# #

O que vocês fariam com essas novinhas?

1514 palavras | 30 |4.03

Boa noite galera, chamo Ricardo tenho 22 anos e vou contar uma situação que aconteceu antes de ontem, sedo que estou escrevendo no dia 07/08 segunda-feira. Ainda estou abalado com isso, com mil pensamentos, sem saber o que eu faço.

P começar eu tenho que falar do meu tio. Meu tio ramon tem 32 anos, é o irmão do meu pai que eu mais gosto: casado, tem uma filha, um cara super bacana, zoador, torcedor fanático e mulherengo de mais. Eu sempre saia com ele, guardava seus segredos. Ele traia a esposa dele e eu sempre encobria, ás vezes dava ideia nas mulheres p ele… e ele também me ajudava com as garotas, foi ele quem deu uma grana p segurança da zona p eu entrar com ele, pois eu era de menor ( eu era garoto, achei que entrei no paraíso kkkk) enfim, sempre tivemos essa ligação bacana.

Ano passado ele mudou p uma cidade vizinha e nos afastamos um pouco. Vinha na minha casa em dia de feriados ou alguns finais de semana. E veio na quinta passada, sua esposa iria p vigília no sábado.

Muitos parentes nosso moram aqui perto de casa, então sempre tem alguém aqui em casa, tios, primos… e esses dias que o ramon está aqui, a casa ta bem movimentada, almoço em família com muita bagunça.

Foi bom revê-lo, contei p ele de uma menina que eu estava pegando… ele me contou de uma mulher que trabalha com ele….conversamos muito.

No sábado seria a vigília na igreja da minha avó, começaria às 21h e terminaria às 8h da manhã. Iria minha mãe, minha avó, a esposa do meu tio e mais umas tias. Eu, meu tio, meu pai e uns primos iamos ficar em casa.

Mas no sábado à tarde o pessoal ainda estavam aqui em casa, depois do almoço meu tio fez um comentário
“e a carol? Continua dormindo igual um leão?”- falou com um olhar diferente.

Carol é uma prima minha, 12 anos. Todo mundo sabia que a carol tinha um sono profundo, mas não entendi o porquê ele falou isso do nada.

“ ah nem sei”

Quando ele viu que eu não dei ideia, mudou de assunto rápido. Isso passou, quando deu umas 18h as mulheres começaram a se arrumar p ir p vigília. Eram umas 19:30h quando elas saíram. Eu, meu tio e meu pai ficamos batendo papo no quintal enquanto as crianças bagunçavam na sala. Quando deu umas 21:30h meu pai foi deitar e eu fui tomar um banho.
Quando acabei desci p sala. As meninas tinham colocado um colchão na sala e estavam comendo pipoca, meu tio entrou na sala trazendo copos de refrigerante p elas.

“ podem ficar aí, mas quando der onze horas eu vou assistir um filme aí”- ele avisou.

Nem foi preciso ele dizer isso. Eu e ele ficamos trocando mais ideias, e as meninas começaram a pegar no sono, logo estavam todas dormindo. Quando estava quase dando 23h ele começou a acordar as meninas

“ vai dormir la na cama… vamos…”
E elas foram se levantando e saindo. Ele sacudiu a carol, mas ela não deu sinal. Ela era branquinha, corpo normal, dormia com a boca aberta, e os olhos um pouco aberto também.

Sacudiu ela de novo e nada.

“ essa menina não acorda de jeito nenhum”- olhou p mim com um sorrisinho e um olhar como se sugerisse alguma coisa e aguardasse uma resposta. Mas novamente fiquei sem entender.
“ vou deixa ela aqui, daqui a pouco levo ela p cama”
“ nem precisa, depois eu jogo um cobertor p ela”- eu disse

Passou um tempo, peguei o cobertor p carol e fui deitar. Mexi no celular um pouco…. tentei dormir…. uns 20 min passou e o sono não vinha. Levantei e desci novamente.
A luz da sala estava apagada, apenas com a televisão iluminando. um pouco antes de eu entrar na sala, eu escutei uma agitação. Entrei na sala e meu tio olhou p mim com os olhos arregalados

“nossa! É você… que susto… ufa”
Acendi a luz, ele estava sentado sem camisa, com o cobertor da carol tampando as pernas
“ o que que foi?”- perguntei sem intender
Ele me olhou e começou a rir
“ o que?”

