# #

Dando a bundinha na barraca… parte 2

968 palavras | 1 |4.35
Por

Dei a bundinha para meu amigo, no corredor da casa dele, com os pais dormindo ao lado.

Recomendo que leiam a primeira parte desta estória para entenderem melhor .Mas resumindo:
Lá no começo dos anos 80 , eu estava com 15 ou 16 anos , fomos numa turma grande acampar a beira do Lago Guaíba , aqui em Porto Alegre.
Eram muitos adolescentes , meninos e meninas e mais os pais de um colega. Era para ser uma pescaria. Mas acho que ninguém viu peixes.
Tomamos um monte de cachaça, e fomos dormir, eu e meu amigo Gil numa pequena barraca.
Lá ele me contou que pouco antes tinha enviado os dedos na buceta de uma das meninas. Conversamos um pouco e meio excitados e um pouco bêbados, fomos dormir.
No meio da noite , acordo com ele alisando minha bunda, deixo rolar e quanto me dei conta já estava sendo enrabado pelo meu amigo. Eu fingi dormir, e ele gozou dentro do meu rabinho, me deixando todo melado. Virou para o lado e dormiu.
No começo da noite, acordamos, e ele me comeu de novo. Desta vez não tive como fingir estar dormindo, gemi como putinha que gosta de pau, ele percebeu , meteu com força e novamente me deixou todo melado.
Em seguida começou a movimentação do lado de fora da barraca e nos levantamos para o café.
Fomos embora e não tocamos no assunto. Durante a semana na escola também não falamos nada .
Na sexta saímos para beber e na volta ele me convidou para dormir na casa dele , que era mais perto . Mesmo assim , tínhamos que pegar um ônibus e ainda caminhar um pouco a pé.
Chegamos no meio da noite no pequeno apartamento, sua mãe ajeitou um colchão de solteiro no meio do corredor. Só haviam 2 quartos , num estava a mãe e padrasto e no outro a irmã mais velha dele.
Nós ajeitamos, um para cada lado. Logo sua mãe voltou para o quarto e as luzes se apagaram.
Uns minutinhos depois sinto a mão dele alisar minha bunda. Eu estava deitado de barriga para cima e percebi que mão dele estava tentando entrar por baixo na minha bunda. Fiquei pensando no que fazer, se deixava , ou não. Estava com medo, ainda mais na casa dele. Mas a tesão falou mais alto. Virei contra a parede, ficando de lado. Ele entendeu a mensagem e logo estava tirando minha cueca. Fiquei bem quieto e deixei.
Ele mudou de posição e se colocou atrás de mim. Encostou seu pau duro nas minas coxas e procurou meu cuzinho. Ajustei um pouco a bunda e logo seu pau encostou no meu anelzinho.
Ele tentou colocar, mas sem lubrificação não entrou. Lambuzou com cuspe meu rabinho e colocou a cabeça dentro do meu rabo. Firmei bunda e deixei ele me penetrar. Logo senti seu corpo bater na minha bunda. Começou um vai vem bem devagar. Seu pau entrava lá fundo e depois quase saia. Meu pau também foi endurecendo , mas eu não me punhetiava , com medo de sujar o lençol.
Ficamos assim alguns minutos, até que senti ele acelerar um pouco , deu umas estocadas e e depois me abraçou, ficando imóvel. Senti que tinha gozado. Quando tirou o pau pedi para ele me alcançar minha cueca.
Coloquei ela e fui no banheiro me limpar, fiquei com medo de manchar o lençol da mãe dele.
Sentei no vaso para deixar a porra sair , ele entrou em seguida ,lavou o pau na pia e quando se virou para, morri de vergonha. Sem dizer nada , ficou se punhetiando, aproximou-se de mim e balançou o pau bem na frente da minha cara. Tentei baixar o olhar. Mas ele foi se aproximando o pau da minha cara e logo encostou o pau nos lábios.
Imaginei o que ele queria, abri a boca e deixei ele colocar o pau a meia bomba dentro . Eu não sabia chupar direito, mas já tinha visto nos filmes pornôs. Chupei um pouquinho e logo o pau dele começou a endurecer.
Tirei o pau da boca e afastei ele, fazendo sinal para ficarmos quietos. Tinha medo que alguém acordasse. Limpei o rabinho com papel e voltei para o corredor.
Deitei de bunda para cima , bem no cantinho do colchão. Ele se ajoelhou do meu lado, alisou minha bunda e falou no meu ouvido :
—-eu quero mais…..
—-Fica quieto . respondi bem baixinho. Ele continuou a alisar minha bunda. Então , para ele não falar mais nada. Tirei minha cueca e ele logo sentou nas minha coxas. Meteu o pau no meu reguinho e logo senti a cabeça abrir o meu cuzinho. Empinei um pouco a bunda e o pau deslizou para dentro. Com as mãos puxei ele para baixo, para não ficar tão aparente. Ele deitou em cima e me abraçou e foi socando devagar, mas firmemente seu pau no meu cuzinho. Desta vez demorou um pouco mais para gozar. Eu tentando de todas as maneiras não deixar meu pau endurecer.
Quando gozou, se deixou cair sobre mim. Ficou um tempinho assim até seu pau ir amolecendo lentamente dentro de mim. Peguei minha cueca que eu sabia onde tinha deixado e assim que ele saiu de cima mim, vesti-a e fui ao banheiro novamente para me limpar.
Voltei um minuto depois e ele já estava dormindo com um bebe. Deitei bem quietinho e logo adormeci também.
Acordamos no outro dia e fomos jogar futebol na redenção.
Depois ficamos algumas semanas sem trepar. Até que ele se mudou e foi morar com outros 2 irmãos mais velhos .
Aí aconteceram outras estórias que conto depois….
Meu email : [email protected]
telegram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gui ID:ju0vkpqb7ji

    Dar o cu é muito bom
    Dei pra um amigo agora somos namorados no sigilo meu cu pertence a ele