#

Funcionaria exemplar

879 palavras | 1 |3.90
Por

Neste conto irei narrar a minha aventura com a diretora financeira da empresa de minha familia. Me apresentei no conto Minha primeira bucetinha. Como disse anteriormente me formei no ano de 1994 e imediatamente comecei a aprender o trabalho de meu pai, que era CEO da empresa. Após uns 3 anos, fui nomeado para o novo cargo.

Agora sentado no posto máximo, devia tomar decisões para o futuro da empresa e inicialmente já comecei a analisar todos os funcionarios em cargos de alto comando, começando pelos diretos. Um a um ia chamando em minha sala para podermos ter uma conversa, até que chegou a vez da Maria Luiza, Malu, um mulherão tinha os seus 48 anos e era diretora financeira da empresa tinha uns 5 anos. Assim que ela entrou em minha sala chamou minha atenção, estava em um vestido coladinho em seu corpo e que ia até a metade das coxas apenas e marcava bastante seu quadril e seios. Pedi para ela sentar e tentei ao máximo levar a reunião com seriedade, porém aquele lindo par de seio chamava muito a minha atenção e naquele decote eu já estava indo a loucura e num certo momento resolvi arriscar.

Comecei falando que muitas decisões seriam tomadas a partir desse momento e que iria incluir remanejamento e troca de funcionarios e bla bla bla, coisas que um bom gestor iria dizer. Pude notar que Malu estava começando a ficar preocupada, pois sabia que tais decisões poderiam afetar seu posto de trabalho e neste momento me levantei e comecei a andar pela minha sala e fiz questão que ela notasse como o meu pau estava duro. Disse ainda que atitudes proativas de funcionarios iriam pesar na hora de me decidir, foi então que me aproximei dela e ela então imediatamente entendeu o recado e colocou sua mão em meu pau, alisando ele por cima da calça. Isso foi o meu sinal verde mostrando que podia ir para cima.

De imediato já levantei ela e comecei a beijar sua boca e pescoço, fazendo questão de deixar a marca de que houve algo. Logo em seguida ela começou a tirar minha roupa e ao mesmo tempo comecei a tirar seu vestido e por baixo dele ela estava usando uma bela lingerie, uma calcinha fio dental de renda lindíssima e que fiz questão de tirar. A deitei no sofá que tinha em minha sala e comecei a chupar sua bucetinha e chupei por um tempo até que ela gozou e gritou alto, sendo imediatamente interrompido pelo telefone com minha secretaria perguntando se estava tudo bem.

Após desligar sentei em minha cadeira e mandei que Malu chupasse o meu pau e ela fez um boquete maravilhoso e não aguentei muito tempo e gozei em sua boquinha. Ela continua a me chupar e rapidamente meu pau subiu de novo, então a peguei virei de costas e deitei ela sobre a mesa e coloquei sua calcinha em sua boca e me posicionei no meio de sua bunda, imediatamente ela se desesperou e tentou tirar a calcinha de sua boca, mas eu segurei seus braços atrás e a impedir e com meu pau apontado no seu cuzinho, porém ela tentava impedir e então a disse que se não fosse por bem, seria por mal. Mesmo assim ela ainda resistia, então comecei a forçar a entrada e estava difícil pois ela estava trancando muito bem a entrada, porém em um determinado momento consegui penetrar e entrei com tudo e comecei a meter com força e sem dó já que era assim que ela tinha escolhido e fui até gozar. Após gozar fiquei um tempo lá dentro até que o meu pau amolecesse e depois tirei de lá e soltei ela, foi quando ela virou para mim e vi sua cara de quem estava chorando e com dor, mas não liguei muito e falei que era assim que ela tinha escolhido, ela até tentou argumentar mas sem muito sucesso já que de imediato emendei que se ela não estivesse satisfeita podia passar no RH e não precisava voltar e rapidamente ela se calou.

Mandei que se vestisse então ela começou a ir em direção ao banheiro em minha sala e perguntei o que iria fazer lá e ela falou que ia se limpar e eu ri, falando que se ela quisesse se limpar fosse no banheiro para funcionarios. Então ela começou a se vestir, mas não deixei ela colocar a calcinha guardando ela de presente e mandei que ela saísse de minha sala. Na semana seguinte chamei ela novamente em minha sala e tudo se repetiu e a partir de então tínhamos encontros semanalmente e toda a empresa já sabia a putinha que ela era, mas como estava acima de praticamente todos ninguém tinha coragem de comentar nada que pudesse chegar até ela. Eu ainda planejei e concluir com sucesso a missão de comer as filhas de Malu e ainda transformei mãe e filhas em putinhas submissas, mas é historia para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fjo ID:xgls2lhj

    Aguardando a segunda parte com muito tesão