#

Ontem perdi a aposta e o cabaço de meu cu com africano dotado! Quase morro !

690 palavras | 2 |4.67
Por

Pois ontem perdi R $50,00 e o CABAÇO DO CU numa aposta com amiga! E nessa brincadeira quase fui parar no hospital! Meu nome é Mirna, tenho 20 anos e na faculdade eu e mais 3 amigas ficamos sempre vendo novidades sobre SEXO ANAL na internet. Mas sexo anal verdadeiro, de pessoas comuns, como nós e você que está lendo isso. Adoramos sexo anal mesmo sem eu ainda ter feito, por medo, e estamos empre debatendo isso. Mas aí surgiu uma ideia no final de semana!!!!!
Vimos no site de Selma Recife que ela convidou pessoas para sua casa de praia. Abrimos nosso perfil lá www.selmaclub.com e entramos em contato com ela pelo telegram. Eu e roberta nos candidatamos para ir e ela simpaticamente aceitou e nos deu endereço, na praia de Tamandaré, onde fizemos essas fotos e vídeos da APOSTA (Veja free em https://twitter.com/CarlsonF13 ) Aí eu e Roberta vimos o pau do AFRICANO que estaria na festa: coisa absurda de grande e grossa. Roberta já está acostumada a dar o cu e eu era ainda virgem! Apostamos 50 reais no seguinte: Em quem o AFRICANO desse em cima, a pessoa teria de DAR O CU a ele! E perderia 50 reais. TOPEI, mesmo com medo, pois acho Roberta bem mais atraente que eu. Veja em nosso perfil. Chegamos lá e fomos bem recebidas por todos. Reconhecemos a casa pelas fotos e vídeos do site e estávamos apreensivas. Mas o AFRICANO deu em cima de mim! E pediu MEU CU! ME FUDI…LITERALMENTE! Sem NUNCA ter dado a bunda, teria de perder o cabaço com esse TRONCO NEGRO! E na frente de todos da casa!
Aqui na sala ele se acomoda na cadeira e pede-me para SENTAR nessa pica, duríssima, grosa e apontada para o teto. Selma e Lane Bliss lambem meu cu para lubrificar e vou para meu tormento. Abro as pernas e vou baixando. A cabeça grossa toca no cu e vou tentando descer, fazendo força, gemendo e sentindo uma dor terrível, sentindo meu cu se dilatando de uma forma impressionante. Juro que sabia que dar o cu dói, mas jamais pensei que iria doer tanto. Mas fui insistindo e a cabeça passou, rompendo meu esfíncter e tirando o cabaço de meu cu. QUE DOR DO CARALHO! Mas depois vou descendo e engolindo essa pica com meu cu, que parecia uma boca de cobra engolindo uma vaca! Ainda não entendo como aguentei algo tão grande e grosso na bunda. A dor era terrível, mas também sentia um tesão que jamais pensei existir.
Com tudo dentro, ele levanta um pouco minha bunca e começa a socar. Já vou me PEIDANDO na mesma hora! Nessa posição e com uma coisa dessa entrando e saindo, realmente não tem como segurar! Ele vai socando e de vez em quando Selma, Aline, Sílvia e Lane chegam, tiram o pau dele de meu cu, cheiram e chupam, falando que estava delicioso. Vendo isso gozo feito louca com essas putas devassas e escrachadas. Quando o africano começa a gemer, senti cum um vulcão em erupção dentro de meu reto, expelindo um líquido grosso e quente bem no fundo. Mas selma e amigas não deixaram ele gozar tudo somente dentro de mim, pois puxaram a pica, abriram suas bocas e distribuíram jatos de esperma em suas bocas de putas, engolindo tudo e depois se beijando e trocando esperma. Essas mulheres são safadas demais mesmo! Bem, meu perfil lá é o MIRNA20TINHOPE

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Amo um africano pauzudo. Um dia desses meu marido corno trouxe um mendingo pra casa era um Angolano. Um negao enorme apesar de muito sujo era gostosao. Um pau enorme muito grosso e cabecudo. Quando arregacei a o pau dele, a chapeleta tava toda coberta de cebo. Nao resisti cai de boca e limpei todo o cebo coma lingua. E dei pra ele a noite toda.

    • LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

      Raquel, esse africano é LASCADOR DE CU FILHO DA PUTA, você ficou SE LASCANDO a noite toda com o macho ENFIADO no CU? Se PEIDOU e se CAGOU na VARA do macho? Sentiu aquela DORZINHA FILHA DA PUTA RASGANDO O CU? Tem que ser muito VAGABUNDA pra SE LASCAR na VARA de um negão, parabéns!!!