#

Nunca vou esquecer: o castigo que dei para o Bruno

637 palavras | 2 |2.75
Por

Bom recorda é viver, o que irei contar foi o dia em que eu dei o castigo no Bruno, e esse castigo até hoje ele lembra e como lembra.

Bruno na época tinha 12 anos e lembro que ele estava indo muito mal na escola, meu marido e eu formos chamado pelo professor dele o seu Rubens e relatou o mal comportamento dele e a falta de educação do Bruno, aquilo me deixou irritada e meu marido também, sairmos da reunião envergonhado.

Ao sair da escola liguei para Erika e disse para a ir até a minha casa que iremos punir o Bruno, ao chega em casa Bruno estava assistindo desenho, então eu desliguei a tv Bruno ficou bravo e começarmos a discuti.
– tá pensando que escola é perda de tempo seu merda. Falei com um tom brava.
Em seguida Evandro gritou com ele e o clima ficou pesado.
– você vai levar um castigo seu moleque que nunca vai esquecer.

Evandro jogou o Bruno no chão e prendeu suas mãos com as algemas e em seguida eu sentei na sua cara, Bruno começou a se debater e Evandro sentou em cima da rola dele e fiquei balançando pro lado e pro outro, então eu sair de cima e deixei o Evandro fazer as honras.
– tá pensando o que seu burro. Disse Evandro bravo.
E sentou na cara do Bruno e eu sentei na sua rola, nesse momento Erika chega com um vestidinho curto sem calcinha e pergunta.
– o que aconteceu mana?
– esse moleque tá mal na escola e estamos castigando ele.
– ah também quero castiga esse fedelho. Falou Erika.
Evandro saiu de cima dele dando o lugar pra minha irmã, ela ergue seu vestido, abri bem a bunda e senta na cara do pivete nisso ela solta um peido e foi então que ele dar debateu mais ainda, comecei a tira minha roupa e Evandro também, Erika começou a balança pra lá e pra cá sufocando o meu filho, depois ela levanta o Bruno e coloca deitado no sofá e eu sentei na cara dele bem gostoso e foram horas de torturas, mais não iria acabar ali não.

As suas irmãs Bruna e Bianca também castigaram ele sentando nele direto e com uma da Camila e da Nathalia que sentaram em cima dele e fizeram a festa, pularam em cima dele e sentaram com tudo castigando ainda mais aquele moleque burro e fizermos ele de sofá até o filme acabar, ficamos revesando e cada uma sentou em cima dele castigando ainda mais e para fecha a noite, Evandro colocou sua rola na boca do menino e fez ele chupa a sua rola e eu enfiei uma banana no seu cu castigando ainda mais, soquei e soquei até ele dizer que já chega, minutos depois Evandro inunda a boca de seu filho de porra e não soltamos ele deixando Bruno dormi amarrado.

No dia seguinte o castigo continuava mais desta vez com uma ajudar Ernesto o grande amigo do meu marido.
Ernesto na época tinha 40 anos, negro, bissexual, cabelos curtos, olhos castanhos, e pesava 130 kl, ele adorava sodomia ( infelizmente ele morreu), Ernesto e comprimento todos da casa e viu Bruno deitado no sofá amarrado ele logo tirou as suas roupas e vir nos olhos do Bruno que o negócio iria ser pesado, ele abri a sua bunda e senta na cara do meu filho huumm que castigo maravilhoso, vir as penas do Bruno se debatendo e ele querendo sair e o Ernesto nem ligava aí contrário ele estava amado aquela experiência, foi o dia todo castigando o Bruno até que ele pediu desculpa e disse que iria se comporta.

E mudou até que teve alguns escorregões mais naquele período ele passou de ano e recompensamos ele, chamamos uma amiga minha e ela ficou com ele.

Até mais pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rdumkfv4

    Kkkkk que conto fantasioso da porra!

    • Jeff ID:ona04ikv99

      Continua com esses tipo de contos