# # #

Comecei a gostar de pinto somente agora depois de adulto, como explicar isso

1193 palavras | 20 |4.89
Por

Sou o Lucas e não sei porque de repente comecei a me relacionar com homens, principalmente adoro chupar um pinto e sentir ele gozar na minha boca.

Tenho 35 anos, bem profissionalmente e decidido e bem formado, sou um cara bonito, cavanhaque, cabelos pretos, sou um cara moderno e até há 3 meses atrás só gostava de mulheres.
Sou casado há 12 anos, com um filha e minhas esposa Cláudia nem imagina( ainda) o que tenho feito.
Entrei há 3 meses atrás na natação, estava precisando fazer alguma atividade pra combater o stress e como Cláudia é muito ciumenta não gostava que eu frequentasse academia resolvi fazer natação.
Tinham meninas lá tb mas ia num horário que a maioria eram homens e na piscina vc quase não interage com os outros alunos então Cláudia ficava tranquila.
Só que, conheci o Mauro, 30 anos, um cara alto, moreno claro igual a mim, sempre trocávamos a algumas ideias.
No vestiário sem querer mas querendo acabávamos trocando alguns olhares estranhos no começo para mim que nunca tinha paquerado ou sido paquerado por outro homem tão explicitamente.
Não demorou para gente sair da escola para um barzinho tomar umas cervejas e conversar sobre nossas vidas, até falávamos de mulheres e sacanagem, mas vire e mexe acabávamos nos tocando. Roçava meu braço no dele de proposito e adorava me arrepiar todo.
Ficou nisso durante algum tempo, quando tomávamos banho na escola de natação amava ver ele peladão. Corpo sarado e peludo, pinto grosso e sempre me masturbava pensando putarias com ele.
Instintivamente sabia que ele tb gostava, embora fosse tudo subliminar.
Isso tudo era novo pra mim e não sabia como agir, metia com Claudia imaginando ele entre a gente e gozava feito louco o que deixava ela super satisfeita.
Então um dia, ele me convidou para ir na casa dele, sabia que ele era casado e tb tinha filhos, mas ele me falou que estava sozinho, a mulher tinha ido ficar com a irmã que tinha tido um filho há poucos dias e levara sua filha junto.
Acabei aceitando e segui ele com meu carro, avisei Claudia que iria demorar e ela desconfiou, mas quando falei que ia com na casa do Mauro que ela já tinha conhecido e achava um cara super sério não ligou muito.
Lá tomamos umas bebidas, conversamos algumas coisas supérfluas e papo vai papo vem ele entrou no assunto de bissexualismo, me senti desconfortável no começo, mas ele se aproximando mais e mais pra perto de mim foi quebrando minhas barreiras e quando menos esperava estávamos nos pegando.
Amei beijar ele, tocar seu corpo peludão e ser tocado, logo ficamos pelados e eu agarrava o pau dele e ele o meu, estranhei pq pareceu que eu já tinha experiência nisso tudo e quando agachei e engoli o pau dele foi maravilhoso, suguei, lambi, cuspi, apertei o saco, as bolas e pedi: Goza em mim Mauro, sei que virei uma menina naquele momento, pedindo pra receber leitinho.
E ele forçou o pau dele gosto na minha garganta eu chupava e me deliciava, até que senti a porra vindo, nossa que sensação é essa, o gozo encharcando sua boca, lambuzando seus dentes, quente e pegajoso, eu apertava o pau dele com meus lábios, que sensação nova e maravilhosa, a porra dele escorria pelos cantos da boca e o grito de prazer dele encheu meus ouvidos de satisfação e ao tirar o pau um jato quente e gostoso venho na minha cara lambuzando meu rosto e minha barba.
Já tinha visto cena de filmes em que homens chupavam pau e a porra sujava seus cavanhaques e me senti tão safado e poderoso que engolia a porra dele e olhava pra ele que me sorria, acariciava meus cabelos e me dava os dedos pra chupar.
Nós abraçamos rindo e nos beijamos era incrível falei : dois homens insuspeitos tinham acabado de se pegar como dois veadinhos, era muito novo tudo aquilo pra mim.
Ficar ao lado dele me despertou um desejo irreconhecível, os carinhos que ficamos trocando me fez sentir um desejo enorme de querer ele dentro de mim.
Eu que nunca tinha dado o cú fiquei tão erotizado naquele momento que nos beijando e nos agarrando de forma natural fui me oferecendo pra ele, em nenhum momento pensei em comer ele naquele dia mas em dar bem gostos e sentir ele me socando de 4.
E não demorou, ele me virou, senti que ele tinha mais experiência do que eu, pq ele foi me relaxando e beijando minha bunda e acariciando meu cú, alisava minhas bolas e me punhetava levemente.
Vi que ele me lubrificava, já tinha comido cúzinho de várias mulheres, sabia que era dolorido mas não tive medo, fui relaxando e quando senti algo gelado na minha bunda sabia que o gel que ele me passou facilitaria as coisas e abri minha bunda e ele se posicionou me agarrando pelos quadris, beijando minha nuca e lambendo meus ouvidos, eu falava putarias pedia pra ele me chamar de viadinho de putinha, e ele falava, que voz linda pensava, ele fazia carinhos deliciosos e senti o pau quente dele penetrando primeiro com dificuldade mas depois forçando senti meu cú querendo e se alargando e o pau dele rasgando minhas pregas.
Claro que gritei, mas depois que delícia, ele socava eu gemia ele socava eu gemia, eu pedi e ele metia com força…nossa eu parecia realmente uma menina, tentava falar como uma putinha de voz fina e doce e ele falando que me amava que eu tinha o cúzinho mais gostoso que ele tinha comido e apertava minhas ancas e puxava pra ele.
Lógico que gozei e quando ele gritando me encheu o cú de porra eu quase desmaio de prazer.
Por fim ele deitou em cima de mim, continuamos a nos acariciar.
Depois passado algum tempos nos arrumamos e tomamos uma última cerveja e nos beijamos feitos namoradinhos.
Eu falava e tentava explicar que não sabia o que tinha acontecido, era algo tão diferente, mas ao mesmo tempo tão natural que me assustei.
Fui pra casa feliz e preocupado, pensando que agora seria um veadinho safado que só iria querer saber de homens e decidi que não se repetiria aquilo.
Mas passou alguns dias e eu tentei manter distância dele, mas logo repetimos tudo num motel e depois eu comecei a procurar outros homens pra principalmente chupar seus paus gostosos e me surpreendi com a facilidade que foi isso.
Agora chupo gostoso quase toda semana e dou o cú de vez em quando pro Mauro e pra outros homens, gosto mais de dar e chupar mas já comi e fui chupado.
O importante é que minha vida com Cláudia melhorou apesar de manter essa minha vida secreta sem que ela e minha filha saibam.
As vezes me pergunto como nunca tive esses desejos antes, nem quando era criança e nem mais jovem. E agora não posso ver um pinto que quero ele pra mim.
Alguém sabe explicar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio ID:1cmdzpad3cgn

