# # #

Passeando no clube de sexo…..

953 palavras | 1 |4.44
Por

Fui a São Paulo e conheci um clube de sexo no Arouche…..

Tenho 56 anos e sou casado com mulher a mais de 30. Já contei aqui que fui iniciado no sexo muito cedo. Antes dos 7 anos meu primo de 9 me enganou no troca-troca e comeu varias vezes, sem nunca me dar a chance de comer ele.
Bom isso eu já contei. Casei e fiquei muito tempo sem dar a bundinha. Depois comecei a trair minha mulher, primeiro com mulheres depois travestis e depois com homens.
Já contei que também que mesmo morando em Porto Alegre, viajava todos os meses para São Paulo. Lá tem muitas opções de sexo. Cinemas , shopping, saunas e clubes de sexo.
Essa estória foi quando descobri um clube de sexo , só para homens ali no largo do Arouche.
Esse local hoje esta fechado.
Entrei tirei a roupa e fiquei só cueca. Claro que enviei ela bem no meio da bunda e fiquei rebolando pelos corredores escuros.
Senti em um sofá para ver um filme pornô. Logo chegou um cara moreno, bem musculoso de uns 40 anos. Ficou alisando o pau na minha frente. Fiquei prestando atenção no cacete dele e logo ele foi se aproximando e chegando bem na minha frente tirou o pau para fora e se punhetiando na altura da minha boca. Abri a boca e passei a mamar aquele caralho. Não medi, mas deveria ter com certeza mais de 23 cm. Era bem grosso , com as veias saltadas, era maior que a minha mão.
Chupei um pouquinho , mas o que eu queria mesmo era levar aquela jeba na bundinha.
Ajoelhei-me no sofá e ia tirar minha cueca . Ele não deixou ,(ela era rosinha e enviadinha na bunda , parecia uma calcinha) só tirou para lado deu uma cuspida no meu cu e apontou aquela cabeça enorme no meu rabinho.
A força me empurrou para frente , mas ele me segurou pela cintura e apesar da dificuldade, enviou a cabeça no meu cuzinho. A dor foi muita, mas entrou a cabeça, em seguida ele foi forcando e foi colocando tudo. Senti bater lá no meia da barriga. tentei abrir a máximo que conseguia para poder receber aquela tora no cu.
Logo foi juntando gente. Outros homens chegaram . Ele gostou de me exibir. Quase tirava o pau e colocava de novo. Começou a incentivar os outros e logo eles estavam alisando minha bundinha.
Na posição que eu estava não conseguia ver os paus deles , só sentia suas presenças. Ele então tirou o pau e deixou outro me comer.
O pau deste outro cara era menorzinho , mas mesmo assim ele bombeava com força. O primeiro cara então foi se ajeitando e tentando enviar o pau dele junto com outro.
Disse que não aguentaria, mas ele me respondeu :
—–Aguenta sim viado. Você tâ louco por caralho. E vai levar logo dois de uma vez.
Ele tinha razão . Eu estava louco para experimentar algo diferente.
Eles tentaram assim naquela posição, mas não entrava os dois paus. Então ele mandou eu deitar de frango assado. Obedeci.
Ele abriu bem minhas pernas e mandou o outro cara colocar o pau no meu cuzinho. Entrou fácil , aí veio ele e de ladinho foi tentando colocar aquela cabeçona junto com o outro pau.
Tentou varias vezes , até entrou. Foi uma dor terrível. Ele foi cutucando mais e eu pude ver e sentir entrar até a metade, mais ou menos.
Me comeram assim um pouco . Mas eu não estava aguentando mais. Pedi para eles gozarem, mas eles não queriam. Então pedi um descanso.
Eles tiraram os paus da minha bunda e eu fui ao banheiro me lavar. Descansei um pouco, passei um gel na bundinha e fui passear um pouco pelo recantos escuros. Só de tênis e com a cueca rosinha bem enviada no cu.
Ficava manjando os paus, vendo outros treparem. Logo senti alguém passando a mão na minha bunda. Era ele de novo.
Me jogou contra a parede e puxou minha cueca para cima. Quase sai do chão. Ele falou no meu ouvido:
—–Quer mais putinha ?
Respondi bem dengosa:
—–Aham…..
Ele então afastou minha cueca para o lado e enviou seu pau no meu cuzinho. Como estava com gelzinho entrou fácil.
Em segundos senti aquele pau todo dentro de mim. Me jogando contra a parede. Comecei a gemer e logo foi juntando gente para ver o machão meter no viadinho.
Eu gemia como putinha e implorava para ele gozar de um vez.
Ele metia com força e dizia que demorava para gozar.
Deu mais umas estacadas fortes e tirou o pau , oferecendo minha cuzinho arregaçado para outro homem. Logo esse outro estava metendo no meu cu. Esse rapidinho gozou e melou minha bundinha.
Voltei ao banheiro para me limpar e fui descansar em um sofá.
Após algum tempo fui lá para fundos onde tinha uma cama. Tinha um casal trepando. Fiquei olhando, me punhetiando, ainda com a cueca enviada na bundinha. Logo alguém foi passando a mão na minha bunda.
Deixei. Ele começou a me encoxar. Me inclinei na cama e baixei minha cuequinha. Ele veio por trás com a ferramenta armada e meteu quase de uma vez só seu pau no meu cuzinho.
Bombeou um pouco e gozou dentro do meu rabo.
Já estava ficando tarde. Fui embora feliz por ter sido bem comido por 4 caras. Nem precisei gozar.
Voltei ao hotel e com a cueca bem enviada na bundinha tentei provocar o recepcionista.
Mas desta vez não deu. Fui dormir e no outro dia regressei para Porto Alegre.
Meu email :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Gostaria que em Recife existisse um clube de sexo assim, para eu encontrar vários machos ativos (em extinção em Recife); para eu mamar suas picas e eles fuderem meu cuzinho bem gostoso , .nunca participei de surubas, desejo experimentar, adoraria mamar picas de militares e carreteiros