#

Boquete da namorada do meu irmão no carro

888 palavras | 3 |4.68
Por

Carona para namorada do meu irmão e ela matou a saudade do meu pau

Meu primeiro conto aconteceu no domingo quando a namorada do meu irmão tava sozinha em casa e eu cheguei, quem não leu vou deixar o link
/2023/06/comendo-a-namorada-puta-do-meu-irmao/

Vamos lá eram 17h quando minha mãe me manda mensagem perguntando que horas eu iria sair do trabalho, Respondi já estou na base só vou tomar um banho e sair, Ela me perguntou se eu poderia passar na casa da namorada do meu irmão para pegar ela que ela vai passar sempre o final de semana na nossa casa. Como eu estava com o carro falei passo sim, minha mãe mandou meu whatsapp pra ela e logo quando termino meu banho chega uma mensagem dela:

ELA- Boa tarde Fernando! Quando tiver perto vc me avisa que ai eu desço!

EU- Certo tou terminando o banho daqui a 20 minutos tou por aí.

Até ai tudo normal pois sempre quis permanecer frio a tudo isso, chegando lá mandei mensagem pra ela e logo ela desce entra no carro e fala:

ELA- Nossa veio rapidinho kkkkk

EU- Trânsito tava livre, pessoal viajando rsrs

ELA- Trabalhou muito hoje?

EU- Até que tava tranquilo as praias vazias com essa galera viajando

ELA- Posso fazer uma pergunta?

EU- Claro! Fique a vontade

ELA- Aquele lance que acabou rolando no domingo você não gostou?

EU- Gostei sim, Porém você é namorada do meu irmão não acharia legal a gente ter um certo vínculo, até porque minha mãe é cismada.

ELA- Hmm!! Espertinho você, achei que você não tivesse gostado pois ficou frio todo esse tempo

EU- Jamais rsrs. E você gostou?

ELA- Eu me sentir uma mulher, você me pegou de jeito sem falar que nunca tinha gozado num oral, ruim foi meu cuzinho fiquei 3 dias com ele doendo, mas gostei valeu a experiência.

EU- Hmm! Primeira vez é assim mesmo depois acostuma

ELA- Pretende me comer de novo?

EU- Depende de vc, porém tem que ser neutro mesmo para ninguém perceber.

ELA- Você só quer assim tipo me usar e pronto?

EU- Praticamente rsrs, assim mesmo até porque vc é mulher dele

ELA- quando seria?

EU- Hoje nem dá eles estão esperando a gente chegar lá

ELA- Nem ia dar você ia me arrombar toda e eu não teria como transar com seu irmão toda assada né

EU- kkkkkk, porém podemos matar a vontade

ELA- Como assim?

EU- Você me chupa e eu te chupo

ELA- Hmm!! Onde?

EU- Aqui mesmo no carro, paramos no supermercado perto de casa lá tem um estacionamento no subsolo deve ter um cantinho tranquilo.

ELA- Alguém pode ver tá doido!!

EU – O carro tem vidro escuro fique tranquila

ELA- Aiai, vale a pena o perigo

Chegando no estacionamento do mercado rodei todo subsolo e lá estava um cantinho bem no final, até a iluminação tava ajudando bem escuro, estacionei o carro e fomos para o banco de traz, ela estava de vestido nem curto e nem longo, dei logo um beijo nela chupei o pescoço, tirei as alças do vestido descobrindo aqueles seios maravilhosos chupei os seios dela todinho, estavam bem pontudinhos a safada tava com tesão. comecei a suspender o vestido dela a safada com uma calcinha vermelha de renda linda, tava toda meladinha a safada deitei ela no banco e comecei a chupar aquela buceta rosinha, enquanto eu chupava eu acariciava os seios dela. Comecei a passar minha língua na buceta dela, sentindo ela chegando no clima, comecei a enfiar a língua na buceta dela com um tempinho a safada segura minha cabeça e começa a gozar, sinto aquele caldo docinho e chupo tudinho a safada geme e fala:

ELA- Nossaaa!! Você me mata assim

EU- Agora vem chupar meu pau

Me recosto no banco do carro tiro minha bermuda e puxo ela pelos cabelos e começo fazer ela chupar, a safada adora meu pau que ela degusta, fala que tá gostando e chupa para sentir o gosto eu fico doido tentei fazer ela engolir todo, mas ela não consegue

EU- Caralho!! Que delícia adoro ver vc se deliciando nessa pica sua safada, Hoje vc vai engolir meu leitinho todo sua putinha!!