    Tenho 52 anos, separado há 3 meses, esta semana enquanto andava rumo ao mercado um carro parou e o motorista um rapaz novinho perguntou se eu queria uma chupeta, fiquei sem entender direito mas logo entendi que era um viadinho novinho carente por rola, entrei no carro e fomos pra uma rua erma, logo começamos a nos beijar na boca, nunca tinha experimentado relação com machos, baixei a bermuda e quando ele viu o tamanho e grossura da minha pica, caiu de boca, uma chupeta gostosa, enchi a boca do menino de porra, dali fomos prum motel ele Queria dar o rabo de qualquer jeito, comi ele gostoso gozei dentro do cu do menino, depois da foda conversamos, ele tem 24 anos e pediu para eu ser seu comedor fixo, não quero mulher mais, já tenho um cu novinho e gostoso.

  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Amor de pica é verdadeiramente o amor que fica!

  • Responder sos-novinho ID:1fuvknnr20a

    quem já chupou vários pintos me ajudem.
    Sou novinho tenho muita vontade de chupar um pinto e dar o cuzinho.
    Adoro me imaginar recebendo porra.
    Mas tenho medo de não gostar.
    Pf que gosto tem um pinto e o esperma?
    e dar o cú na primeira vez doi muito.

  • Responder celio de soiza ID:8kqtgumxi9

    nunca transei com mulher adoro dar meu cuzinho tenho 72 anos sou de volta redonda rj

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    A primeira rola a gente nunca esquece, comecei aos 9 aninhos de idade, confesso, foi muito bom, tanto que passei a levar rola dos garotos da rua até os meus 14 anos. Fiquei um bom tempo sem rola, e já os meus 50 voltei e levar rola de novo, e já perdi as contas de quantos passaram no meu cuzinho, e sempre que possível vou em busca de uma rola, é muito gostoso, sinceramente dar o cú é uma satisfação prazerosa, nada mais gostoso do que estar debaixo de um macho sendo socado no cuzinho bem gostoso.

    • FULANO casado ID:5pbaun3gxic

      Concordo com vc , da o CU é um prazer INDESCRITÍVEL , a ultima x antes de casar eu levei um pintão de negão quase um ano , eu tinha apenas 12 anos de idade e o NEGÃO era o COROA 50ÃO pau de CAVALO , meu pai nos pegou no FLAGRA e deu o maior ESCANDALO . , devido este ESCANDALO eu fiquei 49 anos sem da meu CU , voltei a dar aos meu 61 anos de idade dia 19 de agosto de 2012 , atualmente tenho um amante NEGÃO PINTUDO gostoso que tbm é casado com mulher , faz 2 anos que ele me come em um motel em RIB PRETO SP

