# #

Fotos com minha Irmã

1780 palavras | 8 |4.68
Por

Olá, usarei nome fictícios para proteger a integridade dos envolvidos. Essa história não é longa mas tentarei descrever com detalhes oque aconteceu a 2 semanas, vou descrever minha irmã e eu.

Minha irmã se chama Nicole, tem 20 anos é parda com cabelos pretos, tem um rosto fino e delicado, ela é magrinha com peitos pequenos, bunda média, ela é alta(1,70 mais ou menos) e sua cintura é larga. Já eu Nicolas tenho 22 anos, sou pardo também, tenho cabelos castanho escuro, sou alto (1,85) tenho um porte grande, mas não faço academia então não estou em forma, porém tbm não sou gordinho, meu pau tem 18cm e tem uma boa grossura (minha amiga que eu pego diz que é grande, mas eu acho que é médio pro meu tamanho, apesar de saber que para a média do BR é grande) bom vamos lá.

Eu era solteiro, nem conhecia minha namorada ainda e nunca havia namorado, já minha irmã vinha de um relacionamento de 2 anos, eu sempre joguei futebol aos domingos na várzea de São Paulo e as vezes em alguns sábados que não tenho nada para fazer gosto de ir em parques da cidade tirar fotos dos animais. Minha irmã faz academia mas não é tão frequente (2 a 3 vezes por semana), só pra manter o corpo bonito desde sempre. A gente era muito unido e sempre conversávamos sobre tudo, mas claro com muito respeito por parte dos dois. Era uma quinta feira eu havia chegado do trabalho e minha irmã que chega mais cedo que eu estava em seu quarto trancada, perguntei a minha mãe oque havia acontecido e ela disse que Nicole pegou seu namorado traindo e que haviam terminado, eu não liguei mas por ser minha irmã quis mostrar compaixão e perguntei se ela gostaria de conversar.

