#

Comendo a namorada puta do meu irmão

1423 palavras | 3 |4.35
Por

Meu nome é fernando tenho 26 anos sou moreno tenho 1,80 tenho o corpo atlético, meu pau tem 19cm bem grosso

Trabalho de salva vidas, hoje cedo fui trabalhar como as condições do tempo estavam ruins fui liberado as 14h, chegando em casa por volta das 15h vi que o carro de meus pais não estavam em casa, achei que tava sozinho, fui no 2 andar da casa onde fica meu quarto tirei a roupa ficando só de sunga e desci para o 1 andar para beber agua que é onde fica a casa. Entrando em casa me bato com a namorada do meu irmão de 23 anos deitada no sofá com uma blusa branca sem sutiã e com um shortinho de lycra preto bem curto. Ela é branquinha e tem 1,60m com um corpinho bem gostoso. Entro espantado pois ela passa o final de semana e vai embora no domingo de noite. Todo sem graça falo:

EU- Poxa! Desculpa entrar assim achei que não tinha ninguém em casa!

ELA- Que nada cunhado, Besteira!! Seus pais saíram com seu irmão para o mercado nesse instante.

Chego na cozinha pego um copo de água ela passa por mim bem coladinha pois a cozinha é apertada e diz:

ELA- Fiz um prato para você tá no microôndas!

EU- Vou tomar um banho e almoço depois!

Sempre reparei umas olhadas dela porém é namorada do meu irmão nunca dei bola, só que ela vem beber agua também e acaba passando bem perto de mim ficando na minha frente, como eu estava de sunga meu pau endurece vendo aquela bundinha empinada e eu fico tentando disfarçar, quando ela vira para sair ela percebe o volume e fica olhando eu falo:

EU- Desculpa! Tou solteiro sabe como é né, jája tomo banho ele acalma:

ELA- Nossa é enorme!! Você de salva vidas deve aprontar muito

EU- Que nada nem penso nisso!!

Ela agarra meu pau na sunga e fala:

ELA- Que delícia!! Seu irmão não tem nem metade disso

EU agarro ela e começo a beijar, vou chupando pescoço dela, sinto ela ficar ofegante quando olho os seios dela começam a ficar pontudo, falo assim pra ela:

EU- Vamos para meu quarto que é lá em cima se eles chegarem da tempo da gente se ajeitar e qualquer coisa vc diz que estava lavando roupa.

ELA- Safado!!! Vaiii.

Vamos subindo a escada se pegando e indo em direção ao meu quarto, Chegando no quarto eu tiro a blusa dela, sento na ponta da cama e começo a chupar os seios dela, aí me levanto e deito ela na cama e começo a tirar o shortinho dela, ela com uma calcinha preta de renda bem curtinha imediatamente afasto a calcinha para o lado e vejo aquela buceta rosa toda melada. Não aguento e caio de boca, começo a chupar como se tivesse com sede dando umas lambidas e enfiando o dedo dentro, buceta dela toda apertadinha parecia que não transava, ela começa a gemer e a falar:

ELA- Que delícia!! Ta com sede de buceta é?

EU- Uma buceta dessa impossível não Devorar!!

ELA- Seu irmão chupa tão devagar acho que ele não curte muito

EU- Ele não sabe o que tá perdendo!!

Começo a passar a língua pelo cuzinho dela aí que ela dá um gemido mais alto e continuo do mesmo jeito. Escutando ela gemer começo a ver ela inquieta com a respiração ofegante e começo a chupar mais ainda. Depois de uns 2 minutos sinto a buceta dela lambuzar um mel e vejo ela molinha. Ela gozou na minha boca e disse:

ELA- Nossa que delícia!! Gozei gostoso, deixa eu chupar esse pau vai

Puxo ela pela mãos jogo o travesseiro no chão e mando ela ajoelhar, tiro minha sunga e ela fica admirando meu pau punhetando até colocar na boca para começar a chupar. Logo depois ela fala:

ELA- Nossa não consigo nem chupar toda.

EU- Vai tentar né?

Começo a segurar ela pelos cabelos e fazendo ela engolir mais um pouco, logo ela começa a tossir mas continua chupando deixando meu pau todo babado quando eu pergunto:

EU- Ta gostoso sua puta?

Para não tirar meu pau da boca ela responde assim:

ELA- HUm rumm !!

