# #

No meio da noite meu sobrinho me fez uma surpresa PT.1

368 palavras | 6 |4.61
Por

O que vou contar aqui é veridico, por isso vou mudar os nomes dos envolvidos.

Moro sozinho em um apartamento no interior de SP, me chamo Pedro e tenho 28 anos, sou uma pessoa reservada, sou bissexual mas tive poucas experiências na vida.
Tenho um sobrinho, o Enzo de 14 anos, um menino tímido, introvertido falava pouco, mas tínhamos uma relação boa, Enzo teve que dormir um final de semana em casa pois minha irmã viajaria a trabalho.
A noite coloquei um filme que ainda não tinha assistido, fiz pipoca e sentamos no sofá, no meio do filme tinha uma cena erótica, não era explícita, mas foi o bastante pra deixar meu sobrinho de pau duro.
Ele não disfarçava e ficava apertando o pau por cima da calça, achei meio estranho ele não tentar disfarçar, mas pensei que era coisa da puberdade e confesso que aquilo me excitou um pouco e eu fiquei com pau meia bomba, e o Enzo percebeu isso.

O filme acabou fomos dormir, deixei ele dormindo na cama sozinho e fui dormir no sofá na sala. No meio da noite ele me chama e diz que não consegue dormir sozinho, se eu poderia dormir com ele, aceitei, não vi nenhum problema.
Deitamos, após alguns minutos ele encostou joelho no meu pau, bem de leve, eu me afastei, e ele levou novamente o joelho até meu pau, deixei pra ver até onde ele ia, ele começou a esfregar a perna no meu pau, que ficou duro rápido, ele ficou assim por alguns minutos e depois parou, e eu adormeci.

Umas 4 da manhã eu acordei, ainda muito sonolento estava ofegante, sentindo uma sensação deliciosa no meu pau, quando ergui a coberta me deparei com uma cena que me deu um mix de sensações, era o Enzo, engolindo minha pica com vontade, ele estava num movimento muito acelerado, não aguentei, quando vi aquela cena eu gozei, ele deu uma última sugada no meu pau, bebendo o resto de porra que havia no meu pau, olhou nos meus olhos com um olhar safado, virou de lado e foi dormir.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Porra deixou o mlk dormir sem gozar. Que sacanagem.

    • Pedro455232 ID:w72k7544

      Calma que não terminei a história kkkk

  • Responder Karininha do Chat ID:8d5kxrrhrk

    Continua? Vai escrever um parágrafo em cada conto?

    • ninguém ID:1fr6ii3hj

      É foda kkkmm

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Hehehe

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Continuaaaaaa