# #

Minha esposa e o personal

601 palavras | 4 |3.84
Por

Minha esposa Andréa é uma mulher maravilhosa, no auge dos seus 45 anos dá banho em muitas garotinhas de 20, com o corpão todo malhado e um cabelão preto até a cintura, um espetáculo de mulher.
Ela é viciada em rola, adora uma boa foda e não dispensa uma sacanagem, volta e meia ela mete um par de chifres bem grande na minha cabeça, ela sabe que eu adoro ser corno e não perde uma oportunidade de me cornear.
A última que ela aprontou foi esses dias, eu tava numa reunião de trabalho e meu celular começou receber várias msg no zap, olhei discretamente e eram todas de Andréa, abri por baixo da mesa e eram vários vídeos.
Fiquei nervoso doido pra ver mas tive que esperar acabar a reunião.
Lá pelas quatro da tarde todos foram embora e me tranquei na sala de reuniões pra conferir os vídeos.
Nossa, tive que botar meu pau pra fora e bater uma punheta de tanto tesão que fiquei.
Andréa tava nuazinha com o personal na nossa sala de estar, eu já sabia que ela dava pra ele de vez em quando mas nunca tinha visto, ela mamava a rola do rapaz cheia de vontade com maior cara de puta e olhando pra câmera, dava mordidinhas na cabeça e passava a rola pelo rosto, chupava até a metade e dava lambidas nas bolas lisinhas. A rola não era tão comprida, uns 16cm eu calculei mas muito grossa e cabeçuda.
Ele chupou a buceta e o cuzinho de Andréa que gemia feito uma cadela no cio, depois meteu sem dó na posição de frango assado, Andréa hurrava e gritava de prazer, e o personal (Fernando o nome dele) comendo ela sem parar.
Ela ficou de quatro e pediu pra ele comer o rabo dela, deu pra ver de close o cabeção forçando o anelzinho até entrar, o cacete foi se alojando no cuzinho da minha mulher até entrar tudo.
Ele começou socar no rabo e ela gritando e se contorcendo, rebolava e gemia alto com o cacete atolado.
Andréa pediu pra sentar, o cacete grosso todo no rabo e ela sentando, quicando gostoso e dando aquela bunda linda.
Andréa se masturbava enquanto dava o cu e começou gritar que tava gozando.
O Fernando também gozou dentro do cuzinho, quando ele tirou de dentro e deu um close o rabo tava todo arrombado e escorrendo muita porra de dentro, fiquei louco de tesão e também gozei, me esporrei todo, tinha porra pra todo lado, tive que limpar tudo antes de sair.
Os vídeos terminaram com ela limpando o cacete dele com a boca e sorrindo pra câmera.
Voei pra casa de carro, cheguei em menos de meia hora, nosso amigo personal já tinha ido embora, mas Andréa me esperava nua toda jogada no sofá e sem tomar banho, chupei muito a buceta e o cuzinho dela, que ainda tava melado da porra do Fernando e depois meti o meu pauzinho naquele rabo delioso que já estava arrombadinho, meu pauzinho entrou fácil e eu gozei feito um doido.
Depois ficamos na banheira namorando, trocando muitos beijos e bebendo uma champanhe.
Tenho 56 anos, empresário e minha esposa 45, linda e gostosa, adora um garotão de preferência roludo.
Deixem comentários e contatos quem curte comer uma coroa gata e muito gostosa, vamos analizar e quem sabe vc pode ser um felizardo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    👎🏽👎🏽👎🏽😠😒 Côrno Frouxo que gosta de ser chifrado é ridículo!!! ZERO!!!

  • Responder lucas ID:81rcz4jhra

    adorei…[email protected]

  • Responder Fábio ID:1efw792at8h4

    @ Marco
    Amigo, eu também sou Personal Trainner sabe, e quase todos os dias consigo transar com casadas, e elas fode muito, se soltam e ficam soltinhas na cama cara e gostam de rola. Mas por outro lado, já fiquei com casada que na cama parece mais uma tábua e não se mexe e nem se movimenta, a gente tem que fazer tudo sozinho. Mas já tem outras, que parece que são mesmo profissionais do sexo e transa (mete) muito.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Ai mano, se vcs forem de Recife da um alô que fiquei doido pra fuder sua esposinha.