#

Meu início no curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP 4ª Parte

1335 palavras | 16 |3.86
Por

Em quanto a travesti, Lara, “estrutura do curso de formação de gay passivo e ativos” esclarecia durante a segundo aula teórica; exibindo um vídeo com imagens de gay passivo e ativos sendo penetrados em diversas posições; ressaltando técnicas e prevenções e cuidados que os gay passivos e ativos deveriam ter ao ser penetrados e penetra; com aproximadamente uns 50 casais assistindo sobre as camas, com todos nesta altura do curso, nus; com uma visão completa da tela, e da minha cama; como eu era monitora, tinha a incumbência de fazer as demonstrações praticas com o Pedrão, (um dos vários garotos de programa contratados pelo curso para participar como ativo durante as aulas) também despidos.

Com ele com sua pica descomunal de aproximadamente 28 cm de comprimento, 6 cm diâmetros, dura, com uma chapeleta em formato de cogumelo encaixado no rego da minha bunda, me fazendo morde-lo e apertar com as nádegas. Ao perceber o meu nervosismo, passou a acariciar meu carpo; murmurando palavras de conforto e de incentivos, seguindo o diálogo abaixo:

Ele: calma Fresquinha, vai dar tudo certo minha mona!
Eu: estou morrendo de medo Pedrão, é muito grande e muito grossa sua pica, Pedrão (passando a rebolar lenta e discretamente minha bunda em sua pica).

Ele: é só você relaxa e fazer força como se fosse defecar para o seu cuzinho abrir, se eu lembro bem sobre detalhes desta aula; durante as posses que iremos demostrar de prevenção, eu só penetro a chapeleta no seu cu e assim você vai acostumando com a minha pica e ao final você vai estar receber ele todo em sua entranhas sem o menor problema.

Em quanto nós conversávamos paralelamente, Lara prosseguia com suas orientação para os casais que ouviam tudo atenciosamente; até que Lara colocou na tela várias imagens de um passivo sendo penetrados, iniciando com a posse deitado de ladinho, com a bunda voltada para fora da cama e uma das mão espalmada e de encontra ao tórax de seu bofe controlando a penetração do chapeleta da pica que entrava e saia seu cu. Olhou para mim e disse: vamos Fresquinha, faça a demonstração da cena!

Eu na mesma hora fui para a borda da cama, voltando o meu cu de forma que os casais que estavam deitados em suas camas, abraçados com os seus bofes; de uma forma que pudessem observar todas as nossas encenações; Pedrão ficou em pé encostando sua pica na entrada do meu cu e com sua mão arreganhou minha bunda; eu como na cena do vídeo coloque minha mão no tórax dele, ele encostou ou sua piroca na portinha do meu cu e com uma leve estocada introduziu a chapeleta me fazendo gemer baixinho: ai meu cu Pedrão!

Lara no mesmo momento, disse: calma, Fresquinha, relaxa que isso é só sua primeira participação como monitora na aula de como dá o cu; agora você vai relaxando e controlar com a mão no tórax dele, a metida que ele penetra suas entranhas; manobrando a introdução da pica dele no seu cu, assim eu fiz. Pedrão ficou imóvel com a chapeleta dentro do meu cu e disse baixinho no meu ouvindo: calma Fresquinha, vou iniciar um movimento de vai e vem, até você receber toda a minha pica no seu cu; assim eu fiz: relaxei, fiz força com fosse defecar; fazendo entrar cerca de seis centímetros de caralho a cada estocada em minhas entranhas.

Até que Lara disse: para! Puta que pariu Fresquinha, você é insaciável! Agora vamos para as posição de cavalgada; onde você como passivo sobe sobre o corpo do seu bofe e aponta a pica dele na portinha do seu cu, e vai deixando introduzir até sentir os pentelhos do seu macho roçar em sua bunda, sinal que está tudo enterrado em sua entranhas.

E assim eu fiz, subi sobre o corpo do Pedrão, apontei a pica dele na portinha do meu cu; e fui descendo com meu corpo, sentindo centímetros, por centímetros entrar nas minhas entranhas; com os olhos cheios de lagrimas de dor e prazer; sentido queimar o meu cu como se estivesse em brasa e me arrombando todo; até sentir seu pentelhos roças a minha bunda me deixando saber que aquela pica enorme de 28 cm estava toda enterrada no meu cu.

Lara indagou: Fresquinha você é de mais, mas suporta continuar?

Seguindo mais esse diálogo:

Eu: Lara vamos continuar, quero ganhar mais uma nota 10 nesta aula de dá o cu; essa pica do Pedrão é maravilhosa!

Ela: então tudo bem, mas, até agora, nem uma Fresquinhas dos cursos anteriores passaram desta fase na pica do Pedrão!

Eu: mas, eu vou conseguir!

Recebendo mais uma salva de palmas das monas e dos bofes deitados na cama a nos observar;

Lara prosseguiu com sua fala: está bom, então vamos continuou.

