# #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 2

2190 palavras | 3 |4.87
Por

Segunda parte do conto fictício onde pai e filho descobrem Prazeres

Então todos os dias à tarde, Lucas treinava com Miguel como demonstrar o amor, Lucas passado uma semana, Miguel já estava aguentando ganhar duas chupetas, nisso Lucas já estava tendo muita habilidade, pois agora além de colocar tudo na boca ele esticava aquela linguinha pequena e passava no saquinho do Miguel.
No início da terceira semana o Miguel fala para o Lucas que aprendeu uma forma nova e mais gostosa de demonstrar o amor.
– Pô cara não precisa nem falar já me ensina logo a fazer!
– Ó vai começar do mesmo jeito de sempre só que agora vamos parar um pouquinho antes e eu vou te mostrar como faz, mas dessa vez nós dois temos que ficar sem roupa.
Então Lucas arranca suas roupas e Miguel também, Lucas começa naquela chupeta deliciosa, em certo momento o Miguel fala para o Lucas ficar de quatro, Miguel então cospe no cuzinho do Lucas, enfia aquele dedinho fino, coloca dois dedos, ele posiciona o seu pau bem na beiradinha, e diz:
– Luquinha no começo pode doer um pouco, mas fica tranquilo que vai ficar muito bom.
– Se você já sabe como é então está tudo bem!
Então Miguel começa a enfiar a sua rola no cuzinho virgem de Lucas, por não ser muito grossa, Lucas não sente dor, apenas um incômodo, Miguel então encaixa tudo, ele segura nas coxas de Lucas e diz:
– Luquinha agora eu vou demonstrar como eu te amo muito como amigo!
Miguel começa o movimento de vai e vem, primeiro devagar, quando percebe que está bem lubrificado, ele então começa a fuder como gente grande, Lucas, começa a entender o porquê aquilo é a demonstração de amor, pois é uma sensação muito gostosa, ter um pedaço da outra pessoa dentro de você é realmente a maior prova de amor ainda mais quando gera prazer.
Miguel então goza dentro do cuzinho do Lucas, que se desmancha de prazer.
A partir daquele dia todos os dias na parte da tarde, Lucas dava uma chupeta completa no Miguel, e depois Miguel fodia o cuzinho do Lucas.
Cauê, devido seu excelente trabalho, a diretoria decidiu dispensá-lo para as férias ganhando alguns dias extras, então chegou mais cedo em casa, já sabia que na parte da tarde os meninos ficavam jogando vídeo game, sua esposa chegaria mais tarde, então decidiu fazer uma surpresa para os meninos entrou em casa totalmente em silêncio, mas ele se surpreendeu com a cena que ele viu, ficou petrificado ao ver o seu pequeno chupando o pau do amigo como uma verdadeira putinha, ao invés de chamar a atenção ele ficou ali imóvel vendo, seu filho ajoelhado de boca aberta esperando o leitinho, depois de receber o leitinho na boca, ver o seu filhinho ficando de quatro e o amigo dele mandando ver, ele observando tudo com a porta entre aberta, de ficar extremamente nervoso, ele começou a ficar excitado, ele não se aguenta quando ele vê , a putinha de Lucas puxando um amigo para cama, e cavalgando, tira o pau para fora e começa a bater uma.
Sem querer ele bate na porta e a porta se abre.
Os meninos sem reação congelam O que estão fazendo na mesma posição, vendo Cauê segurando o pau duro na mão.

– Ah pai não era para você saber agora!
– Saber o que Lucas?
– O Miguel está me ensinando como provar meu amor para o senhor
– É tio foi meu irmão que me ensinou
– Quer dizer então que vocês dois estão treinando como demonstrar o amor?

– É pai, era para ser uma surpresa, mas já que o senhor soube antes, vem aqui que eu vou demonstrar!

Então Cauê se aproxima, segurando seus 19 cm um pouco mais grosso que a média, ele não sabia o que ele estava fazendo, algo em sua mente gritava que estava errado, mas ao ver a sua criança metendo igual gente grande ele resolveu experimentar.

