# # # #

Sem saída

451 palavras | 7 |3.61
Por

Quem deveria me protegê se tornaram meu pesadelo, virei brinquedinho, saco de porra

Minha mãe faleceu quando eu tinha 13 anos, fiquei morando com meu padrasto ele virou meu guardião legal.
Tudo se tornou tão difícil, ele começou a beber, chegar tarde, me agredir verbalmente até que se tornou física.
Assim foi até meus 16 anos, me lembro dele invadindo meu quarto não era nem sete horas da noite, o pior não estava bêbado, me pegou pelo cabelo estava sentada na janela escutando música, me joga na cama mandou eu ficar caladinha, começou a passar as mãos pelo meu corpo, arrancou minha roupa, choro e levo um tapão na cara, me amordaça com os trapos da roupa que rasgou, me amarra na cama deixando totalmente a mercê dele.
Fixou horas só me tocando, se masturbava olhando meu corpo nú, quando estava para gozar ele enfiava a cabeça na minha buceta e ejaculava dentro, desgastante acabo dormindo exausta, acordo com um balde de água bebia o pau sempre duro, termina de beber a cerveja e enfia a garrafa em mim levando meu lacre, fez a mesma coisa no cú, me alargou quando viu que era o suficiente mete seu pau, mesmo já larga pela garrafa aind doeu muito, passei três dias presa servindo a ele, vivendo de porra, dizia que era meu leitinho diário.
Me soltou e fez sérias ameaças que levei muito a sério, passei a ser seu saco de porra, engravidei duas vezes e ele me levou a uma clínica de aborto, quando se casou novamente pensei está livre só que não, ele e a esposa passaram a abusar juntos de mim.
Hoje tenho 18 anos, faço faculdade online, eles me controlam em tudo, ela é juíza e ele delegado não tenho pra onde correr, eles são a lei e fazem isso comigo creio que ninguém pode me ajudar, não sei até quando vou aguentar ser cativa, para os de fora somos a família perfeita mau sabem o inferno que passo.
Jamais posso sair sozinha, sempre trancada no quarto só posso pegar o laptop quando um deles está perto, não tenho celular, tv só posso assistir programação para adultos, roupas só uso quando eles me levam para fora da casa a algum lugar fora isso só uso calcinha, sou responsável por limpar, lavar, passar e cozinhar.
Mesmo assim o ciúmes do meu padrasto é doentio, sempre que me levam a algum lugar acabo apanhando, ele sempre diz que dei mole para algum macho, a esposa dele me bate por ele sentir mais ciúmes de mim do que dela. Minha vida é um romance barato bem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pirulito grande ID:1dcygavu4fy0

    Isso deve ser um veio gordo e seboso sentado na saIa e vendo putaria escondido da veia..hahahaha

  • Responder Gatinha34 ID:wc3ywj41

    Denuncia logo

  • Responder Titica ID:vpbvqw8m

    Simplesmente mata eles, eu já teria matado.

  • Responder O santo ID:1daicwpxik

    Pode tentar me explicar como fez esse conto? Pra quem não tem celular e só pode pegar o laptop com a presença de um dos dois. Conto muiiiiiiiiito ruim e fictício bem forçado, não sei nem nota. Me desculpe, mas era preciso dizer algo.

    • coroa do ms ID:1evtllcv2717

      Esse conto é ficção?
      Não pode ser real!
      O tempo que levou pra escrever esse conto é o tempo que poderia ter feito uma denuncia.
      Se é vigiada o tempo todo como conseguiu escrever o conto.

  • Responder R ID:7xbywvjoia

    Pq não denuncia?

  • Responder Pv? ID:2s3p64ecby4

    Moreno forte