# # # #

Ferias com cunhados e sobrinhos

2337 palavras | 2 |5.00
Por

Até que enfim conseguimos com nosso cunhado e ainda ganhamos o filho dele

Altura de férias e no Algarve em nossa casa sempre recebemos alguém já que gostamos de disfrutar quer do barbecue quer da piscina. Minha esposa, Jo, se é amigos com quem estamos totalmente à vontade, tendo já flirtado, fica nua por completo, adora sentir suas mamas a baloiçar ao movimentar-se e ao mesmo tempo adora ser apalpada sem roupa. Mas nesse dia de semana, recebemos em casa, sua irmã, o marido e os dois filhos deles.
Claro que a Jo teve de se conter porque não tinha à-vontade suficiente com os sobrinhos. Com a irmã já tínhamos feito uns trios sem a presença do marido dela mas já tínhamos feito os 4 nudismo em algumas praias pelo que a Jo estaria à-vontade com eles para andar nua. Mas com os sobrinhos não, principalmente porque eles tinham o vicio de contar tudo o que viam aos amigos nas redes sociais. Achavam-se críticos do que vivenciavam e pensavam que era engraçado as várias discussões com os amigos . Por este motivo Jo tinha muito cuidado com os dois, um de 18 anos e o outro de 20 que mesmo sendo permanentemente chamados à atenção pelos pais persistiam nesses atos.
Mas todos de biquíni vestidos íamos disfrutando da piscina. Minha cunhada com biquíni curto mas muito normal já a Jo só tem mini biquínis. Daqueles que apenas tapam as aureolas das mamas e muito curto a parte inferior onde ela tinha de ter cuidado pois às vezes um dos lados se metia no meio dos lábios dela e atrás era fio dental puro.
Comecei a reparar que meu sobrinho mais velho mirava a tia e o miúdo tentava tapar a erecção debaixo do calção. Alertei meu cunhado que envergonhado por causa do filho mas depois o coloquei tranquilo quando lhe disse que era normal e começamos a rir daquilo. Com a situação a Jo ficou intrigada e acabei por lhe dizer o porquê. Riu-se e voltou para a piscina. Meu cunhado me disse:
– Agora percebi porquê. A tua mulher está com um dos lábios de fora do biquíni.
E eu respondi:
– Sabes como ela é. Por ela estava era nua.
– Pois mas os miúdos não se iam aguentar e iam até estranhar. Até eu que estou há dias sem nada por causa da menstruação da Isabel não sei não se aguentava ver.
– Já viste a Jo muitas vezes nua quer na praia quer em nossa casa. E nunca reparei que mechesse contigo.
– Pois mas estar na seca pode causar isso.
A Isabel, minha cunhada, ouviu a parte final e a rir-se falou:
– Coitadinho. Anda aflitinho. Queres vir lá dentro? Mas cuidado que com o fogo que estou acho que não vais dar conta.
Ganhei coragem pois muitas vezes eu e a Jo falamos que gostaríamos de incluir O André nas nossas brincadeiras e falei:
– Lá por isso vamos lá os 3 e eu ajudo com todo o gosto.
Chegou a noite e fomos deitar. Há quartos para todos e quando eu e a Jo chegávamos ao nosso quarto num dos outros quartos ouvimos barulho e espreitamos pela fechadura (que está preparada por nós para espiarmos) vimos nosso sobrinho mais velho a masturbar-se. Logo ficamos a mil. Acabamos por dar uma na nossa cama com a porta semi aberta e tive a impressão que alguém nos espreitava. Falei no ouvido da Jo e ela falou que deia ser o miúdo e procuramos posições para que ele pudesse ver bem quer a Jo nua quer as penetrações. Por fim eu disse em voz alta
– Espera vou buscar um vibrador.
E quem estava na porta sentimos a fugir. Combinados, coloquei o telemóvel estrategicamente a filmar a entrada da porta. Continuamos a fazer amor mas logo simulamos o orgasmo pois estávamos ansiosos de ver quem seria mas a Jo logo disse:
– Vou-me lavar e tu vai recarregar as arcas para amanhã.
