#

Minha esposa queria o mulato dotado na bunda e falei que não era boa ideia

555 palavras | 2 |3.20
Por

Eu e minha esposa sempre tivemos um casamento aberto e sem tabus, buscando sempre experimentar novas coisas juntos. Foi assim que, navegando pela internet, descobrimos o site de Selma Recife e suas amigas. Minha esposa ficou fascinada pelos vídeos e fotos de JR RECIFE com Selma e outras amigas, e logo manifestou o desejo de também fazer vídeos com ele. Ficou impressionada com o tamanho e grossura da jeba de JR e queria ele na bunda. Sei que ela adora anal, mas NUNCA recebeu algo tão grande e grosso. Mostrei no site como Selma e amigas gritam, choram e urram para receber ele no rabo, mas ela queria de todo jeito. Veja se não estou certo em www.selmaclub.com
Como sou um marido compreensivo e quero apenas a felicidade da minha esposa, concordei em convidar JR RECIFE para vir à nossa casa no sábado passado. Quando ele chegou, já pude perceber que ele e minha esposa se davam muito bem. Eles riam juntos, conversavam animadamente e pareciam se divertir bastante.
Eu fiquei feliz por ver minha esposa feliz e à vontade. Tanto que registrei vários momentos daquele dia com fotos e vídeos, para publicarmos em nosso perfil no site de Selma Recife. Eles ficaram ótimos, mostrando a intimidade e cumplicidade que existe entre nós. Foi um dia maravilhoso e inesquecível para todos nós.
Tudo ficou mais quente aqui na cozinha mesmo. Eles ficaram nus e veja o tamanho da bronca que ela se meteu. Ela estava impressionada e não queria desistir. Na mesa aqui da cozinha, peguei a manteiga e lambuzei seu ânus. Ela apoia-se no balcão e ele começa a meter. Vejam a cara dela de desespero, pedindo calma a ele. PORRA NENHUMA! Agora era tarde! O Macho que come CU quer mais é arrombar tudo. Vi hora a coitada desmaiar, mas não tinha pra onde ir, pois ele a segurava forte e ia enterrando a jeba, abrindo seu cu. ela gritava e falava que ia rasgar seu ânus, mas ele nem estava aí e eu via isso tudo invadindo a bunda de minha esposa. Ela foi avisada!
Em alguns minutos veja tudo cravado no rabo dela.Ela estava chorando, gemendo e suando frio, mas agora era tarde. Estava empanada pelo tronco escuro. Ele começa a tirar e meter de novo aí ela novamente tenta sair, falando que não aguenta. ele mete ainda mais forte e a coitada começa a se peidar aqui mesmo, sem poder fazer porra nenhuma. Fiquei preocupado, claro, pois ela estava desesperada de dor com essa coisa indo até o fundo e saindo toda, rapidamente. Ela começa a defecar em pé mesmo e pede para ir ao banheiro, mas ele só quer é foder e mete ainda mais forte, falando que ela vai se arrombar e se cagar toda. O foda é que a puta já arrombada, se peidando toda e se cagando, começa a se tocar e goza de um jeito que eu nunca vi. Ainda bem que registrei. PORRA! Foi foda.
Estamos felizes no site de Selma e espero entrar em contato com muito mais amigos por lá.
Já viu a quantidade de CORNOS que tem aqui no site CNN? Veja em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardão ID:1drnss9zgtzg

    Não sou negão, mas tenho pau de 23x5cm. Sou moreno-claro bronzeado, 1,80m, 95kg, malhado, musculoso, estilo fisiculturista, ereção prolongada e ejaculação farta em jatos. Vou adorar pegar sua esposa, fodê-la bem gostoso na sua frente. Vou abrir o cu dela pra você ver de perto e deixá-la toda esporrada. Depois vou limpar a pica no seu lençól.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Nossa que delicia de conto . Amo um negao pauzudo. Adoro um pau grande e grosso no cu. Ate hoje so encontrei um pau que me fizesse cagar. Foi um Haitiano. Muito roludo.