Então ele deitou ao lado dos meninos, Lucas segurou seu pau com as duas mãos, comparou com o pequeno Pau do Miguel, olhou fixo na cara do pai, com aquelas duas mãozinhas segurando o seu pau e disse:

– Pai eu te amo muito, eu vou tentar fazer bem feito, mas o seu peru é muito maior que o do Miguel!

Então garoto coloca aquela sua boquinha quente no Pau de Cauê, Lucas foi forçando engasgando um pouco, colocar todo o pau do seu pai dentro de sua pequena boca, Cauê entrou em êxtase, não se conteve e começou a passar a mão em Miguel, Miguel por ser um pouquinho maior do que Lucas tinha uma bunda um pouco mais avantajada, então Cauê começou a poupar a bunda de Miguel enquanto Lucas demonstrava o seu amor com aquela chupeta maravilhosa.
Cauê puxa Miguel para ficar de quatro e olha aquele cuzinho rosa, ele olha para baixo e vê Lucas chupando como uma profissional, ele empurra a cabeça de Miguel e pede para ele lamber o saco enquanto o Lucas prova o amor dele.
Então chupa um dedo deixando bem melado de saliva e começa a massagear o cuzinho do Miguel, vai enfiando o seu dedo devagarzinho escuta o gemido daquela putinha.
– Vocês dois vão me deixar louco!
Lucas então levanta, Miguel ajuda a posicionar e então Lucas senta devagarinho, gemendo, dessa vez Lucas sente um pouco de dor, mas ele quer demonstrar tanto o amor ao pai que Aguenta Firme encaixa todo o pau de seu pai dentro de si, Lucas Então rebola um pouquinho e antes de começar a cavalgar ele coloca aquelas duas mãozinhas no rosto do seu pai e diz para ele:

– Pai eu te amo muito e essa é a forma que eu tenho para te provar!
Então Lucas começa a cavalgar, Cauê continua brincando com o dedo dentro do cuzinho de Miguel, que continua chupando as bolas de Cauê.

Cauê segura Lucas e levanta ele sem tirar o pau de dentro, vira e deixa o filho de frango assado, a essa altura Lucas já está acostumado com o tamanho do pau, enquanto Cauê mete forte o pau no cuzinho do Lucas, Lucas chupa o pau de Miguel.

Cauê Então se vira para Miguel
– Miguel Você também ama o tio?
– Claro que eu te amo tio!
– Então vem aqui provar
Cauê tira o pau de Lucas e entrega para o Miguel chupar,
Lucas se vira imediatamente, e os dois começam a revisar para chupar o pau de Cauê.
Cauê Pede para os dois ficarem com a bundinha arrebitada de quatro, enquanto soca forte no Lucas ele fica brincando com o dedo no cuzinho do Miguel, depois reveza.
Cauê prestes a gozar coloca aquelas duas putinhas com rostinho colado e goza na cara e na boca dos dois.

– Agora eu vou tomar um banho, quando eu voltar eu quero ver tudo isso aqui limpo e arrumado, mais tarde a gente conversa.

Cauê então pegou suas roupas e foi tomar seu banho.

Lucas e Miguel ficaram conversando

– Está vendo Luquinha como o seu pai te ama, não ficou bravo nem vendo você treinar.
– Nossa cara você viu o tamanho do amor do papai olha só como é grosso está na mina e na sua cara, me ajuda a arrumar tudo aqui, quem sabe depois ele prove mais do meu amor.

Depois de tudo arrumado, faltando ainda um tempo para esposa de Cauê chegar do serviço, Cauê vai conversar com o Lucas.

– Olha filho eu preciso te contar algo aquilo que nós fizemos um dia você vai chamar de amor, aquilo é sexo, nós fazemos para sentir prazer e também para fazer filhos!

– Como assim papai a gente vai fazer um filho?

– Não meu querido, para fazer um filho é um homem e uma mulher!

– Ah então não faz filho se for dois meninos?
– Não, até hoje eu nunca tinha feito sexo com um menino, eu só tinha feito com meninas!

– É diferente fazer com meninas do que com meninos, meninas também tem peruzinho?

– Não meu filho, as meninas têm periquita depois você vai conhecer com outros nomes também.

– Que bom pai, mas eu preciso saber se você gostou da minha prova de amor.