Ele riu e tirou a coberta dele. Ele estava pelado de pau duro.
“ o que você ta arrumando zé”
Ele ainda rindo me indicou com a cabeça a carol. Olhei p ela e ela estava dormindo de ladinho, com a camisa do meu tio tampando da cintura p baixo. Já compreendendo puxei a blusa do meu tio dela. O shortinho com a calcinha dela tinham sido puxados até no joelho,
que estavam dobrados deixando ela tipo de conchinha. A bucetinha dela estava um pouco
brilhando, pois parecia estar molhada. Fiquei em choque.

“ tava te dando ideia e você ficou pagando de bobo”- ele disse
“ se essa menina acordar você tá fudido”
“ ela não vai acordar”
“ ela tem o sono pesado mas…”
“ mas com um remedinho no refri, te garanto que ela não acorda. Aqui ó: ”

Ele levantou ainda de pau duro, deitou do lado dela pegou no pau, encaixou na bucetinha dela e começou a meter de leve.
“ ta vendo, pode socar à vontade que ela não acorda”- ele disse me olhando com um olhar de quem estava sentindo prazer. Uma raiva misturada com tesão foi me tomando.
“ noss cara… você é doido”
“tava quase gozando antes de você entrar, vou acabar rapidinho. Aí você vem”
“ não! Tá doido”- mas ele nem pareceu me ouvir. Fechou os olhos se deliciando com aquela bucetinha, metendo rola naquela menininha. Só via rola entrando e saindo, as bolas dele p lá e p cá. Na hora de gozar, ele enfiou o pau todinho nela e gozou… Depois levantou e disse

“ vai la”
“não”
“ah que isso, é pq ela ta com porra?”- um pouco de porra escorria da bucetinha dela
“não. Não vou fazer isso com a menina.”
Saí da sala e fui p meu quarto. Um tempo depois ele também foi, porém já com roupa. Parecia estar preocupado.

“ que isso sô? Pq você naõ comeu ela?”
“ véi, ela tem 12 anos… e ainda vc deu remédio p ela dormir…”
“ ela é piranha sô. Você sabe da fama que ela tem na escola… é a segunda vez que eu como ela desse jeito e não fui eu quem tirou o cabaço…. ela dá p esses marmanjos tudo aí e a gente que é parente vai ficar de fora?

De fato ela realmente tinha uma fama de piranha, mas ainda não justificava. Não quis render assunto, encerrei ali mesmo e ele saiu. O fato é que mesmo eu sabendo que aquilo era errado eu bati umas três punhetas nesta noite.

No outro dia que foi ontem, todo mundo chegou e bagunça novamente começou. Meu tio conversava comigo como se nada tivesse acontecido, mas ainda com um certo receio no olhar. A carol levantou um pouco tarde, mas depois já estava brincando com as meninas.

Meu tio ainda preocupado tentava me convencer, falando que eu sou parceiro dele, que eu não sábio o que eu estava perdendo… e isso foi até à noite. Até o ponto em que el foi longe demais:

“…no dia que você provar de uma bucetinha novinha, você vai viciar…. to te falando… se você não quiser fazer do jeito que eu fiz, com remédios, essas paradas. Eu ponho a leticia na sua mão”
P acabar de vez com o assunto falei.
“ou, não quis fazer nada com a carol, mas não vou falar nada p ninguém não sô. Pode ficar de boa. Pelo menos uma conclusão eu tirei disso”
“ o que ?”
“ que meu pau é maior que o seu”- nós dois rimos, e de fato é. Ele tem um pau normal e eu tenho 20cm e grosso. Sua esposa o chamou p deitar e a conversa acabou ali.

Fiquei chocado com a proposta, nem sei se acredito ou não, a leticia tem 11 anos. Hoje ele não me falou mais nada, talvez ele tinha me falado na preocupação e a última coisa que disse p ele o tranquilizou. Fiquei com muito tesão na carol, ela direto dorme aqui em casa, se eu quiser eu como. Mas a leticia não. A carol é piranha, a leticia não. Mas a carol é uma criança ainda… além de isso ser estupro…. ah nem sei mais….

Como disse to com a cabeça a mil, com medo de fazer uma besteira, agora são 19:54h meu tio ta lá em baixo jantando, a carol e as outras meninas foram embora, mas essa semana ainda devem voltar p brincar com a leticia.
Eae o que eu faço?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder raissa ID:gqbg01g41

    come as duas logo Adoraria ser comida assim huuuum

  • Responder Renato ID:g3jmh0b09

    Cade a continuação?