    • FULANO casado ID:5pbaun3gxic

      Quem nunca deu seu CU , não sabe o que esta perdendo , dei e gostei , gostei tanto que mesmo sendo flagrado pelo meu pai eu debaixo de um BAITA NEGÃO 50ão PAU de CAVALO , eu branquinho com aquela imensa TÓRA PRETA enterrada na minha BUNDINHA gozei gostoso quase um ano com ele me comendo , mas devido o escandalo que meu pai provocou , eu fiquei 49 anos sem da meu CU .
      Hoje tenho 72 anos de idade e meu amante é um NEGÃO KCTUDO GOSTOSO ele tem 32 anos de idade e tem um belo PINTÃO PRETO GOSTOSO de 23 cm de puro prazer , delicia ele me chama de meu VIADO e eu adoro ser chamado assim , ele mora em RIB PRETO e eu moro em uma cidade vizinha .
      Saibam vcs que da o CU é um prazer INDESCRITÍVEL , nada se compara em matéria de sexo

  • Responder Lindinho ID:1ekgro4pyv6n

    Casados gays se apresentem.
    Muitos gays casaram nas décadas passadas onde o preconceito era grande e hj com toda liberdade que há se sentem seguros pra se assumirem.
    Comigo foi assim.
    Casado ha 15 anos com uma filha.
    Me separei depois que tive coragem de levar rola pela primeira vez de um macho.
    Hj vivo com um homem maravilhoso que me come muito gostoso.
    Minha filha aceitou numa boa e é super amiga dele.
    Minha ex ficou revoltada no começo depois ficamos de boa.
    Assumam quem nunca assumiu se entreguem aos prazeres da rolas

  • Responder maturedman ID:1er1c1siop11

    Sempre tive curiosidade, mas tinha um receio exagerado, um dia arrisquei com um casado como eu e fui ao céu e voltei, agora fico com vontade o tempo todo, mas a condição de casado limita demais as possibilidades.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Rapaz seja feliz nada é mais importante do que vc ter a liberdade de puder fazer o que te satisfaz, vc ja perguntou a sua esposa se ela é feliz com vc na cama?

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Amigo a sua geração foi a GERAÇAO ARMARIO, leia os comentarios todos teem razao no que dizem, ninguem vira viado de uma hora pra outra isso era coisa que estava guardado dentro de vc e que vc se negava a aceitar era mais facil dizer qque nao sentia nada por outro homem. Eu tomei ate surras quando minha mae descobria eu pensando num homem quanto mais dando o cu, casei com uma mulher, tive 3 filhos depois ela separou de mim, a iniciativa foi dela, casei novamente tive uma filha que por sinal é homossexual. Hoje chego a ir ao motel 3 vezes ao dia com homens diferentes

  • Responder Kzdo66 ID:1d4b3w48cd0o

    Comigo aconteceu a mesma coisa. Encontrei ha uns 3 anos atrás um homem que achou que eu era viado e eu ainda não era. Demonstrou seu desejo por mim o que me excitou. Depois de 5 dias me cantando e me assediando acabei cedendo. Me senti uma femea e acabei sendo viadinho dele por mais de 2 anos. Hoje assumo apenas para mim que gosto de rola e de dar o cu e me sentir femea de um macho.

    • maumau ID:135zg02g44

      eu adoro comer um viadinho recém assumido.
      eles mamam gostoso e engolem tudo como se fosse acabar todo esperma do mundo.

    • Marconi. ID:h482k79zk

      Ótimo conto, muitos casados tem esses desejos ocultos porém se privam por medo de terem seu segredo revelado. Que bom que você encontrou alguém de confiança, eu também já tive um cara casado mas aguentei ser penetrado pois a dele era muito grossa e doía muito. Sou de Recife, casado, 60 anos.

  • Responder maumau. ID:jkzq01820a

    quanto tempo perdido heim, rss.
    já pensou se tivesse começado cedo, quantos paus teria chupado e quantos machos teriam te comido….gozei lendo.

  • Responder Regis ID:2pmcnkuguec

    Excelente conto , é bom quando se encontra uma pessoa onde ambos tem o mesmo objetivo ou seja chupar pica e dá o cu , pra nós casado e não assumidos é muito difícil encontrar alguém confortável mas falando do conto eu achei uma delícia parabéns aí autor.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Quero dar meu cuzinho pra uma rola grossa.

  • Responder Caminhoneiro ID:1cslayafnkhb

    É de sp?

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Caminhoneiros tem muitas histórias pra contar noooooo

    • Coroabichairrustuta ID:2ql41mkqm

      Oi. Tenho 57 anos moreno baixinho1,60 cm e 77 kgs. Sou de Barueri próximo a Osasco. Ainda não sai com homem. Mais tenho vontade de chupar a pica de um coroa acima de 55 anos, que seja somente ativo. Mesmo querendo iniciar, vou deixar gozar tudo dentro da minha boca, segurar a minha cabeça e fazer eu engolir o esperma todinho. Isso só pra começar.