A próxima posição é frango assado: eu já fui direto para a encenações; onde eu me pós de barriga voltada para cima e com Pedrão entre minhas pernas, colocando as minhas pernas sobre os ombros dele; deixando ele enterrar sua pica em seu cu; olhando em meus olhos, beijando e mordendo sua boca e controlando suas estocadas com as mãos e os pés,(até ele sem deixar que alguém notasse; encheu minha entranhas de porra, porque isso não estava em seu contrato de personalidade ativa e comedor de cu do curso).

Lara continuou com sua aulas: próxima posição e de quatro, ante de iniciar essa posição quero ressaltar que essa posição é a mais perigosa para as monas; porque vocês não tem controle sobre a penetração dos seus bofes e eles podem meter até tirar sangue do cu de vocês – mostra pra gente Pedrão!

Pedrão, completamente transtornado, não era mais aquele bofe preocupado com o meu cu; ele me pós de quatro sobre a cama, deu uns tapas em minha bunda; abriu o meu cu, enfiou a língua, passando a me levar a loucura. Me fazendo rebolar e força para abrir meu cu! E implorar: vem Pedrão, mete com força no meu cu seu filho de uma puta!

Ele com uma estocada só, enterrou cerca de 10 cm de pica no meu cu; me fazendo gritar: CARALHO PEDRÃO, VOCÊ ME RACHOU AO MEIO SEU FILHO DE UMA PUTA! Fazendo ele socar com um cavalo no cio; era 28 cm de pica que entrava e saia das minhas entranhas me fazendo chorar, sangrar de dor e tesão.

E gritar: METE PEDRÃO NO CU DO SEU VIADO!

ARROMBA O MEU CU! VAI, VAI, ESTÁ ARDENDO MUITO MEU MACHO!

AI, AI, QUE DOR!

VOU GOZAR COM SUA PICA ENTERRADA NO MEU CU! Passando a fazer eu jorrar leite quente do meu pênis de 6 cm sobre o lençol da cama; em seguida passei a grita:
QUERRO SUA PORRA NA MINHA CARA MEU MACHO! METE, METE E GOSA NA MINHA CARA! Ele tirou sua pica do meu cu e disse: toma minha mona, meu leite eu sua cara!

Eu recebi umas três gozada de leite quente na minha boca, me fazendo deposita em minhas mãos e em seguida passando em o meu rosto e dizer: que porra maravilhosa Pedrão!

Em seguida eu limpei sua pica com a minha boca e passamos a receber mais uma calorosa salva de palma dos casais que nos observava durante os nossos atos de loucura; em seguida Pedrão recebeu seu pagamento e eu fui monitorar os casais em suas camas dando o cu; recebendo uns trintas caralhos no meu cu!

Eu descobrir que nasci para ser monitor de curso de formação de gay passivo e ativos; ou vidinha gostosa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:1ee0k7j5vhpx

    oi , adorando o conto fresquinho , todas as partes deliciosas, cada vez melhor

  • Responder Patriotário ID:1drdn1ptj2nk

    Sou hétero, mas meu sonho é estar em uma jacuzi em Dubai com 8 transexuais peitudas, fazermos todos um pirocóptero monstruoso, ordenhar todas elas e depois ir pra sala ouvir matuê no talo às 3:33 da manhã e mostrar pra aqueles árabes o que é musica de verdade

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado de verdade tem que ser com vc aguentar a pica seu pedir menos o importante é a satisfação do mscho

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Luiz você é muito louco!

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Dá o cu e satisfazer os nossos machos é nossa obrigação; mas incentivar atos sexuais com menor de idada é canalhice!

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      A cabei de postar a 5ª parte, espero que vocês gostem….

  • Responder Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

    Galera, temos que parar de escrever sobre menores de idade…

  • Responder Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

    Galera, não esqueçam que Fresquinho é personagem…

    • lucas ID:1ee0k7j5vhpx

      oi bom dia fresquinho , cade a parte 3

  • Responder Nomade ID:40voknn2t0i

    SOU HETERO, MAIS TENHO MUITA VONTADE DE EXPERIMENTAR UM PASSIVINHO, UMA TRANS E UMA
    CDZINHA

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Oi amor, da minha parte estou a sua disposição.

    • Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

      Se você fosse de recife eu iria fazer você gemer de prazer em minha boca e no meu cusinho

    • Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

      Meu sonho é ser o passivo para três ou cinco machos ativos, mamar suas picas e dar meu cu pra todos eles

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Tesudinho safado. Amo seus contos. Queria tanto te conhecer. Juntos iriamos aprontar muita putaria meu amor. Lindo beijos.

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      Só em pensar nos duas juntas o meu cu pisca de tesão!

    • Fresquinho ID:pjd6kjhk7ij

      A terceira parte não sei o que aconteceu meus amores…