzinho de criança. Comecei a aumentar as estocadas e falar putaria “toma caralho, toma pica nesse cuzinho”, “vou encher tuas tripas com gala”, “sente essa pica te rasgando”…

Quando sentir que ia gozar o abracei por trás das pernas dele, ele ficou todo abertinho e todo empalado na minha pica, segurei firme e gozei dando urros e gemidos. Ele sentiu nessa hr, pq usou as últimas forças pra tentar sair da pica, em vão. Fiquei ali cançado mas com a pica ainda dentro, então olhei pro espelho e fui tirando devagar, e cada centímetro que sai dava pra ver mta gala, cocô e um um pouco de sangue, eu tinha estuprado o muleque e tirado o cabaco dele. Tirei toda minha pica e virei o cu dele pro espelho e vi o rombo que ficou. Dei uma risada de quem tava orgulhoso do trabalho, ou melhor, do estrago que tinha feito.

Corri em dar um banho nele, lavei bem o cuzinho agora aberto, dele e passei pomada. Ele tava tão exausto que acabou dormindo. Eu liguei pra baba dizendo que o Caleb devia tá meio cansado devido aos estudos e que tinha adormecido, mas que assim que ele acordasse eu o levaria em casa, ela só concordou. Depois de 40 min ele acordou, tava meio sem jeito e sentindo dor no bumbum. Caleb reclamou dizendo que doeu e que eu tinha segurado ele pra não fugir. Eu disse que era assim msm, mas que ele ia acostumar com o tempo e que o leite da minha pica já tava dentro dele fazendo ele ficar inteligente, mas disse que ia precisava de mais doses, que ele ia precisar ser forte. Ele deu um sorriso e disse que ia ser mais forte da próxima. Relembrei ele de não falar pra ngem, nem pra mãe, nem pra babá ou qql outra pessoa, ele cruzou os dedos e jurou. Passei mais pomada nele, vesti sua roupa e fui levar em casa, antes de sair mandei ele subir no sofá, abaixar o short, fui lá e dei vários beijos naquela bundinha só pra ficar com o cheiro e a sensação de pele infantil na memória, pra bater punheta até a próxima aula. Depois fui deixa-lo em casa. As pessoas na rua não imaginavam que aquele adulto tinha acabado de estrupar aquele garotinho que ia no colo dele, com o cuzinho todo ardido kkk

Esse foi meu primeiro conto, desculpem se ficou mto longo, vou aprimorar nos próximos. Quem quiser trocar ideia, relatos e etc só chamar no telegram @Mauk12j.
Até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 93 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelook ID:1d2zm1w2a46g

    Adorei o conto! Meu skype: [email protected]
    pra trocar uma ideia

  • Responder @gustavosouza2020 ID:dlnryte08

    Regaça ele caralho. Fode mesmo mano. Dlc seu conto.

  • Responder Alef ID:g3j1dj6ii

    Já aconteceu comigo dos 8anos até os 15anos com um professor particular de matemática

    • Homem sem cueca ID:40voww2uzrj

      Uau. Conta pra nós como que foi!!

    • Alef ID:g3j1dj6ii

      Homem sem cueca, eu não sei descrever bem como foi não tenho a mínima ideia de por onde começar!

  • Responder Cláudio ID:1cwd9452wlg9

    Isso se chama crime! E você devia ser preso

    • @Mauk12j ID:7xcdwnbhra

      Isso é um conto, uma ficção, eu não fiz nada do que escrevi, é um personagem, e a lei não fala nada sobre crimes em escrever qql tipo de contos ficcionais

    • Carlos costa ID:sc2uhm1zyn6

      Concordo

  • Responder V ID:8cipsdlv99

    Tem que ser preso um lixo desses, vai se tratar em um psiquiatra

  • Responder Silva ID:1fr6iie42

    Muito bom o conto Parabéns, o meu sonho é comer um novinho assim

  • Responder tulio32a ID:urgfn17vgh2

    8a sera que aguenta pirocada mesmo?

    • Gustavo ID:g61zb7344

      Eu tenho 9 gosto e quero rola

    • @JSS telegram ID:81rd29tt09

      Com carinho aguenta sim, e lisinha e deve ser gostoso sentir o pau, seu conto me deixou de pau duro.

    • Alef ID:g3j1dj6ii

      Dependendo do moleque acho que sim,eu aguentei mais eu chorei de dor

    • Pitbull ID:13t6dctuixp1

      A puta berra mas aguenta.. Só socar sem pena que até a menor putinha aguenta rola

  • Responder separado20cm ID:urgfn17vgh2

    ensinando certinho, eu dou aula de geografia.

    • twt: @putinhaslave2 ID:8kqtlwnvm2

      adoraria umas aulas

    • putinho ID:gzu3fy4r6mr

      me ensina geografia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O moleque vai viciar na sua rola

  • Responder 8 anos putz afff sacanage ID:gstyekuhi

    Putz na hora que eu vi 8 anos quase chorei de tristeza

  • Responder Lod3013 ID:1d1rzemm27e5

    Tratando do jeito que merece
    Tele Lod3013

  • Responder STM_PA ID:1d8yza2ma31i

    Conto top man.

  • Responder Tr ID:8d5f27wxi9

    Gnt isso e pedófilia em

  • Responder Pentelhudo ID:1evouroa28b3

    Bom demais estourar um putin assim

  • Responder Edu ID:on95w2zhra

    Delícia, tem que tratar novinho assim. Tele Du387

  • Responder Pass12y ID:1cxgb8cbmgnl

    Melhor professor S2 Tele: Lcs137

  • Responder Gil ID:g61t9r20b

    Faz uma DP nele na próxima

  • Responder Lucian ID:h6r679gv0

    Continua… @lucianyg

    • Isso não tá errado???? ID:1enrlg8v3cu0

      Mas…gente…

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    professor sortudo

  • Responder Anonimo ID:gp1j59b0i

    Perfeito

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1ckltxi5nlr1

    delícia faz ele usar calcinha e plug anal pra ir pra casa

    • Alef ID:g3j1dj6ii

      E bom fizeram eu usa isso quando eu tinha 8a até os 15a.