É sempre uma coisa que faço às noites e que me demora algum tempo, conforme já todos sabem. Entendi e sentindo de novo alguém a fugir, peguei no telemóvel e para nossa surpresa vimos que era meu cunhado de pau feito com a mão dentro dos calções e disse a Jo, para se deitar na cama, nua, com o cuzito virado para a porta mas de forma a lhe poderem ver a conita meia aberta e simular que tinha adormecido. Toda a família sabe que a Jo aterra mesmo quando dorme e não dá fé de nada. Pensei que podia ser o inicio da abertura de meu cunhado. Deixei o telemóvel a filmar agora para da cama para a porta mas escondido.
Demorei mais que o normal e quando voltei ao quarto estava a minha querida esposa sentada na cama com uma toalhinha e alimpar a conita e logo perguntei:
– O André comeu-te?
– Duas vezes. Mas estava tão excitado que da primeira vez não demorou muito e veio-se dentro nas minhas costas mas logo me limpou. Depois ouviu-se um barulho e ele saiu a correr mas logo voltou e então até parecia que tinha revigorado e senti seu pau a entrar mais fundo e ainda demorou um tempinho me fazendo vir duas vezes mas tive de me segurar para não dar bandeira.
Logo peguei no telemóvel e fomos ver o vídeo.
Então ve-se meu cunhado a entrar ligeirinho no quarto e a chamar pela Jo. Como ela não respondeu logo ele baixa um pouco o calção e molhando de baba a mão passa na conita da Jo e logo a penetra bem devagarinho. Quando para nosso espanto vemos na porta do quarto a espreitar nosso sobrinho. O mais velho. Meu cunhado de facto não demorou muito e veio-se nas costas da Jo e vimos ele a limpar com o lençol ainda lambeu a conita dela mas um barulho se ouve e ele saiu a correr.
Passado muito pouco tempo ve-se entrar meu sobrinho nu de pau feito e logo mergulha lambendo a tia. A Jo disse que pensava que tinha sido o cunhado a voltar mas vimos que não e ela confirmou que não só lhe lambeu a conita como lambeu o cuzito e meteu a língua lá dentro. Vimos então o miúdo a meter na tia com um pau maior que o do pai por isso a confusão da Jo. O miúdo meteu na tia um tempinho bom depois ve-se ele a tirar e a roçar a cabeça do pau no cuzito da tia mas logo mete na conita da tia e não demora muito a vir-se dentro dela. Tirou fora e antes de sair ve-se o miúdo a apalpar uma mama da tia e ainda lhe lasca um beijo nos lábios.
Quando a Jo se levanta para se ir lavar ouvimos barulho no corredor e logo me escondi e ela apanhou por um braço o sobrinho a espreitar de novo. Estava o miúdo de novo de pau feito todo nu.
E ouço a Jo a falar:
– Foste tu que me encheste de esperma? Olha para isto está tudo a escorrer-me pelas pernas.
– Não tia, desculpe, eu não. Eu ouvi barulho e vim ver o que se passava.
Dizia o miúdo meio a soluçar. Estava tia e sobrinho ambos nus à frente um do outro.
– Então que vieste aqui espreitar e assim nu e com isso levantado
Ele não respondeu e apesar da insistência da Tia, nada. Eu saí de tras da porta com o telemóvel na parte dele estar a comer a Tia, e mostrei para ele que ficou de todas as cores e só pedia desculpa. Eu mandei-o entrar com a Jo já a puxa-lo e fechei a porta.
Logo vi a Jo a baixar-se e a meter o pau do sobrinho na boca e eu disse:
– Agora vais comer a tua Tia como deve ser
Ele olhou para mim sem saber o que fazer mas já tinha uma mão nos cabelos da minha esposa. Ela parou e foi-se deitar na cama. Eu deitei-me ao lado dela e o chamei e beijei a Jo lhe apalpando as mamas. Logo o sobrinho se aproximando fica a ver a Tia o agarrar pelo pau e o miúdo ganhou coragem e se baixa para chupar uma mama dela. A Jo passou-lhe um braço pelas costas e ele sentiu-se mais à vontade e logo levou a mão à conita da Tia. Procurou a boca da Jo e eu que lhe beijava o pescoço fiquei a ver o beijo de Tia e sobrinho. Suas línguas se entrelaçavam e por fim ele vai direto à conita dela e a lambe toda fazendo-a ter um orgasmo.
– Pedro, agora mete na Tia. Mas mete tudo. O teu pau é bem comprido.
Ele seguiu a ordem da Tia e a penetrou e eu dei meu pau para minha esposa mamar. Por momentos pensei que ele ao deitar-se sobre a Jo me ia chupar também o pau mas ficou perto mas não tocou no meu pau. A Jo apercebendo-se largou meu pau e disse:
– Podes chupar o pau do Tio, querido.