Passando uns 5 minutos desse boquete maravilhoso falo pra ela vou pegar a camisinha na Cômoda quando ela fala:

ELA- Não!! Estou tomando remédio, Vem me fuder logo

Coloco ela deitada na cama de barriga pra cima, abro as pernas dela deito em cima dela deixando meu pau em cima da buceta dela e começo a beijar a putinha e a chupar os seios dela. Nisso fico esfregando meu pau na buceta dela sem deixar entrar quando ela fala:

ELA- Você provoca né? Tá me enlouquecendo seu safado.

Eu- Vou fuder você todinha

Começo a enfiar meu pau naquela buceta apertada que delícia sentindo aquela chana se abrindo e meu pau invadindo, vou enfiando e começando um vai vem. Ela começa a gemer e vou metendo mais forte e começo a segurar o pescoço dela como se tivesse enforcando quando ela fala pra mim:

ELA- Deixa eu sentar nessa pica

EU- Vem cachorra

Deito e coloco em cima de mim na mesma hora ela começa a sentar bem gostoso gemendo não aguento ver aquela carinha de puta gemendo se acabando no meu pau. Começo a dar uns tapas na bunda dela quando ela fala:

ELA- Bate mais na bunda da sua puta!!

EU- Você gosta de apanhar sua vadia?

ELA- Adoro!! Seu irmão é muito carinhoso comigo

Na mesma hora começo a dar mais tapas porém mais forte para deixar a marca, Depois de uns 7 minutos falo pra ela:

EU- Fica de 4 vai

Coloco ela de 4 e começo a meter bem forte, ela gemendo e começo a dar vários tapas na bunda dela que logo fica bem vermelha, puxando os cabelos dela e as marcas das minhas mãos segurando ela pelos quartos que delícia quando percebo ela gozar novamente gemendo gostoso. Aproveito toda baba da buceta que escorreu por cima do seu cuzinho e começo a passar meu dedo em cima do cuzinho dela quando ela fala:

ELA- Aí não!! Eu nunca dei.

EU- Meu irmão nunca comeu esse cuzinho?

ELA- Não!

EU- Deixa eu tentar! Garanto que você vai gostar

Ela não fala nada, vou na minha Cômoda pego um lubrificante e passo no cuzinho dela e começo a colocar um dedo e vejo a putinha gemendo, com um tempo coloco 2 dedos e vejo ela fazendo careta mas aceitando. Depois falo pra ela:

EU- Vou colocar bem devagar

ELA- Olha lá!!

Começo colocando a cabecinha quando ela fala:

ELA- Ta doendoo!!

EU- Calma eu não vou te machucar!!

Seguro ela pela cintura e começo a fazer ela rebolar bem devagar e meu pau vai invadindo até chegar na metade quando ela grita:

ELA- AIII !!! Tiraaa!!!

EU- Calmaa, Deixa meu pau dentro, vou ficar parado para vc acostumar.

Quando ela relaxa o cuzinho começo a enfiar mais um pouco, ela começa a gemer pedindo para parar e continuo enfiando aos pouquinhos quando consigo colocar quase toda no cuzinho dela eu fico parado e falo::

EU- Calma!! Fica paradinha para acostumar!!

ELA- Ta doendo!!!!

EU- Calma daqui a pouco eu tiro

Quando ela relaxa eu começo a enfiar mais um pouco quando entra toda seguro ela pela cintura e começo a fazer um vai e vem, puxo os cabelos ela começa a gemer e eu percebo que está doendo um pouco porém a safada tava gostando, quando coloco a mão na buceta dela, ela toda melada, tava escorrendo, coloco 2 dedos dentro da buceta dela e começo a socar no cu dela, ela diz:

ELA- Que delíciaaa!!!! Vou gozarrrrr!!!! Goza no meu cu

Eu não aguento e soco meu pau todo e encho o cuzinho dela de porra!! Quando eu tiro meu pau vejo aquele cuzinho todo arrombado saindo aquele caldo branco e ela desaba na cama suspirando e diz::

ELA- Nossa nunca fui comida assim!!

EU- Gostou sua putinha?

ELA- Adorei!! Deixa eu descer para me Reestabelecer quando seu irmão chegar ele não perceber nada!!

Me deu um beijo e saiu mancando um pouco

Esse é meu primeiro conto, Desculpem os erros

Meu Telegram: Nandowq

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho femboy ID:5pbaienam9k

    Aí.. quero essa rola no meu cuzinho

  • Responder m ID:1ef60ekx4hpa

    quer me comet?

    • Nando12 ID:e5m19ihnzvy

      quero