# #

Transa maravilhosa com o gostoso do Rodrigo (amigo do meu esposo)

945 palavras | 2 |4.50

Transa maravilhosa com o gostoso do Rodrigo (amigo do meu esposo)

Hoje vou contar uma aventura que me ocorreu há alguns anos e que me lembro até hoje. Meu nome é Clara tenho 27 anos hoje muito bem casada. Tudo aconteceu dias depois de uma festa que fui junto com meu esposo em que havia alguns conhecidos, dentre eles um garoto que me deixava muito excitada: corpo gostoso, boca excitante, com um bom papo e, para variar, muito safado… Era o Rodrigo, amigo do meu esposo. Conversamos os três durante toda a festa, eles eram bem amigos.. O Rodrigo era solteiro e falava sobre mulheres, sobre com quem saía e etc. Fiquei muito excitada ouvindo aquele rapaz falar tudo de forma tão desinibida. No fim da festa nos despedimos, ele pegou na minha cintura, puxou pra perto daquele corpo excitante e falou “tchau, clarinha” e beijou meu pescoço. Que homem.

Chegando em casa com o esposo, ambos já um pouco bêbados. Eu ainda muito excitada não perdi tempo e aticei meu esposinho pedindo para me comer com gosto que eu estava muito afim… Ele que não é besta entendeu por quem era aquele tesão todo… Quando montei nele e comecei a cavalgar loucamente, ele deu um tapinha no meu rosto, olhou com muito tesão pra mim e perguntou: “o que é que tu tá querendo ein¿ safada…”. Fiquei mais louca ainda quando ele me perguntou isso, rebolei com mais vontade ainda, sabendo da oportunidade de falar o que eu queria. E falei para provocar mesmo: “aquele teu amigo Rodrigo é um gostoso, viu¿”. Nossa… que transa incrível, nunca antes tínhamos transado com tanta sacanagem e tesão como naquele dia.

Depois dessa transa e da conversa que tivemos, meu esposo disse que aceitaria numa boa que eu transasse com o amigo dele. Que oportunidade!

Depois de umas conversas virtuais e a carta branca que o meu marido deu a ele… Convidei o Rodrigo para passar lá em casa num sábado à noite. Coloquei um vestido preto curto, uma calcinha de puta que meu esposo tinha me dado, minha bunda, que é grande, aparecia fácil no menor movimento o que deixaria na certa qualquer homem louco. Às 20h ele estava na sala de minha casa. Gostoso como sempre.

Conversamos um pouco, a conversa fluía bem… ele excitado não tirava os olhos das minhas pernas. Depois de um tempo o clima foi esquentando, mais vinho, mais tesão.

– ai ai clarinha… você tem um corpo maravilhoso

Ele chegou mais perto, pegou minha mão, puxou para o corpo dele e percebi que aquele Rodrigo era como eu imaginava mesmo: me beijou demoradamente, língua com língua, saliva, tesão, mãos na minha bunda e bate, aperta minha cintura, beija meu pescoço; volta e chupa minha língua meus peitos.. “gostosa, gostosa”, tapa no meu rosto “vai foder com o amigo do esposo, vai?”. Que gostoso! Claro que eu ia… buceta molhada, estava entregue aquele gostoso. Beijei aquela boca com tesão, quente. Enfiei minha mão debaixo da calça e saltou um cacete rígido, duro, gostoso. CAÍ DE BOCA!. Chupei como nunca… chupei tudo, tudo. Fui até a barriga e voltava, me contorcendo. Me levanto e beijo novamente aquele homem.

– Tu é um gostoso, um gostoso…

… E ele veio me chupar. Me deitei como uma deusa enquanto aquela língua brincava na minha buceta, eu me contorcia toda, ele sabia o que fazia. Enquanto ele me chupava eu falava:

– me faz de puta hoje, faz… gostava de conversa sacanagem comigo, não gostava? vai Rodrigo, vai… seu gostoso.

E eu ria como uma puta, estava no céu.

Que homem… fiquei de quatro pra ele, pedi pra comer forte, com força “sei que tu tem tesão por essa bunda, bate, bate”. Ele metia com gosto, com força… eu estava em transe com aquele homem, me puxa o cabelo, coloca o dedo na minha boca, socava, batia “santinha do meu amigo… que bunda gostosa clarinha… rebola, rebola” e ouvir ele falando aquilo me deixava mais louca. Ele anunciou que ia gozar: “goza, goza rodrigo.. goza na minha bunda goza” empinei minha bunda e veio um jato forte de porra, eu mexia a bunda, ele batia nela. Eu que sempre fui calminha, estava ali com aquele gato, amigo do esposo, me melando toda, minha bunda entregue a ele, excitação ao máximo, molhada.. tudo me vinha na cabeça e aumentava o tesão. Já não era uma santa, era uma mulher livre.

Mas eu queria mais daquele homem… não deixei ele descansar, rocei nele, montei nele, fiz cara de puta e comecei a falar pra deixar ele louco. “Tava louco pra me foder não tava, Rodrigo?”, “Desde que te vi que quero que tu me coma”… ele começou a chupar meus peitos, chupava, mordia as pontas, lambuzava gostoso, tudo… eu que tenho certa dificuldade para gozar, já estava gozando pela segunda vez, e pedi no ouvido dele “sou santinha, mas tu é muito gostoso… come essa buceta, come “.. e com que vontade ele meteu, duas mão na minha cintura enquanto eu cavalgava em delírio, gemia, me contorcia e rebolava, repetia “rodrigo, rodrigo, rodrigo” já em êxtase pq não pensava mais em nada e só queria fica a noite toda fodendo com aquele macho. Gozei como nunca! Espasmos e espasmos, deitei em cima dele beijando-o e repetindo “gostoso, gostoso”. Estava exausta, melada, assanhada e em cima de outro homem… Que transa.

Repetimos uma outra vez, dessa vez meu marido participou… fica para outro conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Lixo!!!

  • Responder Tony Bahia ID:14hpufzcnvem

    Porra que delicia que tezão. Eu queria tanto que a minha mulher fosse assim bem safadinha e desse gostoso para outro macho e deixasse a bucetinha dela cheinha de leite de pica para eu lamber e chupar ela todinha. Me conte a foda com a participação do Corninho. [email protected]