Respondeu que não. Que não gostava. Fodeu a Tia e apalpava-lhe as mamas até que se veio na barriga dela. Trocaram mais uns beijos e eu deitado na cama chamo a Jo para cima de mim e a penetro com a maior das facilidades por estar encharcada por ela e por ele. Jo de frente para mim trocamos uns beijos e o nosso sobrinho vai apalpando as costas, as mamas e o cuzito da Tia até que a Jo fala:
– Chega a tua pila para mim, querido. Quero chupa-la.
Ele logo aproximou seu pau das nossas caras e minha esposa o abocanhou logo. Aproveitei e lambi-lhe os tomates. Ele deu um saltinho como que a tentar fugir mas logo deixou. Olhei para o nosso sobrinho e ele olhava para as nossas caras e tirei o pau dele da boca da Tia e meti-o na minha boca e logo o miúdo gemeu e forçou para entrar o máximo na minha boca. Chupei um bocado e tirando fora disse-lhe:
– Tens o pau todo babadinho. Deita em cima da tua Tia e mete no cuzinho dela.
– Posso Tia? Com um brilho nos olhos enorme disse o miúdo.
– Sim Pedro podes. Mete devagar de inicio para me habituar ao tamanho depois mete com força.
Assim fez o miúdo que não aguentou muito e veio-se no cuzito da Tia ao mesmo tempo que eu me vinha na conita dela.
Ficamos deitados os 3 com ele sempre com as mãos nas mamas da Tia e minha esposa lhe disse:
– Aqui em casa nunca mais tocas à punheta. Tens vontade chamas a Tia, sempre.
O miúdo abriu o sorriso e procurou a boca da Tia e ficaram largos minutos aos beijos, até que a Jo lhe disse:
– Agora vai para o teu quarto dormir se não amanhã não te levantas.
– Ok Tia, mas antes de ir posso pedir para me chupar de novo e me vir nas suas mamas?
– Claro, filho. Olha até vou chupar eu e o teu Tio, pode ser?
E chupamos os dois mas ele pouco aguentou e veio-se na boca da Tia, e parte na cara dela e na minha mas acabou a esfregar as ultimas gotas nas mamas da Tia.
A partir daquela noite a Jo é que o ia acordar e de manhã sempre davam uma rapidinha e à noite, todas as noites o miúdo metia-se na nossa cama para foder a Tia.
Quanto ao meu cunhado, mostrei-lhe a parte do vídeo dele a foder minha esposa e ele derreteu-se a pedir-me desculpas e para não dizer nada à Isabel e eu armado em chateado fiz uma pequena chantagem, pensava ele que seria a primeira vez, minha com a mulher dele. E à noite depois da minha cunhada adormecer ele me chamou para eu meter nela, eu já a tinha avisado do que tinha acontecido e do que eu ia fazer com ela. E assim entrei no quarto deles e logo meti na minha cunhada. Ela estava completamente encharcada. A excitação deveu-se, segundo ela, ao facto de ela ir ser comida pela primeira vez na frente do marido. Comi-a por trás e fiz minha cunhada se vir comigo, na presença do marido. Também fiquei excitado por a comer na frente dele e não resistindo perdi as estribeiras e esquecendo que era para simular que ela não sabia de nada virei-a para mim e nos beijamos e depois lhe puxei a cabeça para ela me mamar na frente do marido e só ouvimos:
– Isabel, estavas acordada?
– Oh amor acordei com ele a meter em mim, mas não peças para parar. Está tão bom.
E nesse momento entrou minha esposa toda nua no quarto deles que logo se ajoelhou na frente dele e acabamos por fazermos sexo os 4 juntos. Ainda o mamei e ele masturbou-me a mim.
A partir daí entre nós os 4 deixou de haver tabus e por insistência da esposa dele, o meu cunhado já me chupou o pau e meteu no meu cuzinho com nossas mulheres a verem e a masturbarem-se uma à outra. Ele só ainda não aceitou que o penetrasse mas a nós os 3 ele como por inteiro. Já o filho deles virou bissexual connosco sem nenhum tabu e até deixa a Tia o comer com vibrador de cinta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Suruba a Portuguesa
    Já quero te procurar em minha próxima visita a Portugal com minha esposa
    [email protected]
    @vosinhasacana2