# # #

Brincando com o primo

479 palavras | 2 |3.29
Por

O dia que perdi minha virgindade com meu primo

Começo esse conto me apresentando me chamo Isabella, tenho 7 anos, sou magra, peitinho em formação, minhas pernas são grossas, cabelos cacheados. Moro com minha mãe e minha irmã.

Era uma tarde de sexta feira, eu estava em casa com minha mãe e decidir ir pra casa da minha tia, só que chegando lá, minha tia diz que iria sair com minha mãe e que eu ficar com meu primo Matheus, meu primo tem 17 anos, é alto, negro, corpo definido devido o futebol. Matheus tem um irmão gêmeo, idêntico, mas que estava na viagem com o Clube de futebol dele. Nossas mães saíram e se despediram, tia Vanessa disse ao Matheus “cuida bem da Isa, Matheus! Sem brigas vocês dois”. O que não sabíamos é que nossas mães saíram pra arrumar uma festa e ficariam por lá mesmo todo o final de semana.

– Eu não vou perder meu final de semana por causa de você, viu pirralha. — disse Matheus, ao ler a mensagem que sua mãe mandou
– Você vai me deixar sozinha, primo? – disse eu toda triste e assustada.
– tô nem aí pra você. – Disse o Matheus já com raiva

Matheus saiu e foi jogar bola com os amigos, voltou umas 18h da noite, eu estava no computador jogando, ele chegou com uns amigos e me ordenou a ir tomar banho. Eu fui, sempre fui muito obediente, então obedeci a ele. Na minha casa, por só ter mulheres, sempre saí pelada do banheiro. Não foi diferente, sai, e deixei meu shampoo cair logo que passei em frente aos meninos, me abaixei para pegar ficando de visão perfeita da minha bucetinha para o Guilherme, o Gui tem 16 anos, um corpo forte, muito lindo ele e branquinho. Logo percebi um volume grande na sua bermuda. Eu percebi eles comentando entre si o que tinha acontecido. O Matheus não estava na sala, então não vi o ocorrido. O Gui falou com ele o que tinha acontecido e eu ouvi eles falando: “sua priminha é uma puta gostosinha mano” “eu macetava logo, foda-se” Matheus ficou nervoso e pediu que fossem embora, assim aconteceu e eles foram.

Tudo mudou depois disso, o Matheus já não me via como criança e me via como uma defesa dele, e chamou para dormir com ele na cama de casal da mãe. Mas eu era danadinha pelo o Matheus, queria provocar ele, fui no quarto que estava minhas coisas e coloquei um baby Doll e uma calcinha bem apertada. Ele ficou sem reação ao me ver, perguntei se ele tinha gostado do meu jeitinho de dormir e ele disse que eu estava linda. Deitei na cama com ele e dormimos de conchinha.

Escrevi rápido pq meu celular tá descarregando. Comente se querem parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pereirinha ID:1ef050smccfa

    Queremos sim, tem Instagram ?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Conte mais “menina de 7 anos “