– Nicole, abre aí.
Destrancou.
– Fala. Com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas.
Entro no quarto e sento em sua cama e ela tranca a porta de volta.
– Quer desabafar?
– Tá. Aquele filho da puta do César (namorado dela) tava me traindo e o pior que vi até fotos e vídeos no celular dele.
Eu apenas a abracei pq não sabia oque falar, ela retribuiu e desabou em choro.
– Quem é a menina? Vc conhece?
– Não, mas eu peguei o vídeo e as fotos como prova se caso ele tentasse mentir.
Ela me mostrou e preciso falar o vídeo tava uma merda pq a garota apesar de ser bonita não parecia estar gostando muito do sexo. Já as fotos ficaram até que boas.
– Parece que ela não tá gostando muito do sexo não kkkk.
– Ele apesar de ser uma ótima pessoa, sempre foi ruinzinho de cama, mas como eu o amava me contento em terminar sozinha depois do sexo.
– Coitada de vc kkk.
– É kkk.
Depois disso sai pra tomar meu banho e não tocamos mais no assunto durante a sexta feira, no sábado eu estava sem nada pra fazer e ia pro parque aqui perto de casa, mas não estava achando minha câmera, quando vou perguntar a minha mãe e percebo ela havia saído com meu pai. Em busca de achar minha câmera grito pela minha irmã que não responde mas quando tento entrar em seu quarto a porta está trancada.
– Nicole, você tá aí ?
-…
– Nicole ?
– Fala oque você quer moleque ?
– Você viu minha câmera ?
– Não. (Obviamente era mentira, pois estava com ela)
– Tá.
E depois de muito tempo procurando, eu já tinha desistido e estava irritado pois minha câmera era cara e não sabia oque tinha acontecido com ela. Quando minhas irmã sai do quarto com ela nas mãos e cara de decepção.
– Tá comigo. E-u… Cortei ela na hora brigando.
– Porra mano, tá mentindo agora é? Eu estou aqui a meia hora virando a casa de ponta cabeça e a câmera estava com vc. Oque vc estava fazendo?
– Desculpa. Eu estava usando, mas não deu certo.
– Usando pra quê?
– Nada não.
Eu ligo a galeria da câmera e não vejo nada. Ela fica apreensiva e tenta me impedir dizendo.
– Já apaguei.
Então eu vou na lixeira da câmera que até então ela não sabia que existia, e eu quase cai pra trás com oque vi.
– Oque é isso ?
Minha irmã estava tirando fotos com um pênis de borracha de tamanho pequeno, colocando-o na frente da câmera simulando uma punheta. Ela estava semi nua mas as fotos não tinham ficado boas, estava toda atrapalhada na câmera.
– Eu estava tentando tirar umas fotos com o meu pau de borracha pra fingir ser alguém, mas não deu certo.
– Mas pra que ?
– Eu iria mandar para o meu ex.
Eu incrédulo pois nunca tinha imaginado que minha irmã faria algo assim, apenas saio para meu quarto e sou seguido por ela.
– Desculpa, apaga aí.
– Tá. Mas me responde, por que não usou seu celular?
– Pq achei que a câmera ia fazer diferença.
– Hum.
– O problema é que o pinto de borracha não deixa legal, eu comprei ele do tamanho do pênis do meu namorado pois ele tinha ciúmes, fora que não é igual um de verdade, da pra ver que é de mentira.
– Não preciso saber disso.
– Tive uma idéia Nicolas.
– …
– Me ajuda?
– Quê? Sai fora!
– Por favor ! Eu pensei assim, vc me ajuda a tirar fotos com vc da cintura pra baixo, ninguém vai saber.
– Não, tá louca? Além de ser errado alguém pode descobrir sim.
– Não vão, e eu não vou encostar em você idiota, só vou fingir.
– Não.
– Por favor! Vai ser rápido e a gente não vai nem se encostar, eu só vou fingir, tirar as fotos e pronto.
Respirei fundo e aceitei já me arrependendo.
Quando perguntei sobre nossos pais ela me disse que haviam descido para perto do litoral indo visitar a casa de aluguel que tínhamos lá e só voltariam de noite/Madrugada ou dependendo até dormiriam lá.
Ela foi se ajeitar em seu quarto e eu sentado na minha cama esperando-a com o coração a mil por hora, nunca tive tesão em minha irmã apesar saber que ela era linda.
Quando ela voltou estava com um vestido de pijama que realçava suas curvas e o rosto todo sorrindente.
– Ele tinha muito tesão nesse vestido.
– Hum, sei.
– Vai levantar aí moleque.
Me levantei e minha irmã se ajoelhou.
– Bora começar.
Peguei a câmera e comecei a tirar as fotos.
A primeira ela colocou a mão em minha coxa por cima da bermuda e o rosto sorrindo pra câmera. Depois com cara de safada e assim tiramos mais duas sem ela por a mão em mim.
– Tira a bermuda e a Cueca, pra ficar mais real.
– Não ai já é demais.
– A gente tinha combinado. E eu não vou fazer nada, vc é meu irmão.
– Tá.
Eu estava mole, quando abaixei os dois de uma vez e olhei pra ela, tive um susto e tesão ao mesmo tempo com a reação dela.
– Eita! – Falou com a mão na boca e olho arregalado.
– Vamos logo, temos que acabar logo.
– Tá.
Então ela faz as mesmas posições de antes, com a mão na coxa, sem a mão na coxa, mas ela me pede a câmera e como selfie ela coloca seu rosto bem do lado do meu pau que estava meia bomba mas sem encostar e tira fotos. Me entrega de novo e abre a boca bastante aberta na direção da cabeça e sem encostar chega bem perto, eu tiro 2 fotos e percebendo que meu pau começa endurecer muito rápido.
– Já chega né.
– Não, vamos aproveitar pra tirar que está duro.
– Aí finalizamos.
Então ela prende o cabelo fazendo um coque, meu pai estava muito duro, ela então se aproxima de mim e abre o Máximo que conseguia a boca pra colocar meu pau em sua boca sem encostar, com uma mão coloquei a cabeça devagar dentro de sua boca aberta, na msm hora ela foi se ajeitar e meu pau foi no fundo de sua garganta fazendo ela engasgar e tirar.
– Ei!
– Foi mal, vc quem se moveu.
– Tá, pra não acontecer de novo eu vou segurar e vc fica parado.
– Tá bom.
Ela segura em sua mão e faz a mesma posição enquanto eu tiro as fotos, primeira dando um beijo na minha cabeça sem encostar, fingindo uma lambida e na terceira ela acaba beijando de verdade, na quarta lambe a cabeça do meu pau de verdade e eu já maluco nem percebi mas ela já estava me punhetando devagar e até que eu recobrou a consciência e falo.
– A última né. Já chega, isso já está errado.
Ela concorda com a cabeça, segura firma no meu pinto e abre boca de novo, quando eu começo a tirar fotos minha irmã tenta engolir meu pau todo de uma vez enquanto me segura pela cintura. Engasga novamente mas dessa vez continua, enquanto eu tento sair mas logo desisto pois estava ótimo, ela não conseguia engolir tudo mas msm assim tentava o tempo todo com muito vontade e tesão. Eu largo a câmera na cama, seguro do cabelo dela e começo a foder sua boca, ela se solta de mim dá uma abocanhada profunda que aí sim, consegue engolir meu pênis por completo.
Ficamos nessa garganta profunda voraz por um tempo e então gozei muito na boca e no rosto dela. Ela levantou olho pra mim e saiu do meu quarto pedindo desculpas.
Eu não tinha nem forças mais para levantar da cama de tanto que eu gozei. Mandei as fotos pra ela e fui tomar banho.
Ficamos o restante do fim de semana sem nós falar direito e com peso na consciência.

Tem Parte 2

Obrigado por Ler, este conto espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kuhaku ID:on90os9m9d

    Isso é um enredo do xvideos legendado mais está muito bom

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom, continua…

  • Responder Oliveira ID:xlq12kd0

    Nossa!!!

  • Responder Anônimo ID:1czvum87cbsu

    Tem um filme com esse enredo… Mas o conto tá muito bom

    • Moreno tz ID:830wykh49j

      Qual filme?

  • Responder Lindo ID:bf9df5p2qj

    Esperando p2

  • Responder Ocram ID:1dshjho112h1

    Delicioso

  • Responder Grisalho ID:gsuvgxvqj

    Delícia