  • Responder Estella ID:41igje2toij

    Amigo, não faz isso não.
    Embora sejam novinhas e tal, sem consentimento é estupro. E vcs gozando nas mina assim, com 12 já engravida. Imagina vcs acabar com a vida da menina por causa de um capricho seu?
    Foder é bom sim, melhor coisa que existe, mas estupro é errado. Não importa a fama, se tu chegar nela e ela quiser dar, beleza, mas botando a mina pra dormir? Cara isso é mto errado

    • Uma Voz! ID:gp1fb79v2

      Acho o mesmo!

    • @marcosDal'Col ID:8d5s90qb0d

      Olá Estela. . Vc Leu o relato da MiaBia.???
      Eu achei maravilhoso.
      Grosseiras e baixo nível como este que criticou.
      Transar e gostoso realmente mas tem que ser consensual mesmo com Filhas novinhas ou outras pessoaa da Familia.
      Eu fui Iniciado pela minha Irmã de quase 13 anos e Eu tinha 9 anos. Ela sempre me mostrava a pepecas bem antes de comecar a crescer aqueles pelinhos fininhos, me falava que estava virando Moça e que só faltava crescer Peitinhos, pegava em minhas mãos e colocava em cima edfregando e perntava se Eu gostava. Só que Eu devia ter uns 6 anos e não tinha LIBIDO ainda é embora achase estranho Eu fazia os gostos Dela que sempre foi carinhosa comigo. Isto foi evoluindo e quando Eu tinha 8 anos Ela pediu que Eu deixase Ela me chupar e deixei mas ainda nao sentia nada mas Ela disse que era gostoso e só depois de ter quase 9 Eu comecei a gostar. Ela que sempre me pediu para chupar os Peitinhos Dela enquanto esfregava meu Pinto me dizia que era gostoso e que era para eles crescerem com biquinhos Bonitinho, sei não mas acho que Ela já sentia tesão aos 9 anos. Quando Eu já tinha quase 10 anos e Ela estava me chupando Eu gozei pela primeira vez mas ainda nao Saiba Esperma embora Eu já estava adorando e ficava bem duro e os peitinhos Dela já estavam do tamanho de um pêssego. Por insistência Dela por várias vezes Ela abria as Pernas para Eu tirar Virgingage Dela que só aconteceu quando Eu tinha quase 11 e Ela mais de 12 Anos. Mesmo assim não saiu esperma gozei seco mas 3 meses depois Ela me masturbou e sorriu quando Eu Gozei bem forte Ela disse….Maninho… Começou a sair porra.!!!
      Acho que Eu e Ela éramos muito novos para ter algum sentimento de que estávamos fazendo algo errado mas Ela sempre pedia segredo e me chamava para algum lugar de nossa casa que era bem grande ou no nosso quintal também grande. Então nos só sabíamos que nossa Mãe, Pai e Irmão mais Velho não podiam saber. Daí vem o sentimento de que isto não era certo e também PROIBIDO.
      Beijão.

  • Responder Admirador do amor ID:g3jmh2hrk

    O que voce esta esperando?
    Duas bucetinhas lindas e novinhas e você quer deixar passar?

    Manda ver bem fundo nessaa delicias

    • Michelle ID:1d2p4wppqz7c

      Aii me come também, minha bucetibha é novinha e meu sonho é ser estuprada

  • Responder john ID:830zmr1ehk

    Vc pode me fala o nome desse remédio ?

  • Responder humberto ID:81rdxq4v9c

    Nosa vc ainda esta pensando,,,,aproveita se tem como faser elas dormir,,,e so depois chupar elas e comer e gozar nelas ha vontade,,,,aqui em casa as veses vem as duas filhas da minha irma pra dormir e elas e lindas eu e um mamigo ja tentamos bricar com elas,,,,mais hora que vai tirar a calsinhas delas,,,elas acorda,,ai ta meio dificio,,

