# # # #

Usei minha filha novinha para conseguir vantagens com meus estranhos irmãos gêmeos

2276 palavras | 10 |4.81
Por

Como usei a filha novinha pra conseguir benefícios com irmãos estranhos mais bem de vida.

Eu desde nova sempre fui terrível, cedo fui embora de casa e levei uma vida errada, muito sexo, bebidas e irresponsabilidades.
Aos 30 fiquei grávida e tive Larinha, aí que o caldo entornou de vez, sem dinheiro ,sem casa, sem marido e ter que cuidar de uma filha, foi difícil e com 38 minha vida tava uma M….!
Larinha era a única alegria, literalmente, branquinha, rostinho lindo e angelical, alegre, parecia que não se importava com tanta necessidade que a gente passava!
Super simpática, sorridente e com 8 anos era daquelas meninas que os homens veem e pensam logo besteiras, corpinho bem feitinho, não precisava muita imaginação para ver como ela ficaria quando crescesse mais um pouco.
Claro que com a mente suja que eu tinha algumas vezes pensei que ela podia ser nossa salvação, mas por incrível que pareça resisti a tentação e protegia ela dos assédios constantes dos homens.
Mas a minha situação financeira estava tão ruim que não conseguia pagar nem o quartinho que a gente morava e desesperada e querendo tirar ela desses ambientes sujos e podres engoli o orgulho, peguei um ônibus e fui para a cidade que tinha nascido no interior de sp.
Fui buscar abrigo com meus dois irmãos, não via eles há muitos anos e Lara nem conhecia ou sabia que eles existiam.
Samuel e Rone eram meus irmão mais velhos, gêmeos, tinham ficado na cidade, cuidado dos bens da família e feito fortuna, eu tive a informação que ele tinha vendido uma fazenda e resolveram se aposentar.
Tinham 50 anos e eram estranhos desde novos, não gostavam de brincadeiras ou conversas, sempre fechados e com cara de bravos, viviam como se fossem um só, quando fui embora de casa tinha 18 anos e acho que fui pq a presença deles incomodava demais, nossa casa tinha aquele ambiente de sombras e eu super alegre como Lara me sentia muito mal.
Eles ficaram com meus pais que morreram e eles continuaram tomando conta de tudo e cresceram muito, comprando casas e fazendas na região.
Eles que eu saiba nunca tinham ficado com nenhuma mulher, nem paga e quando ia visitar eles achava que eles pioravam cada vez mais com a idade, parecia que não tomavam nem banho e usavam a mesma roupa por anos e anos.
Claro que eles não queriam me receber, moravam só os dois numa casa enorme, mas apesar do dinheiro pareciam dois pobretões, tudo muito precário, a casa caindo aos pedaços, suja como eles. Tive vontade de ir procurar outro lugar.
Larinha não conhecia eles que quando viram elas pareciam nunca ter visto uma criança, ela muito alegre no seu vestidinho amarelo, oito aninhos, ficou toda empolgada pq não tinha parentes então esses tios pra ela tb eram uma novidade.
No começo foi difícil, quase não havia dialogo e eles, não sei como comiam naquela casa suja, cheia de baratas e a cozinha engordurada, sabia que eles não gostavam que mexiam nas suas coisas, então fui arrumando tudo aos poucos, jogando tranqueiras fora e deixando, demorou, mas com 3 meses que morava lá conseguia agora pelo menos entrar sem sentir nojo.
Eles eram soturnos e desconfiados, Lara nem aí pra eles corria pela casa e brincava de tudo como criança que era.
Aos poucos fui notando umas mudanças neles, pegava eles olhando pra ela e sorrindo e ela como gostava de se exibir vivia chamando eles pra brincarem e vivia os abraçando, eles muito sem jeito, acredito que Lara era a primeira mulher, que eles abraçavam.
Ela foi se apegando e criava brincadeiras que aos poucos eles iam ainda sem jeito aceitando.
Percebi que eles sorriam pra elas e olhavam com olhos sedentos toda vez que ela passava, ela gostava muito de vestidinhos, deixava ela linda, as perninhas aparecendo, moldando a bundinha e os pequeninos carocinhos dos peitinhos que já despontavam.
Com 6 meses morando lá tinha transformado a casa, trazido flores, deixado tudo limpo, lavado as roupas deles, mas era td muito velho, tentava falar com eles pra comprarmos móveis novos e roupas novas pra eles mas eles eram muito mãos de vacas.
Então vendo que eles estavam fascinados por Laurinha comecei a usar ela, sim de caso pensado comecei a incentivar ela a se mostrar mais pra eles.
Ela quase não ficava na sala pq a tv era horrível, como tinha um celular que era o único luxo que possuía.