– Meu filho não conta para sua mãe o que nós fizemos, mas foi muito mais gostoso do que fazer com ela.

– Era não vejo a hora da gente ir acampar!!
E o Lucas foi todo feliz para o seu quarto.

Naquela noite Cauê não conseguiu dormir direito, pois ficou pensando no que ele tinha feito naquela tarde.

No dia seguinte ele já deixou tudo preparado para o almoço, diferente pois ele pediu alguns Lanches coisa que a esposa dele não deixava o Lucas comer.

O Lucas chegou da escola, já foi direto para o banheiro tomar um banho pois fui ensinado desse jeito, já foi para o quarto se trocar, chegando na cozinha se deparou com a surpresa que o pai tinha preparado.

Barriga cheia, os dois deitaram para assistir um filme, Cauê estava sentado no sofá e o Lucas deitado com a cabeça em seu colo, como o Lucas era meio inquieto e ficava alisando a cabeça no colo de Cauê, ele começou a ficar excitado, Lucas então percebendo aquele volume:

– Papai tira para fora, eu quero fazer sexo de novo
– Lucas não é o tempo todo que a gente pode fazer
– Ah papai é tão gostoso, deixa vai
E o Lucas já foi puxando a calça de moletom botando o pau e seu pai para fora, mostrando que já estava duro
– Está vendo papai você está com vontade também, eu vou te ajudar porque eu amo muito você
Sem esperar resposta o Lucas já começou a demonstrar toda aquela experiência de putinha com uma chupeta Espetacular, Cauê não aguentou, aquela linguinha passando na cabeça do seu pau e encheu a boquinha de Lucas de porra, que engoliu tudo.

– Nossa papai o seu leitinho é muito mais gostoso que o do Miguel.

E voltaram a assistir filme Como se nada tivesse acontecido

Passado uma meia hora, Cauê começa a ver aquela pequena bundinha carnuda e arrebitada, naquela cuequinha não resiste e começa a passar a mão, Lucas já abre um sorrisão, sentindo o cuzinho piscando ele mais que depressa, levanta abaixando a cueca arrebitando aquela bundinha mostrando o cuzinho rosa para o seu pai

– Olha pai como você está me deixando feliz

Cauê não resiste e começa a lamber aquela preciosidade, Lucas começa a tremer, gemendo incessantemente, e começa a dizer:

– Está gostoso pai, eu quero mais, não para é muito bom!
Cauê fica mais de 20 minutos lambendo o cuzinho rosa de seu filho, saca sua rola dura, e começa a enfiar bem gostoso naquele buraquinho cor-de-rosa, a cada estocada, escutando gemidos do seu pequeno dava mais tesão e ele socava cada vez mais forte, e o pequeno Lucas cada vez pedindo mais, Cauê fode gostoso o cúzinho de Lucas, como se tivesse comendo uma puta de beira de estrada, ele sentou e deixou Lucas se deliciar cavalgando, então Cauê goza novamente dentro do cuzinho de Lucas, que fica sentado no colo do seu pai até o pau amolecer, e acabar saindo.

– Filho vai arrumar suas coisas que sábado a gente vai viajar, nós vamos para um lugar bem afastado, é praticamente uma floresta, mas fica dentro de um uma fazenda, tem uma represa que a gente vai poder mergulhar, isso só vai ter nós dois.

– Que legal Pai a gente vai poder fazer de tudo?

– com certeza meu filho, vamos andar a cavalo, vamos fazer um churrasco só nós dois, vamos pescar, vai ser uma semana de pai e filho, nós vamos jogar bola, e muito mais coisas.

– Não vai ter mais ninguém?

– Só eu, você e os Animais da Fazenda

– Que legal, eu vou arrumar as coisas, mas não lugar da gente jogar bola e pescar, a gente pode fazer muito sexo né?

– Menino vai lá arrumar suas coisas e para de pensar nisso!
Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:1se6zw41

    Quando a gente descobre o prazer só pensamos nisso

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coisa gostosa pai e filho fazendo o mais puro amor, tomara que apareça alguém lá da fazenda e veja vcs metendo

  • Responder Felipemato ID:yb0tafi9

    Vc tem tel?