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Que delicinhas devem ser as duas filhinhas da sua irmã hein, quantos aninhos têm as ninfetinhas, 11 e 12 igual a Letícia e a Carol? Devem ser dois Tesãozinho só de calcinha dormindo, só de imaginar duas ninfetinhas só de calcinha já tô de pirocão duro aqui pra elas. Me chama também pra brincar com elas duas só de calcinha no quarto escuro, não precisa tirar as calcinhas delas não cara, a sensação de entrar no quarto delas já pelado com o pirocão duro e ver as duas ninfetinhas só de calcinha, passar a mão na bundinha delas, passar a língua no cuzinho delas agachado na beira da cama batendo punheta e depois esporrar gostoso todo o rostinho delas ou naquelas lindas bundinhas pequenas só de calcinha, é uma sensação super Prazerosa. Se a ninfetinha dormir de boquinha aberta virada pra beira da cama aí que é melhor ainda, eu me acabo na punheta pertinho do rostinho dela, passo o cabeção do pirocão duro todo babadinho na boquinha dela, meto a piroca na boquinha enquanto passo a mão na bundinha, meu dedo no reguinho delas e depois esporro gostoso na boquinha e na carinha delas. Me chamem também que vou adorar Degustar essas duas Delicinhas só de calcinha. Depois podemos chamá-las para minha piscina, as duas só de biquíni ou só de calcinha e eu vou botar uma cueca branca só pra elas ficarem olhando ela molhada o meu pirocão duro pra elas com o cabeção todo arregaçado, elas vão adorar ficar olhando e de dez em quando vou tirar o caralho durão pra fora pelo lado da cueca e vou apontar o cabeção arregaçado na direção delas, ainda vou passar a mão e dar umas dedadas nelas duas debaixo d’água e umas sarradas com o pirocão duro pra fora. 🤤😋

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Mano demoro pra vc comer a Letícia e Carol de quebra kkk depois conta pra nois como foi.

  • Responder Lucas ID:funxubnqk

    Cara, se eu fosse você eu ia, adoro chupar bucetinha novinha, imagina poder chupar duas ainda !? vai com fé come a letícia e a carol… como é a leticia ?

    • Michelle ID:1d2p4wppqz7c

      Chupa a minha é novinha eu acho uma delicia ser estuprada e ter que obedecer

  • Responder Anônimo ID:g61tubk0i

    Alguem do estado Am pra compartilhar experiências de incesto
    Chama ai
    [email protected]

  • Responder Bruninha ID:g3jgkjb09

    Adoraria ser comida assim!! Estou batendo siririca aqui!!!

    • Lucas ID:gp1fs2em1

      Vc é de onde meu anjo to doi pra cmer uma buceta novinha

    • diretor ID:16knmg8o4g54

      Massaa adoroooo

    • Helio ID:469c23eo20b

      Oi Bruninha, te como bem gostoso…
      Escreva pra mim
      [email protected]

    • Rodrigo Peixe ID:469d0en6zri

      Oi Bruninha, me mande um email, para trocarmos ideias
      [email protected]

    • Paulo ID:1ek6ebyza2ku

      Oi Bruninha chama vamos conversar [email protected]

    • Lopes ID:gsudr98r9

      Delícia Bruninha;Vamos conversa me chamar no e-mail [email protected]

  • Responder TARADO ID:830wyabk0a

    METE NAS DUAS CARAS

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Essas conversa da Michelle da um tesão enorme, mas esse comentario ja se passou à quatro anos atrse, se bem que no meu entender não passa de marmanjo se passando por gatinhas.

  • Responder paulo ID:xgnlemm2

    Olha só, mete nela e na Leticia tambem, porque se tu não mete alguem vai, e se ele disse que te coloca a Leticia na tua mão, é porque tem algo rolando.

    • Lucas fernando ID:81rdxq5xid

      e verdade,,,,e com sertesa seu tiu ja esta comendo elas,,,, e vc vai perder uma oportunidade desta,,,que a Leticia e sua,,,

  • Responder anonimo ID:81rcpkbim3

    Mete nela cara

  • Responder ANONIMO-ES ID:mbz4xgq4xvh

    cara se vc tem duas putinhas novinhas em casa nao vai aproveitar mete rola nelas quem sabe vc nao acaba ficando com as duas

  • Responder Leão ID:g61vw02oq

    Quem é Leticia, é sua irmã?
    Seu tio contou oque fez com ela?

  • Responder tio ID:40voppwbt0a

    mete na carol putinha sô kkkk

  • Responder casado tarado ID:gsv3mkbd1

    Oi cara se a Letícia for fazer por vontade própria eu acho q vc deve experimentar e se vc quiser trocar experiências me manda um e-mail pra [email protected]