Um dia eles estavam sentados no sofá um de cada lado e eu lia uma revista, quando ela entrou, ligou a tv e ficou resmungando, era difícil ver ela triste, mas esse dia tava com cara fechada.
Chamei ela, os dois de frente pra gente no outro sofá mexiam com umas peças de rádio velho, deitei Lara no meu colo e comecei a fazer carinhos nela pra acalmar a fera, uma hora vendo que eles não tiravam os olhos da gente, deitei ela de bruços e puxei seu vestido deixando a bundinha na calcinha rosa toda pra fora.
Até eu achava a bundinha dela linda fiquei olhando pra eles que pareciam tremer, dei uma abaixadinha na calcinha dela pela lateral e metade da bundinha dela apareceu, falei filha vai tomar banho que já tá na hora, ela resmungou e eu peguei tirei o vestido dela e falei corre pro banho, ah uma menina de com pouco mais de oito aninhos só de calcinha é algo lindo demais e eles aí acabaram deixando as peças caírem todas no chão e eu ri internamente.
Ela correu pro banho e quando voltou tava de camisolinha rosinha e via que tava peladinha por baixo eu apalpei ela e cheirei e falei agora sim, tá cheirosinha, vai dar tchau pro seus tios.
mesmos eles sendo fechados já tinham uma relação boa com elas e ao beijar eles, vi que as mãos dos dois se fecharam no corpinho dela com um pouco mais de força.
Ai ela falou: titios bem que a gente podia ter uma tv nova ai eu ficava mais tempo aqui na sala e eles sorriram mas não falaram nada.
No dia seguinte Rone que era o que decidia falou para eu ir na loja escolher uma tv, fomos até o centro e eles compraram uma tv gigante pra Larinha.
E nos dias seguintes Larinha sempre vinha assistir e sentava no meio dos dois, que até já colocavam suas mãos nas coxinhas lisinhas dela.
Minha menina sem eu falar nada percebeu que podia ganhar mais coisas sendo boazinha com eles e sério ela ia tomando as iniciativas sozinhas.
Uma vez eu e eles na sala novamente e ala foi tomar banho e ficou me chamando pedindo a camisola pra colocar eu entendi o que ela queria e falei pode vir pegar tá aqui na sala.
Então saiu do banheiro peladinha, sim peladinha, que gostoso ver ela ali nuazinha na frente dos meus irmãos. Fiz ela ir lá do jeito que saiu dar um beijo neles, a bucetinha com a rachinha lisinha e os peitinhos despontando, muito linda, dava pra ver que eles mal se aguentavam.
E depois quando foram dormir fui até a janela do quarto e vi eles batendo punhetas silenciosas no um de frente por outro.
Eles eram estranhos mas tinham sua beleza e eu vi os pintos dele jorrando porra e realmente tinham os pintos bem bonitos e grandes, eram idênticos até na pica.
Nisso ela se aproveitou e às vezes ficava reclamando que queria ir pra outro lugar então eles se esforçavam pra agradar ela e não demorou pra gente trocar quase tudo na casa.
A casa tava uma beleza, Rone e Samuca tavam até conversando, a gente falava sobre nossos pais e antigos amigos e parentes eu perguntava se eles achavam Lara parecida comigo e eles até riam falando que era minha cara e jeito de ser.
Já fazia um ano que tava com eles, minha filha tinha feito nove e desenvolvido bastante, aproveitei pra falar que Lara tava quase sem roupas, tinha crescido muito, nem calcinha tinham então eles me deram dinheiro e eu comprei roupas pra mim e pra ela.
A noite ela então quis experimentar todas as roupas e fizemos um desfile, foi sensual demais, Larinha desfilava feito princesa.
E chegou a vez das calcinhas, eu sentei no meio deles e ela desfilou, tinha comprado várias, algumas comportadas mas outras bem cavadas e fio dental, é incrível como uma menina novinha pode ficar sexy como uma puta dependendo do que usa.
Lara desfilava sorrindo pra eles toda dada eu apertava as pernas dele e via o pauzão crescendo mais e mais dentro dos shorts.
Uma hora ela entrou vestindo uma tanguinha fininha quase não cobria a xaninha e muito menos a bunda e sem nada na parte de cima, com carinha de safada entrou com as mãos cobrindo os seios eu ri muito e falei: pra que isso filha, vc nem tem seios ainda e ela sorriu e continuou a desfilar com as mãos tampando os peitinhos.
Chamei ela e falei deixa eu ver o que tá escondendo. Percebi que ela tava excitadíssima, tirei suas mãos e os biquinhos dos peitinhos apareceram, lindinhos e falei nossa filha como cresceram…Os dois me olhavam e olhavam pra elas com os olhos arregalados.
Então peguei a mão de cada um deles e levei elas até os seios dela ela se inclinou e deixou eles tocarem neles sorrindo.