ELA- Eu não gosto, vou deixar vc gozar na minha boca só.

EU- Vai aprender a gostar. Eu suguei o seu todo lembra? 2 vezes já

Com aquela chupada gostosa uns minutos depois não consigo aguentar e começo a gozar na boca daquela putinha, seguro ela pelos cabelos forçando ela não tirar o pau da boca, ela ainda deixa escorrer um pouco ai eu falo

EU- Engula tudinho

Segurando ela pelos cabelos vejo aquela putinha engolindo e logo ela fala fazendo uma careta:

ELA- Nem é tão amargo o seu é salgadinho

EU)- Hmm!! Limpa aqui que escorreu

Puxando o rosto pelos cabelos, faço essa limpar e logo depois dou um beijo nela e falo

EU- Gostou putinha?

ELA- Delícia esse pau

Logo depois saímos do estacionamento, dei uma bala pra ela para meu irmão não perceber nada e chegamos em casa comentamos do trânsito lento por conta do pessoal saindo para viajar e ninguém desconfiou. Assim termina o conto de hoje fresquinho.

Meu Telegram Nandowq

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GPS ID:1e7hxg2c26vj

    Eu já peguei a namorada de um amigo,ela era uma delícia,nesse dia ele mesmo jogou ela na minha mão…pediu se eu podia deixar ela em casa,já que era meu caminho pra casa. Foi delicioso a safada chupava gostoso de mais,meu amigo nem desconfia que comi sua tão amada namoradinha.

  • Responder Pau amigo ID:16knnpo03ckt

    Uma vez dei carona pra uma vizinha. E durante o caminho ela começou a me olhar e rir perguntei o motivo . E ela rindo muito falou que ficou sabendo que eu gostava de chupar um cuzinho.Entao falei gosto muito de chupar e comer também ! E perguntei quem falou essa porra e ela falou sua mulher. Fiquei quieto ! E ela falou por favor não conta que te falei. Só falei fica tranquila. Então perguntei e seu marido não faz isso também. Ela virou e falou que ele dizia que isso errado ! Eu virei e falei errado e outro comer o que e nosso.Eu virei pra ela e falei esse papo me deixou com tesão. Ela virou e falou sério. Então peguei e mostrei minha bermuda e ela mordeu os lábios.Parei o carro no acostamento e botei o pau pra fora e falei olha como você me deixou. Peguei a mão dele e coloquei no meu pau e perguntei que sentir ele na sua bundinha. Ela ficou olhando e falou que não podia chegar tarde em casa . Eu virei e falei você começou com isso então agora termina. Ela veio e começou a chupar meu pau gostoso. Pedi pra ela arriar as calças até o joelho e pude ver uma buceta raspadinha toda molhadinha. Fui com o dedo até o cuzinho dela e Comecei a mexer e ela ficou louca. Dei uma gozada na boca dela e ela bebeu tudo. Ela ficou chupando querendo mais. Então virei e falei me deixa meter na sua buceta. Ela virou e falou eu quero que você arronbe meu cuzinho mas não hoje. Então falei me deixa pelo menos sentir o gosto !Ela aceitou . Ela inpinou a bundinha pro meu lado e abriu mostrando aquele cu rosa . Cai de boca ela quase gritava Comecei enfiar o dedo na buceta dela e chupa o cuzinho e ela gozou . E ela pediu pra para porque já era tarde e falou vamos marcar pra vc comer eu cu . Começamos a nos beija e ela agarrada no meu pau batendo uma . Quando falei no ouvido dela que iria gozar ela falou quero mais leite e chupou até sair tudo.Nos arrumamos e fomos em bora no carro ela falou que estava com o cuzinho piscando pra me dá Deixei ela na entrada da rua ! Foi uma aventura muito boa

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Q irmão filho da puta é uma vagabunda de namorada