#

Minha esposa chegou em casa fantasiada de aluninha e com o cu arrombado por 3 machos

335 palavras | 2 |3.71
Por

Minha esposa é bem mais jovem que eu, mas isso nunca foi um problema para nós. Sempre tivemos um relacionamento muito saudável e cúmplice. Ela é uma mulher muito bonita e sempre foi muito livre para fazer o que quiser. Veja nessas fotos e vídeos de hoje, quando ela chegou em casa, com a bunda arrombada.
No entanto, eu sempre deixei claro que não faço questão que ela tenha amizades com amigos de sua idade. Não porque eu seja ciumento ou possessivo, mas porque acho que ela tem mais a ganhar convivendo com pessoas mais maduras e experientes. E parece que ela concorda comigo.
Mas isso não significa que ela não possa se divertir com os amigos que tem. E ela gosta muito de encontros com amigos quando vai fantasiada. Hoje ela foi no apartamento de um amigo vestida de aluna sapeca. Confesso que fiquei curioso para saber como foi.
Quando ela voltou para casa, estava radiante. Contou tudo o que fez, como se divertiu e mostrou as fotos que tirou com os amigos. Ela gravou com seu celular TODOS comendo ela assim, fantasiadinha. Adorei o vídeo, pois foi baseado nos vídeos de Selma Recife em seu site www.selmaclub.com com roupinha parecida.
Ela chegou dolorida, apoiou-se com a bundinha para trás e mandou eu ver o estado que estava seu CU. Gente, vejam isso! Saiu com o cuzinho fechado e chegou com ele vermelho, todo aberto e vazando esperma de três amigos da idade dela. E ainda manda eu limpar tudo. Pego o papel e vou limpando, enquanto ela vai fazendo forcinha e colocando pra fora, se peidando toda de tão arrombada.
Selma vende suas fantasias usadas em seus vídeos, sabia? Basta entrar em contato com ela, pelo telegrama que tem em seu site, no perfil dela.
Aqui no site CNN tem muitos contos dela com fotos ORIGINAIS em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder merda ID:5h60s0oz

    que merda de conto, essas merdas era para ser proibida, e so uma bosta de propaganda

  • Responder Lixoooo ID:on96b9tm99

    Como sempre um lixo de conto, lixo de verdade.