Falei que vcs acham irmãos, tem peitinhos aí, eles mal conseguiam respirar. Olhei pra ela e falei tá gostoso filha e ela gemeu sim mami.
Então eu falei deixa os titios beijarem seus peitinhos e eles me olharam mais assustados e quando ela falou que sim o desejo deles falou mais alto, afinal eram homens e começaram a chupar os peitinhos dela na minha frente.
Tirei a calcinha dela e eles enfiaram as mãos por baixo das pernas dela e as duas brigavam pra alisar a xaninha lisa.
Então vi que os dois já tinham gozado e interrompi a brincadeira, rindo internamente.
Ela fez carinha de desapontada e vi que ela como fêmea tava desejando gozar já e quando me encontrei com ela no quarto chupei aquela pererequinha com gosto e fiz ela gozar.
Ai não parou mais eles se renderam a putaria com ela e cada vez mais soltos, ela tinha tudo com eles, celular novo, roupas, tênis e compraram uma piscina gigante pra colocar no quintal.
Um dia voltando da cidade ao chegar ouvi sons no quarto deles e fui até a janela, vi ela sentada numa das camas só de calcinha e camiseta e ela via revistas antigas, deu pra ve que era de putaria ela ria e mostrava pra eles. Pegava e abria as paginas e mostrava bucetas peludas e fazia eles lambera as fotos e depois quando tinha fotos de pinto ela fazia a mesma coisa, eles já com os paus pra fora se tocavam e ela fingia que ia lamber o pinto deles.
Então ela deitou e vi que ela pediu pra tirarem a calcinha dela e abrindo as pernas convidou os dois pra chuparem ela, que cena, eles lambiam como loucos a buceta dela que gemia e tremia toda gostando muito do que eles faziam.
Eu já com as mãos dentro da buceta me tocava assistindo maravilhada, quando ela olhou de relance e me viu, sorriu feito puta e me chamou com as mãos.
Entrei no quarto e não reconheci meus irmãos, eles nem ligaram pra minha presença e davam um banho de língua no corpinho dela.
Nisso já tirei minha roupa e deitei na mesma cama dela e ofereci minha buceta que tava sedenta por um macho e eles me chuparam tanto que gozei umas 10 vezes.
Então Lara se ajoelhou e eles ofereceram as picas pra ela chupar eu sentada assisti fascinada ela mergulhava a boca no pau dele, os dois tiraram toda roupa eram peludos e as mãozinha dela alisavam os corpos dele.
Eu me aproximei sedenta e ajudei um pouco e que delicia de pau que eles tinham, meus irmãos eram gostosos demais, pensei em quanta mulheres eles perderam por viverem reclusos.
E então deixei ela terminar o serviço que tinha começado, alisava a xaninha dela e falava vai putinha chupa que eles vão gozar e foi uma gozada fenomenal, tanta porra guardada tanto tempo que ela não deu conta de engolir tudo e ficou com a cara cheia de meleca eu deitei ela na cama e de 4 comecei a lamber o rostinho dela, oferecendo minha xana pra eles que logo se colocaram por trás de mim e me socaram os paus melados na minha buceta enquanto eu lambia minha filhinha.
Então senti o gozo de um e depois de outro na minha xana, maravilha.
Foi uma noite linda, meus irmãos então ficaram muito bonzinhos, nos davam muitas coisas e depois disso eu comecei a planejar a primeira vez de Lara com eles, conversamos e só tínhamos dúvida de qual deles ia caber a honra de quebrar o cabacinho dela.
Apostas abertas, qual deles foi o primeiro?
aguardo e logo a sequencia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder loko2 ID:45xyo15o8r9

    conta mais das putarias de vcs

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Bem relatado.. Amei !!
    Beijos !!

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Nossa que gostoso isso também sou recluso mas sou casado ainda assim gostaria muito de uma guria dessas, que delícia.

    • Pietro ID:1e06n5ook8l7

      Oi, vamos cv, tem kik?

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Nossa até euzinha fiquei assim meio que zonza pensando eu ser a Lara kkkk

  • Responder Loko ID:1m5frjboi9

    quero mais urgente, tô com a pica dura até agora, duas horas depois de ler o conto.

  • Responder Flor ID:xblwo8r9

    delicia de conto, adoro ver uma menininha seduzindo velhos, eles babam demais nelas.

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Nossa delícia mesmo Flor, tbm adoro ver menina deixar os coroas 🤤!

  • Responder Claudio ID:1dvpu7zbuc4t

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  • Responder @mgbh31 ID:w72vg8r9

    Queria uma mãe assim