#

Domingo de Carnaval

861 palavras | 2 |4.69
Por

Sou Deoclécio 34 anos de idade e sou casado com Mariana, 22 anos de idade, uma verdadeira poltranca deliciosa. Ontem domingo de carnaval, eu e a Mariana, passamos o inicio da noite, numa praça, bebendo cerveja e ouvindo um bloco carnavalesco. Mariana, estava com um shortinho bem curtinho e com uma blusinha transparente, onde deixava seus lindos seios à mostra.
Em dado momento chegou dois amigos meus e sentaram-se em nossa mesa, pois o local estava lotado e não havia mais mesa sobrando.
Meus amigos Roberto e Nelson, também estavam com latinhas de cerveja bebendo, me disse o Roberto, que estavam bebendo desde as 14 horas.
O Roberto, faltava só agarrar a Mariana, e dava para notar que ele estava de pau duro, já o Nelson, mais reservado apenas apreciava e pouco falava.
Em torno das 21:00 horas, saímos daquela praça, os dois juntos saíram, em seguida em e a Mariana, pegamos o carro e saímos também e fomos aportar num barzinho no centro da cidade, tomar mais cerveja e comer alguma coisa. Comemos lanches mesmo. Nisto como num passo de mágica entram o Roberto e o Nelson, no barzinho, não sei se foi casual ou eles nos procuram. O Roberto, descaradamente começou elogiar a Mariana, e cá entre nós, ela estava demais mesmo. O Roberto, disse qualquer coisa para o Nelson, e disse para mim, que a Mariana, estava precisando ir no toalete mais o do bar era muito irrisório e que a casa dele, era um quarteirão de distância do bar, assim, ele levaria a Mariana, na casa dele para ela usar o banheiro.
Os dois desceram a pé, pela calçada, logo depois o Nelson, me disse: O Roberto, me confidenciou que ia levar a Mariana, na casa dele para ela fazer xixi. Meu pau já endureceu só em pensar que o Roberto, safado como é, iria trassar a Mariana, de todos os jeitos e modos.
Eu poderia descer até a casa dele também, mais achei melhor esperar. Em torno das 23:00 horas eles regressaram ao bar. Duas horas tinham se passado.
A Mariana, faladeira como ela só, disse para mim e o Nelson, que não teve jeito, o Roberto, deu um banho morno nela e trouxe-a toda molhada para cama e fez de tudo com ela. Deixou ela super exitada ao colocá-la de bruços e enfiou a língua no cusinho dela e com a mão passou a alisar seu clítoris, deixando-a louca de tesão, fazendo-a gozar gostoso.
Ela contando a aventura e dizendo a mim..que não queria deixar eu ser corno, mais não resistiu o carinho dele, as palavras e os toques.
Os bicos dos peitinhos dela estavam duríssimos. Abracei-a e tasquei-lhe um beijo longo na boca, onde senti que ela havia mamado o pau do Roberto.
Ela acrescentou que chegou no climax, três vezes.
Despedi do Roberto, e convidei o Nelson, para ir conosco até minha casa, no que ele topou na hora. Eu já fui entrando e tirando a roupa, fiquei nu, diante do monumento de minha mulher e frente ao meu amigo.
Deitei-a no sofá, tirei-lhe toda sua roupa também, e fui de boca na bocetinha lisinha dela, que estava avermelhada por já ter transando antes. Usando a língua chupei toda secreção da xaninha dela, onde ela gozou e me inundou a boca. Que delícia. Era o que eu queria ver minha mulher transar com outro. Olhei para o Nelson, ele estava vestido mais apertando com a mão o pênis. Disse para ele, tirar a roupa, fui no quarto e trouxe um preservativo e disse a ele..agora ela é toda sua, faça o que quiserem. A Mariana, disse: o pênis do Nelson e bem maior que o seu e do Roberto também.
Enquanto o Nelson, chupava a bocetinha dela, eu dei lhe o pau para ela me sugar. Gozei deliciosamente na boca dela e ela na boca do Nelson.
Pedi para ela ficar com o bum bum erguido para o Nelson, penetrá-la e eu deitado de costa debaixo dela, mamando aqueles peitinhos deliciosos e ao mesmo tempo me masturbando.
Logo após nos termos gozados, ele pediu que não queria mais, pois estava exausta e com as partes intimas doloridas.
Que delícia numa só noite fui corno de dois homens. Era um sonho antigo meu ver a Mariana, sendo fodida por outro homem. Agora estou feliz.
O Nelson, tomou um banho e subiu a pé para encontrar-se com o Roberto. Disse a ele que contasse tudo para o Roberto, e que da próxima vez a Mariana, iria fazer sexo com nós três ao mesmo tempo, no que a Mariana, concordou.
O Roberto é divorciado e o Nelson é separado da mulher.
Não sei porque os homens ficam valentes e batem e até matam a mulher se ela transar com outro homem, eles não sabem que delícia que é ver a mulher da gente gozando com outro homem..é uma sensação muito gostosa é inexplicável até.
Deoclécio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elcio24vaz ID:fi07o4wd2

    Eu teria aproveitado e dava o cu para os dois. Sou so passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife [email protected] meu sonho e mamar gostoso as picas de militares e caminhoneiros

  • Responder Elcio24vaz ID:fi07o4wd2

    Eu teria aproveitado e dava o cu para os dois. Sou so passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife [email protected]