#

Ontem eu comi uma trans pela primeira vez

762 palavras | 1 |4.31
Por

Eu e Karine no apartamento dela, sozinhos. Deu muito certo.

Então, pra entender melhor leia o conto anterior sobre ela.

Indo direto ao assunto anteontem Karine voltou de viagem e me mandou mensagem dizendo que estava em casa e que poderíamos marcar para sair pra algum lugar.

Eu disse que não, pois ela tinha me chamado para a cama dela, então eu iria aceitar o convite anterior.

Ela riu e disse que não tinha nada em casa, tinha saído de viagem e não havia deixado nada para fazer comida, precisava fazer feira ainda.

Então eu falei que o que eu queria comer estaria lá se ela estivesse e além do mais… Existe serviço de entrega pra quê?

Marcamos na casa dela pra quarta a noite. Eu fui direto do trabalho. Pedi a ela pra tomar um banho por lá e ela liberou.

Enfim chegou a hora marcada e eu estava lá na porta do seu apartamento, ela me atendeu linda como sempre.
Estava usando um salto bem alto, um vestido preto bem decotado e solto que ia até um pouco acima do joelho, toda maquiada, brincos de argola e um colar com um pingente de coração bem pequeno.

Nos cumprimentamos com um abraço bem apertado e um beijo demorado na boca enquanto ela tentava fechar a porta kkkkk

Eu fui ao banheiro pra tomar banho e me trocar e voltei pra sala. Ela pegou na minha mão e me levou pro quarto. Nos beijamos e ela fala “faça o que quiser, sou toda sua”.

Eu já estava na maior vontade e depois disso, ela acabou comigo. Nos beijamos e fomos tirando as roupas um do outro. Ficamos pelados e deitamos na cama onde fizemos um 69 delicioso, comecei a chupar e masturbar aquele cassete e ela fazendo o mesmo comigo. Eu deitado na cama e ela por cima.

Depois de um tempo eu peço pra ela ficar de 4, que eu queria arrombar aquele cu pela primeira vez com ela de 4 pra mim.

Cuspi na entrada e na cabeça do meu pau e comecei a meter. Eu não tive pena, ela gritava de dor mas não pedia pra parar e eu continuei enfiando até o último centímetro. Ficamos assim por um tempo, depois pedi pra ela sentar de costas pra mim.

Ela rebolava no meu pau na beira da cama de frente para o espelho do guarda roupa. Transamos nos olhando. Tava muito gostoso. Eu percebi que ela começou a se masturbar enquanto isso, então eu pedi pra ela virar de frente. Eu queria fazer aquele trabalho pra ela kkkk

Ela ficou de frente pra mim, quicando, rebolando e nos beijávamos enquanto eu a punhetava e apertava a sua bunda. Só parava de beijar para respirar e enquanto isso eu chupava os peitos dela. Foi intenso e quente.

Depois de um tempo ela pede gemendo pra eu aumentar a velocidade que ela estava perto de gozar, nessa hora eu não aguentei também com os gemidos dela e gozei primeiro que ela, ela gozou logo depois na minha barriga.

Deitamos de lado, ela lambeu e limpou o meu pau e eu fiz o mesmo no dela. Ficamos deitados, conversando e nos beijando por um tempo.

Daí ela se levanta e me chama pra tomar banho junto com ela. No banho ela ainda faz um boquete delicioso e eu gozo de novo, dessa vez na boca dela. Tomamos banho e nos vestimos.

Ela me leva pra sala de jantar onde tem uma mesa preparada pra gente. Esquenta a pizza e comemos junto com um bom vinho.

Ainda naquela noite eu comeria ela novamente, dessa vez em cima da mesa mesmo. Ela deitada e eu empurrando. Gozei na barriga dela. Enquanto eu metia masturbava ela em cada estocada que eu dava e depois que eu gozei ela sentou na mesa e eu chupei aquela vara até ela dizer que ia gozar. Ela tirou da boca, mas eu coloquei a boca de volta (ela ficou surpresa) kkkkk eu provei o sabor daquela morena gostosa, depois ela levantou da mesa e eu levantei também, nos beijamos e passei a porra pra boca dela e ela tomou todinha.

Dormimos juntos e de lá eu vim trabalhar.
Contei a ela dos contos que escrevo e ela achou até legal e permitiu que eu contasse detalhadamente o que houve na noite passada.

É isso, não sei se vou ficar com ela de novo, mas eu adoraria. Foi uma experiência diferente e muito boa, deliciosa na verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dqecb6xoq57

    Conto maravilhoso…
    Procuramos uma menina destas para estar com nós…